Charmoso

1.3K 144 7
                                    

A jovem não sabia o que dizer, ela não imaginava aquelas palavras, pensava em algo como "por que saiu daquele jeito?", ou " o que você fez?". Não um "você está bem?".

- Ah sim, eu estou bem, agradeço a preocupação. - A mais nova estava um pouco constrangida, não se contou ao demonstrar colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, logo a removendo de lá.

Notando o constrangimento, o ruivo tentou mudar o assunto.

- Está bonita, vai em um encontro? - Perguntou Taiga, de modo inocente, o sorriso grande em seu rosto ao ver ela se avermelhar ainda mais.

- Não é bem assim... - Gaguejou. - Ele é só um cara que eu conheci... Não é bem um encontro... É só uma saída...

Vendo a reação estranha e as palavras confusas da mesma, perceberá que ela realmente iria em um encontro.

- Quem é o sortudo? - Perguntou o mais velho.

- Por favor, não conte pro Tes. 

- Tudo bem, é você que tem que contar isso de qualquer forma, é o seu namorado. - Provocou.

- Ele não é meu namorado! 

- Sim, e o meu cabelo é pintado. Mas então, ele é legal?

S/N baixou o olhar, fitando os sapatos vermelhos gastos que o maior calçava.

- Sim, ele é gentil e cavalheiro, é educado, engraçado, ele também joga basquete... - A garota contava sobre Makoto sem perceber, dizia tudo que se lembrava sobres as ações cordiais do mesmo.

- Você gosta mesmo dele.

- Chega! Eu tenho que ir, ou vou me atrasar. Tchau Taiga! 

A garota correu pelos fundos do ginásio, torcia para não ser vista ao sair da escola. Andou em passos apressados até o ponto de encontro que o garoto havia sugerido, mesmo com o sentimento de culpa por não ter falado ao irmão, e sentir que esquecia de algo, deixou tudo de lado, apenas para se encontrar com ele.

Não levou tempo para ver o ponto de referência que Hanamiya havia indicado, diminuindo o passo, ajeitou seu cabelo como pode sem o espelho e, em passos apressados, foi em direção ao parque. 

Por sorte, ele ainda não havia chegado, permitindo a garota respirar calmamente, acalmando seu coração e esvaziando sua mente de quaisquer inoportuno que havia na mesma.

- S/N! - Gritou uma voz familiar. - Desculpa o atraso, tive que ajudar um amigo.

A voz calma e gentil chamando pelo seu nome lhe ajudara a acalmar.

- Tudo bem... - Um pequeno silencio constrangedor reinou, sem saber o que falar, sentia os olhos negros do maior em si.

- Você está linda. - Os olhos negros do mais velho brilhavam ao ver a roupa bem organizada, delicada e formal da menor em sua frente. - Muito elegante.

Se encaixando ao meu tipo. Pensou o maior.

S/N sentia suas bochechas se esquentarem de acordo com que o sangue subia para seu rosto, estava acostumada a receber elogios, mas não imaginava que receberia dele.

- Obrigada, você também está... charmoso... - Retrucou observando a camisa social branca e a calça preta que combinava perfeitamente, só então percebendo os cabelos arrumados do maior, mostrando ter se esforçado para aquilo.

- Bem, onde quer ir primeiro? Tem um excelente café aqui perto. - Convidou o rapaz, estendendo o braço de modo cortês.

- Eu adoraria. 

Pass it to me again!Onde histórias criam vida. Descubra agora