Alexandra explicou como ela conheceu Taiga e Tatsuya, contou sobre o treinamento dos rapazes e especificou novamente o motivo para ter ido ao Japão, mas não evitou a surpresa quando ouviu que não era de certeza que ambos enfrentariam um ao outro, sendo que esse era o principal motivo para sua ida e se auto convidando para assistir os jogos do dia seguinte.
- E a S/N? - Questionou Shun, atraindo a atenção da loira. - Como conheceu a S/N?
- Eu fui viajar de intercâmbio de dois meses para os EUA quando a conheci, a gente se encontrou em uma cafeteria, onde eu pedi seu autografo e o primeiro beijo dela, depois fomos conversando. - Respondeu a mais nova.
- S/N, não foi apenas isso, não pule partes. - Brincou Alexandra.
- Tem mais?
- Sim, eu e S/N jogamos juntas uma vez, foi para uma aposta, na qual eu venci com louvor e recebi um belo prê... - Antes que a loira pudesse concluir, S/N calou-a com sua mão, que beliscava o braço da mais velha.
- Aprenda a segurar sua língua dentro da boca, Alex.
·ï¡÷¡ï·
A loira ficou satisfeita com o ginásio onde ocorria os jogos e os times que se enfrentaram não era "nada mal" - como dizia a loira -, eles tinham velocidade e estratégias que a impressionavam, sendo todos os jogadores excelentes, melhores do que ela esperava naquele jogo, mas, assim que o time de uniforme laranja no qual Shintaro Midorima, a Shutoku, atraindo a atenção da loira para os belos arremessos de três pontos.
Cada arremesso aumentava a diferença no placar, estando a 109 contra 71 no final do quarto tempo, indicando a vitória para a Shutoku.
- Nunca consigo me acostumar a ver a Geração Milagrosa jogar. Sério, é deprimente. - Dizia Junpei enquanto acompanhava o time sair da ginásio. - Cada escola foi escolhida em seu distrito por sua força. No entanto, os times com membros da Geração Milagrosa são notáveis. Eles fazem veteranos parecerem jogadores comuns.
- Nós sabemos disso. - Lembrou Aida. - Além do mais, o mais importante agora é o nosso próximo jogo. Vamos para casa ver os dados sobre a Nakamiya Sul.
- Sobre isso... - Disse Alexandra, atraindo a atenção do time antes de puxar a gola do casaco de Taiga. - Posso pega este cara emprestado? Vou trazê-lo de volta a tempo do jogo. Por favor, S/N.
Os olhos verdes e afiados de loira lembravam á uma fera selvagem, ela tinha um treinamento em mente após ter visto o jogo de poucos minutos atrás. S/N sabia que ela queria treina-lo para estar mais forte e preparado, ela queria ter feito o mesmo se tivesse mais tempo, mas confiava plenamente na mais velha e não pensaria duas vezes em deixar seu "pupilo" com ela, a azulada apenas olhou para Riko, que concordou silenciosamente.
- Desde que não o mate. - Brincou a mais nova, vendo um sorriso singelo nos lábios da loira.
- Obrigada. - Disse enquanto arrastava o ruivo.
No caminho para a casa do ruivo, o mesmo questionou o que ocorreu e, como resposta, recebeu:
- A Geração Milagrosa que você mencionou, eu não esperava que fossem tão bons, considerando que são mais fracos do que S/N, eu pensei que estariam em um nível normal. Eles são monstros. Desde que você não subestime seus adversários, ganhará facilmente o segundo e o terceiro jogo. Mas que pena que você terá que enfrentar a Yosen depois disso. Eles não têm só um monstro, mas, depois que você voltou ao Japão, o Tatsuya aprimorou suas habilidades no basquete de rua sob minha tutela. Dá para dizer que ele está no mesmo nível que esses monstros agora. Por causa do treinamento dele, o seu confronto com o Tatsuya não poderia ser pior. Eu não ia dizer nada, mas não seria justo. Não sei se há muito o que fazer em poucos dias, a S/N te ajudaria mais que eu, mas tem algo que ainda não te ensinei.
Na estação, onde o time deveriam pegar o trem para irem para casa, foi quando perceberam a falta dos irmãos, os mesmo, haviam ido se encontrar com Aomine - a pedido de Tetsuya -, a garota havia apenas o seguido, quando soube que ele sairia, pois assim poderiam ir para casa juntos.
- Vou direto ao ponto. - Começou o azulado. - Aomine... Me ensine a arremessar.
Tais palavras pegaram o moreno e a irmã de surpresa, o olhando como se tivessem tido alguma alucinação nas palavras proferidas pelo garoto. O trio seguiu até uma quadra próxima, onde puderam treinar e se deprimir com os arremessos do rapaz.
- Que tal?
- Não está falando sério! - Questionou Daiki. - Como devo me sentir tendo que ver seus arremessos horrorosos! Nunca disse que o ensinaria a arremessar!
- Por que não?
- Quem derrota um cara e, no dia seguinte, o faz ensiná-lo a arremessar é louco! E outra, a sua irmã é melhor que eu! - Ele olhou para os irmãos, a garota evitou fitar os olhos escuros do mais velho, ela entendia o lado dele e do irmão, ele não queria pedir ajuda por medo de sobrecarregá-la, por isso pediu a ajuda de Aomine. - Não dormi desde aquilo.
- O quê? - Questionou o azulado.
- Fui para casa, comi, tomei banho, depois fui me deitar. Mas não consegui dormir. Meu corpo estava exausto, mas, ao fechar os olhos, via cenas do jogo e... de quando expulsamos você do time, S/N. Tinha esquecido de como era. Estou com um aperto no peito, náusea, vontade de vomitar e minha cabeça latejando. Como tinha esquecido como era, meio que senti falta disso. Mas, agora que passei por isso de novo, não sinto mais. Ainda é uma droga. Foi uma noite horrível. Mas, é por isso que eu quero jogar basquete de novo em breve e sinto que devo me desculpar de novo.
Inevitavelmente, a lembrança da amizade e dos jogos invadiu a mente dos Kuroko's.
- Ah cara... Falar sobre isso me faz querer jogar. - Disse o moreno tirando a jaqueta do corpo e a jogando no rosto da garota. - Não consigo evitar, então vou jogar com você. Estou dizendo que vou te ensinar a arremessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pass it to me again!
FanficNão há provas. Contudo, naquela hora, todos sentiram. São os prodígios da década, a Geração Milagrosa. Não há jogador à sua altura. Mesmo que um surgisse, seria num futuro distante. Ou assim parecia. Ouviram o som de uma porta. O som da porta onde s...