Constrangimento

1.3K 167 0
                                    

Assim que o cheque foi entregue ao diretor, no qual saiu saltitante pelos custos extras que a escola recebera, S/N curvou seu corpo para frente e se desculpou com o clube.

- Peço desculpas por tudo que causei, acabei exagerando por motivos tolos. - Ela se desculpava com sinceridade e os mais velhos compreendiam isso.

- Ei, tá tudo bem. - Pronunciou Junpei. - Mas, aquilo foi incrível! Como você tem tanta força, se me permite você é pequena e não demonstra ter essa força monstruosa!

Monstro.

- Realmente! Foi impressionante! Coisa de outro mundo! - Gritou Koganei.

Coisa.

- Irmã, eu sei que o Kagami perdeu, mas você ainda pode treina-lo? - Perguntou Tetsuya à mais nova.

A garota estava perdida em pensamentos, não sabia o que fazer e, por mais que não fossem a intenção, as palavras proferidas pela equipe a deixavam constrangida.

- Claro... O treino de vocês começam às 03:30pm, certo? Eu venho amanhã. - A garota mostrou um sorriso singelo e se afastou.

Tentou.

- S/N! Posso falar com você um instante? - Era Riko, ela estava ao lado de Teppei, o rosto dela não estava muito bom, por mais que o garoto ao seu lado estivesse com um sorriso enorme no rosto.

- Tudo bem. 

O trio se dirigiu à um lado afastado do grupo, Riko olhava para a gravação que Teppei havia feito, a mais nova não tinha notado que o celular do rapaz a filmava.

- S/N, pode remover a camisa? - Perguntou Rika, fazendo a mais nova se constranger. - Se não for problema claro, eu apenas quero verificar algo. Teppei.

O rapaz ficou em frente a garota, seus ombros e o busto largo a cobriam do time, Kiyoshi tinha cerca de 193cm, comparado com S/N que tinha cerca de 165cm (altura média entre mulheres no Brasil).
Sentindo-se mais segura para remover a camisa e sabendo que Kiyoshi não espiaria, a jovem removeu sua camisa esportiva revelando seu busto considerável e seu abdômen um definido.

- Eu sei que não estou na minha melhor forma e eu comi um pouco antes de vir pra cá, então talvez seja melhor ver no jejum... - Antes que S/N pudesse dizer mais alguma coisa, ela viu o olhar chocado da mais velha. - Aida? Está tudo bem?

- Como isso é possível?! - Esbravejou a morena assustando o time e os fazendo se vivarem para o trio.

- Tá tudo bem aí? - Perguntou o capitão se aproximando.

S/N segurou a blusa do moreno ao seu lado, como um pedido para que não o deixasse se aproximar, mas sem entender o porquê do ato repentino da menor, virou-se a sem a blusa. Envergonhada, S/N desferiu um tapa na face do maior e correu com a blusa no peito para o vestiário, tal atitude fez os rapazes se surpreenderem e correrem até a técnica que estava sem reação.

- O que aconteceu? - Perguntou Tetsuya para a técnica que balbuciava palavras sem sentido.

- Kuroko... Você disse que ela é forte... Não que ela era um monstro! 

- Como assim? - Questionou Izuki.

- Os números no corpo dela são de profissionais, ou até maior! 

Enquanto o grupo discutia na quadra, a garota de rosto avermelhada, se apressava para colocar a calça jeans e a blusa de seda para seu encontro. Estava nervosa e envergonhada, não sabia como encarar o time depois de sair correndo de tal maneira.
Batidas leves ressoaram na porta, assustando-a.

- Quem é? - Perguntou.

- Sou eu, Taiga. Posso entrar?

S/N não sabia o que responder, por mais que já estivesse vestida, se sentia constrangida.

- Estou entrando. - A porta se abriu com um rangido fraco, revelando o ruivo. - Está tudo bem? Você saiu correndo daquela forma, fiquei preocupado.


Pass it to me again!Onde histórias criam vida. Descubra agora