Jogo

1.2K 138 1
                                    

O jogo já havia começado, assim que a bola havia sido lançada ao ar, Teppei a jogara para Izuki, no qual avançava de forma apressada, a bola foi lançada para Hyuga em seguida para Tetsuya, no qual segurou a bola, se preparando para seu Vanishing Drive, o ruivo no qual marcava o menor, avisou que o mesmo não passaria de si, mas não levou tempo para que o azulado já o ultrapassasse e, ao ficar encurralado, fizesse uma ponte aérea para Teppei, no qual marcou o primeiro ponto do jogo.

A arquibancada e os jogadores no banco comemoraram com o ponto, mas ainda assim, S/N não conseguia se concentrar no jogo, seus olhos fitavam Hanamiya a todo momento, ela estava aos pedaços, tal atitude do moreno, havia sido uma traição aos sentimentos da garota e aos próprios. 

Ouvindo os resmungos do ruivo, Hanamiya lhe lançou algumas palavras, simples, mas ao mesmo tempo encorajadoras ao rapaz, por mais que S/N o odiasse no momento, não poderia perder, por mais que o motivo dela o odiar, ele iria usar as mesma táticas sujas, e isso ficou claro com o prateado, no qual usava os ombros para impedir o alcance dos adversários, usando o ponto cego do juiz ao seu favor.

- O que? Essas informações são verdadeiras? - Escutou S/N, analisando a prancheta nas mãos de Mitobe. - Todos os times que enfrentaram a Kirisaki Daiichi tiveram lesões.

- Seus jogadores principais são sempre substituídos.

- Eles eram só mais um colégio forte, até o ano passado. Desde que o Hanamiya e os outros alunos do segundo ano começaram a lidera-lo, houve um acréscimo evidente. - Disse Rika. - O que eles fizeram com Teppei no último ano, o Hanamiya não podia ser mais dissimulado.

Com a fala da morena, S/N voltou a atenção total no jogo, vendo que Teppei defendia a maioria dos ataques nos quais o time não conseguia evitar, no contra-ataque, Hanamiya levou a bola e foi barrada por Izuki, mas não adiantou e, de forma "limpa", Hanamiya marcou outro ponto para seu time, deixando o placar em 4 a 2.

O moreno de pele pálida mencionou palavras direcionadas à Teppei, quando passou por ele.

- Hanamiya! - Chamou o rapaz de cabelos castanhos. - Eu vou te derrotar!

O jogo seguiu com choques entre corpos dos rapazes, o modo bruto e sujo da Kirisaki Daiichi afetavam a Seirin de diversas formas, focando-se em maneiras de afeta-los com pisões e cotoveladas.

Em um momento do jogo, após o decimo ponto da equipe verde, pode-se ver Taiga levantar seu punho para Kazuya, por sorte, Tetsuya reagiu de forma rápida e puxou os pés do ruivo, no qual acabará caindo.

- Isso doeu, Kuroko! - Esbravejou o ruivo.

- O que estava tentando fazer?

- O que eu estava...

- Está tentando estragar tudo com a sua raiva? - Dizia o azulado, dando uma pequena lição sobre o que deveriam fazer e que o ruivo deveria se acalmar.

Com as palavras de Tetsuya, o ruivo se desculpou com os veteranos, mas não foi impedido de levar socos de Aido e S/N quando o time se sentou no banco.

- Se você sair, perderemos algo que podíamos ganhar! - Dizia a morena. 

- Se for fazer isso, faça quando estiver sozinho! - Esbravejou a menor.

Todos podiam ver os roxos nos braços dos jogadores e todos sabiam o motivo, S/N se sentia mal por algum dia, em um  mísero momento, pensar que poderia apresentar Hanamiya como seu amigo, ou algo mais.

- Kagami, quando formos atacar, quero que ataque por fora, não precisa pegar os rebotes também. - Disse Teppei, não era um pedido ou um favor, pelo contrario, era uma ordem. - Eu irei jogar no garrafão sozinho. Vocês quatro cuidam da parte externa.

O time ficará abismado com o pedido do maior, fazendo com que S/N fosse até a bolsa e pagasse uma sacola, na qual havia trazido seus disfarces masculinos, pensando que poderia precisar.

- Desculpa por isso, Kiyoshi, mas você é outro que merece apanhar. - Resmungou a menor. - Shinji, vem comigo, vou precisar do seu uniforme.

Outro momento no qual o time havia ficado desorientado, mas Tetsuya sabia o que aquilo significava e não vacilou ao ir contra a irmã.

- Você não vai jogar. Você vai ficar aqui, sentada assistindo apenas. 

- Vocês não vão aguentar muito e eu quero jogar. Não é você que vai me impedir, Tes.

A garota saiu da quadra, arrastando consigo Koganei, no qual não entendia o porquê de ir junto. Ambos seguiram ao vestiário, S/N ordenou que o mais velho removesse seu uniforme e trocasse de roupa, tentando ir contra, o rapaz recebeu um olhar amedrontador da garota, logo entrando e fazendo o que havia pedido.
Ao sair, voltou sozinho para a quadra, enquanto a garota se prontificava de forma rápida, a colocar faixas em seus seios, diminuindo o máximo o tamanho, de acordo com a força na qual apertava seu busto com as faixas. Ajeitando o cabelo para que pudesse colocar a peruca, vestiu o uniforme branco de Koganei, no qual havia ficado largo, mas se ajustou com a pregadeira na costura.

Por mais que tivesse feito de forma rápida, mas que ainda a deixasse misturada aos rapazes. Ao voltar para a quadra, o jogo já havia começado e chegou no momento havia soado, marcando a falta de Taiga. A garota se apressou em deixar sua bolsa no banco e avisar Rika sobre a troca que ela iria fazer com Izuki. A técnica, assim como os outros no banco, demoraram para raciocinar ser a mesma garota, na qual havia saído com Koganei.

O disfarce da garota sempre foram bem feitos, escondendo todos os fios de seu cabelo, realçando sempre o contorno do rosto e com os algodões nos sapatos, a deixando minimamente mais alta.

Sem respostas da morena, S/N correu até os árbitros avisando sobre a substituição da Seirin, Izuki se encontrava desnorteado, sem saber o que fazer, mas trocou de posição ao ver o olhar afiado da morena no banco.

- Eu falei pra você não entrar.

- Quem se importa? Eu não vou ficar apenas vendo isso. Me chame de Katsu, 16 anos, transferida há pouco tempo. - Dizia a garota por debaixo da maquiagem.

Sem se importar muito e focando no jogo, Junpei deu as instruções. Agora Teppei não era o único a levar as pancadas do time, mas por algum motivo, elas vinham com pouca frequência, mas não chegaram a vir quando Hanamiya começou a marca-la.

Enquanto o moreno observava Teppei, o mesmo se preparou para estralar os dedos em meio aos resmungos, tal estralar, atraiu atenção da jovem e de Hyuga, no qual logo viram Teppei estirado no chão, a equipe correu até o mesmo, o ajudando a se levantar.

-Não pode estar falando sério! - Esbravejou Hyuga, descontando sua raiva em palavras para Hanamiya.

- O que? Está me acusando falsamente de novo? Não sei o que houve. As coisas ficaram complicadas de baixo da rede. Um acidente.

- Cala a boca! - Disse a garota, puxando o moreno pela gola, o olhar raivoso fora fácil de Hanamiya reconhecer. - Escuta bem, se vocês vão jogar sujo, eu também vou!

- Ei... - Chamou de modo fraco o garoto que tentava se levantar, fazendo com que a menor corresse até o mesmo, dando um apoio para se levantar. - Foi por isso que eu decidi, que se estivessem prestes a desistir, eu seria o refugio. Se eles estiverem em perigo, eu serei o escudo. - Desvencilhando do apoio da garota, a colocou para trás de seu corpo, no qual vacilava e tombava para os lados enquanto se levantava. - Eu vou dar tudo de mim, para proteger os membros da Seirin! Foi por isso que eu voltei!

Pass it to me again!Onde histórias criam vida. Descubra agora