Braços longos e esguios rodearam a cintura de S/N Kuroko que assistia inquieta o começo do jogo, se ela não tivesse reconhecido o perfume adocicado de Murasakibara, talvez o mais velho poderia ter perdido um braço.
- Oi. - Cumprimentou o maior enquanto deixava um selar rápido nos lábios da garota.
- Olá. Quantos doces você comeu hoje? - Perguntou risonha.
- Ele só comeu uns dez pacotes na última hora. - Brincou Himuro que veio logo atrás. - Como você está, S/N?
- Eu estou bem, fico feliz que tenha trazido ele a força.
- Ele me chantageou. - Choramingou o maior do trio ao se apoia a cabeça nos ombros da garota.
- O que não é difícil. - Riu a mais nova.
- O jogo já começou, nos atrasamos por sua causa, Atsushi.
- Em resumo, a Shutoku marcou os primeiros pontos quando pegaram a bola primeiro, todos feitos pelo Midorima, contudo a Rakuzan não ficou para trás e empatou o jogo em dezesseis pontos um pouco antes do fim do primeiro quarto.
- Quem vocês acham que vai vencer? - Perguntou o moreno.
- A probabilidade é de que a Rakuzan vença. - Respondeu a garota fazendo a uma análise geral e lógica. - A Shutoku é forte, não podemos negar, eles têm o Shintaro que já é um pilar ótimo, sem contar que os veteranos são fortes e o Takao têm um olho de águia, mas contra a Rakuzan? Com o Akashi ali o Shintaro não é nada, são três reis sem coroa e têm um que está me chamando atenção e eu suspeito ser ter as mesmas habilidades do meu irmão. Se a Shutoku ganhar, vai ser por um ponto de diferença ou por desistência do Akashi, o que é quase nulo de acontecer.
- Eu não sei. - Disse o arroxeado. - No shogi, o Aka nunca perdeu um jogo. Os dois jogavam muito nos intervalos. Não consigo imaginar o Aka perdendo.
O intervalo foi o tempo que S/N teve para analisar os jogadores da Rakuzan, reconhecia os reis sem coroa por conta de jogos de rua e sabia um pouco das habilidades deles, mas não conseguia definir uma rota para a Shutoku ganhar.
O jogo seguia os planos de Akashi, todos estavam nas posições que deveriam estar e fazendo o que deviam. O jogo já estava ganho e isso era mais do que óbvio, talvez não fosse preciso usa sua carta na manga.
Quando o segundo quarto começou, ocorrera uma defesa dupla em Midorima, mas Miyaji é um dos especialista em dribles, possuindo uma agilidade excelente mesmo com a altura, com o passe dado pelo número oito, Otsubo marco mais um ponto para o time laranja.
- Espera, ele está brincando com isso? - Questionou S/N a si mesma.
- Quem?
- Kotaro Hayama, ele é muito rápido, eu já joguei contra ele e fiquei impressionada, ele tem um bom domínio de bola e consegue driblar bem. Ele simplesmente deixou o Miyaji passar sem problemas. Claro, ele está apenas brincando para ver as habilidades do número oito da Shutoku, mas é ridículo porque ela vai destruir o garoto.
- Sério? - Duvidou Tatsuya.
- Não duvide do que eu estou dizendo.
Não demorou para que Kotaro e Miyaji se encontrassem frente a frente, com a força que o loiro da Rakuzan fazia a bola quicar no chão três vezes. Quanto mais forte o drible, mais rápida e incontrolável a bola fica, mas isso nunca iria se aplicar a Kotaro que ultrapassou a barreira do número oito e marcando um ponto para o próprio time.
- Eu falei. Ele tem ótimos dribles, consegue no ar e na terra.
- O drible dele é tão estridente. - Comentou Murasakibara.
- Dizem que é melhor driblar com tudo, mas nunca vi algo assim. - Disse Himuro.
- Ele transmite toda a força de seu corpo para a bola, por isso que é estridente. E agora, o número oito não vai conseguir parar os dribles do Kotaro.
- Será?
- Já falei para você não duvidar de mim, Himuro! - Irritou-se a garota.
- Deixa esse idiota aí, vem comigo comprar uns lanches? - Pediu Murasakibara.
- Pode esperar esse tempo acabar, por favorzinho?
- Está bem.
Por conta dos dribles, os pontos da Rakuzan foram aumentado, deixando uma diferença de quatro pontos no placar, aumentando a vantagem.
A Shutoku conseguiu marcar alguns pontos com o Shintaro, mas a diferença cresceu. Miyaji não era o único com dificuldades. Já que a Rakuzan limitou Otusbo. O Kimura acabou ficando livre com a marcação dupla no Midorima, mas o moreno está penando. Akashi ainda não fez nada além dos passes com eficiência.
Entretanto, mesmo com a defesa forte da Rakuzan, o time laranja não conhecem a palavra "desistência", partindo para cima e não hesitando em marcar mais pontos, fazendo com que o placar empatasse de novo no final do segundo quarto.
- Podemos ir pegar comida agora? - Questionou Atsushi ansioso.
- Claro. Se importa de ficar sozinho por um tempo, Himuro?
- Não, pode ir antes que ele desmaie de fome.
Assim que o casal estava em um corredor mais vazio, Atsushi enlaçou os braços ao redor de S/N, puxando-a para perto e cobrindo a boca de garota com a dele. Suas línguas começaram a dançar em sincronia e S/N não conseguiu evitar o sorriso quando suas mãos alcançaram os cabelos lilases e macios, um arrepio percorreu seu corpo quando as mãos grandes e fortes do rapaz vagaram na cintura fina e nas costas da garota.
Quando a mais nova se lembrou de que as pessoas poderiam estar olhando, ela se afastou do beijo e pode ouvir o gemido de descontentamento do maior.
- Você queria sair de lá apenas para isso? - Perguntou a mais nova.
- Talvez. Teria algum problema se eu dissesse "sim"?
- Talvez. - Brincou a mesma antes de deixar um selar rápido nos lábios carnudos do maior e sair andando até a máquina de salgados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pass it to me again!
Fiksi PenggemarNão há provas. Contudo, naquela hora, todos sentiram. São os prodígios da década, a Geração Milagrosa. Não há jogador à sua altura. Mesmo que um surgisse, seria num futuro distante. Ou assim parecia. Ouviram o som de uma porta. O som da porta onde s...