Enquanto os jogadores se posicionavam na quadra para cumprimentarem uns aos outros, Kise seguia um caminho diferente, aproximando-se da azulada que estava sentada no banco. Sentou ao lado da mesma. Ambos ficaram calados enquanto os outros tentavam compreender o motivo do loiro que logo se prontificou a questionar:
- Você não muda nunca, não é?
- O que isso significa?
- Você não vê? Ou só se faz? - Perguntou e a voz do loiro demonstrava uma irritação intrigante para a garota.
- Especifique se quer que eu perceba algo.
- Quando eu ganhar esse jogo...
- Se ganhar.
- Eu não vou perder. - Insistiu.
- E eu sou o papa. - Brincou a mais nova.
- Quando eu ganhar quero que você me obedeça e... - Disse antes de ser interrompido.
- Meninos! - Chamou a garota que atraiu ainda mais o time branco. - Se vocês perderem, eu mato todos vocês.
Com a raiva fervente, Kise se levantou. Contorcendo a própria mão para que não cometesse um crime que desobedecia - além da ética - suas próprias leis.
- Você continua estúpida.
- Estupidamente perfeita? Concordo.
- Escute bem, S/N. Eu vou ganhar e quando isso acontecer, você terá que me obedecer e terminar com o Murasakibara. - Disse o loiro, fazendo com que a raiva fervesse no sangue da garota, assim como o choque pelo pedido ridículo surgiu no rosto da mesma. - Para namorar comigo.
A risada da garota emergiu alto do banco, indicando o deboche que disfarçava a raiva.
- E por quê você acha que eu faria isso?
- Porque eu duvido que você faria isso.
- Fique duvidando. - Respondeu a garota antes de expulsar o mais velho a base de empurrões.
A bola foi ao ar assim que o loiro se posicionou. O juiz jogou a bola no ar e permitiu que a Seirin começasse com o jogo. O time branco deve se estabelecer e manter a liderança, visto que a cópia perfeita do Kise é muito boa, sendo quase impossível para que a Seirin o impedisse agora.
- Como o tempo é limitado, talvez Kise use suas habilidades apenas no final do jogo. Então devemos estar em grande vantagem para quando isso acontecer. - Disse a técnica.
- Não. Ele não vai usar no final. - Discordou a azulada.
- Mas é a com maior probabilidade.
- Supondo que a probabilidade de que isso ocorra é de 98%, ainda tem 2% no qual o Kise pode seguir. E eu confio nos 2%.
Testsuya avançou assim que tocou na bola e marcou a primeira cesta com o Arremesso Fantasma. Contudo, assim que a bola foi passada para Kise, o loiro copiou a habilidade de Midorima, marcando três pontos para a Kaijo.
- Ainda confia nos 98%? - Debochou a mais nova.
- Cala a boca.
Quando a Seirin tentou revidar e marcar outra cesta, a cópia perfeita do loiro foi usada novamente como a barreira de Atsushi. A mudança de ritmo do Daiki também foi usada em uma finta.
Agora entendo o motivo da confiança, pensou S/N.
A garota confiava na Seirin, mas não o suficiente para deixar que eles ficassem sozinhos. Por garantia das dúvidas, a jovem trouxera uma bolsa com o seu simples disfarce e correu até o banheiro para coloca-lo. Não entraria agora no jogo, mas queria prevenir caso precisasse.
Enquanto a garota estava fora. A Kaijo avançou firme nas pontuações. A aguda capacidade de observação permite que Kise copie a jogada de um rival em um segundo. A experiência que adquiriu dos jogos anteriores e seu talento natural para o jogo eram os principais para que ele estivesse ali. Apesar de ele não ser perfeito, pode fazer previsões quase totalmente precisas.
O loiro replica as habilidades compensando suas falhas com outras coisas, ou seja, não são exatamente iguais, mas são mais que só imitações. O faz a cópia perfeita parecer invencível.
- Eles nos pegaram? - Disse Riko. - Só o Astral do Kagami pode afetar o Kise agora. Mas, pelas partidas anteriores, sabemos que o Kagami nunca entra em Astral no início do jogo. Atacaram bem na hora certa.
- O Kise ficará assim até acabar o seu tempo?
- Não. Ele não usará tudo agora. Mas se continuarmos assim, seremos mais prejudicados ainda.
S/N voltou dois minutos antes do primeiro tempo encerrar, sentou-se ao lado da técnica e tornou a analisar a situação
- Quem é você? - Perguntou.
- Se quiserem ganhar, sugiro que coloque o Furihata no lugar do Izuki o quanto antes. Porque a impaciência para diminuir a diferença está afetando eles e muito. Nesse ritmo, eles vão continuar falhando. Então, técnica, sugiro que faça uma substituição. - Disse.
Riko logo entendeu com quem falava debaixo da maquiagem e seguiu a substituição. Antes do garoto entrar na quadra, S/N desferiu um tapa nas costas do rapaz e, com um sorriso largo, desejou boa sorte.
Quando o moreno entrou em quadra, sentiu o peso de estar ali. Poderia parecer fácil para quem estava sentado no banco, contudo, estando ali em poucos segundos, pode sentir a pressão em seus ombros.
Colocar um calouro como armador poderia parecer estranho, mas Furihata é um gatinho assustado que iria controlar o time no momento.
- Vocês tem certeza? Ele é o maior covarde de todos. - Perguntaram os outros calouros no banco.
- Por isso vocês resolveram colocar ele, não é? - Quis afirmar Izuki.
- A covardia não é fraqueza. Existem coisas que só um covarde pode fazer. - Disse a garota disfarçada.
- Exatamente. Fiquem vendo.
Não demorou para a Seirin começar a se acalmar e agira de forma cuidadosa com o ataque.
- Covardia é só outro nome para "meticuloso".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pass it to me again!
FanfictionNão há provas. Contudo, naquela hora, todos sentiram. São os prodígios da década, a Geração Milagrosa. Não há jogador à sua altura. Mesmo que um surgisse, seria num futuro distante. Ou assim parecia. Ouviram o som de uma porta. O som da porta onde s...