Na metade do terceiro quarto, S/N já tinha marcado no total de 10 cestas, duas de três pontos e duas de dois pontos. Taiga mal tocou na bola enquanto a garota estava em quadra, monopolizando a bola dos superiores e marcando consecutivamente, o ruivo não conseguia tirar o sentimento de raiva por ser tão inútil se fosse comparado com a garota que era metade do seu tamanho e mais nova.
Em determinado momento ela permitiu que a Kaijo marcasse duas cestas, diminuindo a distância de pontos resultando no capitão do time branco irritado, pois ele sabia das capacidades da garota e estava evidente que ela tinha algum plano maluco na cabeça.
- O que está planejando, Makoto? - Perguntou o rapaz ao se aproximar da falsa morena.
- Vamos aumentar o ego deles, apenas um pouquinho, uma chama de esperança por assim dizer, faze-los pensar que estamos fracos e cansados. - Disse a mais nova enquanto alongava os músculos e respirava fundo, não falhando na atuação. - Eu cuido depois, prometo que não perderemos esse jogo, capitão.
Tetsuya assistia o jogo aflito, conseguia perceber o que a irmã planeja, toda a Geração Milagrosa conhecia sua impiedade em campo, mesmo que ela odiasse como Aomine e Akashi agissem esmagando os adversários, a garota tinha a mesma característica. Levando as mãos no rosto, o azulado rezou para que a garota ganhasse um pouco de piedade para não ser tão... cruel.
- Maldição! - Xingou Kise quando finalmente entendeu o plano da garota.
- Se acalme, Kise. Você tem que melhorar antes dos dois minutos finais. - Alertou o técnico.
O loiro estava ficando impaciente, quanto mais cestas a garota por debaixo da peruca fazia, mais ansioso e nervoso ele ficava. Não conseguia distinguir o sentimento de preocupação e adrenalina.
Mal se lembrava da última vez que jogou contra a garota, lembrava-se apenas da derrota evidente. Queria mostrar que estava mais forte, mas a incerteza estava o dominando pouco a pouco.
Ele estava mais forte, resistente e ágil, contudo S/N parecia estar três vezes mais sendo que ela não estava dando tudo de si nesse jogo quando agia como uma partida de rua, se divertia como se fosse uma partida casual entre amigos.
Até chegar o momento da garota dar uma pausa nas cestas, parecendo exausta, o time branco já sabia o que era, deixaram com que a Kaijo fizessem uma sequência de três cestas na linha de dois pontos. Aumentando a alegria do time azul e piorando o nervosismo de Ryota, Makoto teve a bola nas mãos novamente e, enquanto avançava, foi barrada pelo capitão do outro time.
- Era bem você que eu queria enfrentar. - Disse passando a bola para o moreno, deixando os outros confusos. - Vamos lá, um mano a mano rapidinho.
Kasamatsu deu sinal para que o time se afastasse e se posicionou, pronto para fingir um drible e lançar a bola que marcaria três pontos para a Kaijo. Com um passo rápido para a frente, o moreno teve sua bola roubada pelo jovem que enterrou a bola no aro, com as mãos segurando firme o aço pintado de vermelho, a garota suspirou e soltou, caindo em pé no chão.
- Achei que você fosse melhor, mas você que não é grande coisa. Chega a ser patético. - Disse a pertencente da camisa 1 enquanto voltava para sua posição.
- Ei, Makoto. - Chamou Izuki. - Quando você pediu a camisa com esse número eu achei que era brincadeira, mas você realmente é a número um, não só na quadra, mas também no meu...
- Izuki, me passa a próxima bola. - Pediu Taiga se metendo no meio dos dois.
Kasamatsu marcou Izuki que não conseguiu impedir a Infiltração a Toda Velocidade, mesmo o número 5 usando a Garra de Águia, o capitão se jogou para tocar a bola e impedir que chegasse em Junpei, assim passando para o número 8 que não conseguiu fazer a cesta por conta de Teppei.
No rápido rebote, Taiga não conseguiu impedir que a Kaijo marcasse uma cesta que elevou a adrenalina do time. A Kaijo tinha uma determinação forte que mostrava que eles ainda não tinham acabado.
O número 10 do time da escola Kaijo chamou a atenção de S/N, que errou de propósito um lance, no instante em que a bola começou a girar no aro o moreno de sobrancelhas grossas já corria para um rebote enquanto o número 9 impedia Taiga de se mover e Moriyama marcava a menor.
Quando Kobori tentou marcar uma cesta, Kiyoshi acabou colidindo os corpos de ambos, o que causou uma falta para a Seirin e disponibilizando um lance livre.
- Diga alguma coisa, imbecil! - Gritou Junpei, atraindo a atenção da garota que bocejava enquanto coçava a nuca.
Não que ela estivesse cansada, mas o jogo estava começando a ficar entediante. A garota passou a prestar atenção na discussão que começou porque o Coração de Ferro não retrucou uma provocação.
- Você não fez quase nada até agora! - Disse o capitão sem se importar com os pedidos do maior para que ele parasse, realmente o deixava desconfortável ser chamado de "Rei sem Coroa" e "Coração de Ferro". - Contamos com você, Rei sem Coroa. Cadê aquele espirito de quando enfrentou Murasakibara, Coração de Ferro? Recomponha-se!
- Eu já mandei parar! Você não ganha um passe livre por sermos amigos! - Gritou Teppei irritado, o que impressionou os novatos inclusive S/N que olhava quase que abismada. - Não me chame disso! Sabia que os iguais se reconhecem?
- Do que está falando? Isso não faz sentido, seu idiota! - Retrucou.
- Eles são sempre assim? - Perguntou a mais nova chegando perto de Izuki.
- Sim, senhorita. Mas deixe-os lá, eles vão para em algum momento. - Respondeu dando as costas e se posicionando.
- Se você diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pass it to me again!
FanfictionNão há provas. Contudo, naquela hora, todos sentiram. São os prodígios da década, a Geração Milagrosa. Não há jogador à sua altura. Mesmo que um surgisse, seria num futuro distante. Ou assim parecia. Ouviram o som de uma porta. O som da porta onde s...