A mais jovem da família Kuroko havia ficado no vestiário o resto do jogo, saindo apenas quando faltavam cerca de três minutos para o fim do último quarto. O choro da menor fizera com que o time se sentisse deveras motivado em derrotar a Kirisaki Daiichi, algo que haviam conseguido sem se submeter as provocações ou aos truques sujos.
Ainda com o uniforme de Koganei, a garota ficou de pé ao lado do banco, observando os cumprimentos finais com o anúncio da derrota do colégio Kirisaki Daiichi, mal fazendo o cumprimento, Tetsuya correu até o banco e abraçou com força a irmã, sem se importar com as dores em seu corpo, que protestavam o movimento brusco, o importante era poder abraça-la e dizer que não precisava mais chorar, dizer que ele iria cuidar dela para sempre, dizer que Makoto Hanamiya jamais encostaria um dedo nela ou lhe direcionasse uma palavra.
Sentindo a garganta doer novamente, a mais nova apertou o abraço, não queria sair dali, queria poder ir pra casa e ficar ao lado do irmão, assistindo um filme qualquer com diversas porcarias que lhe causariam dor de estômago na mesa.
- Vamos pra casa, que tal pizza? Ou hambúrguer? - Questionou o irmão, tentando aumentar o humor de sua querida irmã.
- Qualquer coisa que faça você se recuperar está ótimo.
Puderam ouvir passos se aproximando do time, quando olharam era Hanamiya, o mesmo se desculpou com Tepppei, quando uma pequena chama de esperança surgiu no coração de S/N, ela se dissipou ao ver a troca repentina de palavras.
- Como se eu fosse dizer isso, idiotas! Vocês foram os primeiros a atrapalharem tanto os meus planos. Eu farei vocês pagarem pelo resto de suas vidas, na próxima vez, vou esmaga-los por completo!
- Em um jogo limpo. - Pronunciou a mais nova. - Estaremos esperando.
Ela não demonstrou nada, não demonstrou tristeza, pena, raiva. Ela apenas se virou e saiu, sendo seguida pelo grupo, um por um.
- Hanamiya, seu última cesta foi incrível, vamos jogar de novo outro dia. - Disse Teppei, seguindo o grupo.
Os irmãos não ficaram muito tempo no vestiário, pegando suas coisas e indo para uma quadra próxima, por algum motivo, Tetsuya queria treinar mais um pouco, mas a garota estava cansada, então apenas se sentou nas escadas, logo tendo a companhia de Taiga ao seu lado.
- Todos já estão indo embora, idiota. - Era voz da Taiga, o mesmo assustara o mais velho, no qual parou instintivamente.
- Não me assuste assim, vai me deixar nervoso.
- É assim que eu sempre me sinto. - Disse o ruivo deixando a bolsa com a garota. - Francamente, o que está tentando dessa vez?
- Desculpe, eu simplesmente não consegui ficar quieto.
- Tremendo de excitação, é?
- Não sei.
A garota não se pronunciou, preferiu ficar quieta, se concentrando em seu luta contra o sono, havia acordado cedo naquela manhã e já não tinha conseguido dormir bem há noite por conta da ansiedade. Não prestava atenção no que os garotos diziam, mas não evitou sorrir ao ver Taiga jogar a bola na cabeça do irmão. Não levou tempo para os dois começarem a jogar, a cada cesta, Taiga celebrava, o vento frio fazia os ombros da menor tremer, então não se importou de pegar o casaco do ruivo emprestado, o deixando no corpo, enquanto usava o do irmão de travesseiro.
Não se sabia o exato momento em que o resto da equipe chegou, mas só os notou quando Junpei brigava com Taiga.
·ï¡÷¡ï·
Poucos dias depois, a equipe resolveu descansar o corpo e amente em uma terma, a mesma era dividida, o que fez com que S/N e Rika ficassem a sós, conversavam sobre quaisquer assuntos, sem se importarem com os garotos. Aos poucos, S/N se esquecia dos momentos que havia passado com o mesmo, tentava ao máximo não se importar com a dor que seu peito tinha, ela havia bloqueado todos os contatos de Hanamiya, vez ou outra o mesmo aparecia em frente ao prédio, mas logo era expulso pelo irmão.
- Tem algo estranho. - Disse Riko. - O outro lado está quieto demais.
- Tem razão, eles devem estar relaxando.
- Não. Eles estão fazendo pior.
Saindo da terma, a mais velha arrastou S/N consigo, colocando as vestes e entrando na sauna masculina.
- Riko, a gente não devia fazer isso.
- Só vem.
Ao entrarem silenciosamente na área de banho, elas puderam ver o grupo de garotos, espiando por entre uma fresta na parede de bambu, a maioria tentando espiar os corpos femininos no outro lado. As meninas não evitaram de sentir repulsa.
- Vocês parecem estar se divertindo. Deixe-me ajuda-los.
- O que estão fazendo? Bem que você achou estranho a falta de barulho.
- Cerrem os dentes, todos vocês.
Deixando uma bronca nos rapazes, as garotas retornaram para o banho, deixando apenas Teppei ileso.
- Inacreditável... - Resmungava a morena enquanto jogava água em seus ombros.
S/N segurava a risada, sabia que poderia sobrar pra ela, então apenas deixou a fadiga tomar conta de seu corpo, enquanto encostava a cabeça em uma das pedras.
- Se importa se eu me sentar ao seu lado. - A voz era familiar para S/N, mas não se importou em olhar.
- Tanto faz.
Foram curtos segundos de silêncio, mas quando a morena pronunciou o nome da academia Toou, abriu os olhos de forma brusca, sentindo pontadas em sua cabeça, olhou para jovem de cabelos rosados.
- Isso é tão bom! Meus ombros tem estado rígidos ultimamente, vocês tem sorte de não terem esse problema.
A mais nova não se importou, mas pode ouvir Rika ranger os dentes, mandando-a se calar.
- Antes que eu me esqueça, tenho algo para dizer a vocês.
A voz da garota pareceu distante por um momento, mas não deixou que suas palavras fossem esquecidas pelas garotas. A mais nova deu as costas para as duas garotas, não queria saber e demonstrou não se importar com o que Momoi havia dito, então apenas se aprontou e saiu.
Indo pegar uma bebida, pode ver seu irmão e Aomine conversando, mas não se importou indo pegar a bebida e se intrometendo na conversa.
- Está tudo bem, Tes? Você parece cansado. - Disse a mesma verificando a temperatura do mais velho.
- Você continua a mesma mentirosa, mas foi bom te ver no último jogo. - Disse o moreno, no qual ela tentava ignorar. - Mas não foi por sua causa que eu vim aqui. Aquele movimento, foi o que a Satsuki mencionou?
- Sim.
- Lamento, mas nada que você treine com a sua irmã vai funcionar, porque quem vai vencer o Tornei de Inverno...
- Será nós. - Interrompeu Taiga, passando os braços pelo pescoço de maior.
- Não coloque seu braço em meu ombro. - Disse Aomine, empurrando o loiro. - O que você está fazendo aqui? Vão vencer? Isso não é o suficiente. Mais. É obvio pelos seus movimentos, que essa pirralha está te treinando, o que significa que realmente abriu a porta, mas ainda está na entrada. Diferente de mim, de Tetsuya e de S/N, que esta muito além. Você não está nem perto da Geração Milagrosa. Ainda não é nem um passatempo. Estarei ansioso para te enfrentar.
- A Satsuki consegue tudo mesmo. Escolas da mesma região não deveriam se enfrentar, devem mexido uns pauzinhos.
Um riso contido foi dado pelo mais velho dos Kuroko, no qual se desculpou e informou a felicidade presente nas veias, e com algumas palavras de Taiga, Aomine entendeu o desafio proposto, o aceitando de bom grado.
·ï¡÷¡ï·
Na manhã seguinte, o grupo se preparava para voltar pra casa. Kuroko sentiu a falta da irmã ao perceber que a chamaria, a mesma tinha saído do país na noite anterior, explicando que uma amiga a tinha chamado com urgência e que ficaria fora por quase um mês, mas também notou a falta de Taiga, a técnica explicou que ele não treinaria junto com eles por um tempo.
Enquanto o time se preparava com o mais velho da família Aida, S/N e Taiga pegavam voos com destinos iguais, no mesmo avião, porém em áreas totalmente diferentes, fazendo com que não se vissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pass it to me again!
FanfictionNão há provas. Contudo, naquela hora, todos sentiram. São os prodígios da década, a Geração Milagrosa. Não há jogador à sua altura. Mesmo que um surgisse, seria num futuro distante. Ou assim parecia. Ouviram o som de uma porta. O som da porta onde s...