Primeiro Beijo

490 51 3
                                    

- Você é um anjo, Momoi! - Disse S/N ao abraçar a rosada.

Por pura sorte, Aomine calçava o mesmo tamanho que Kagami e, forçadamente, o moreno emprestou um de seus pares, mas, é claro que ele não deixou barato, o ruivo só ganharia o tênis caso vencesse o mais novo em um mano a mano.

Enquanto ambos jogavam e S/N monitorava como juíza, Satsuki atualizava o azulado mais velho dos últimos incidentes, o que ela não imaginava, é a irmã do rapaz não tivesse o contado sobre a briga com Haizaki.

- Espera, o Haizaki bateu nela, a fez desmaiar e, depois, ela e o Aomine brigaram com ele, e o Aomine socou ele? - Resumiu perplexo, se admirava que nem mesmo Taiga ou Daiki tivessem lhe contado sobre, mas imaginou que a omissão desse incidente tenha sido um pedido da irmã.

- Ela não te contou?

- Não... Não, ela não me contou. Foi realmente o Aomine que bateu no Haizaki? - Questionou duvidoso, era difícil imaginar que a irmã deixaria que apagassem ela e não revidasse.

Tetsuya sempre acompanhou as lutas da garota e, secretamente, guardou todas as faixas, mesmo quando ela mandou jogar fora. O mais velho sempre teve muito orgulho da força e capacidade da ir e sabia que ela não levava nenhum desaforo para casa.

- Ele diz que sim. Eu acho que um fez pelo outro e para ajudar o Kise. - Respondeu a garota.

- Não vai ser ruim se descobrirem?

- Vai. Mas acho que o Shogo não vai fazer mais nada, eu acho que ele ficou aliviado que eles o impedira... A S/N te conta sobre os garotos que ela gosta?

- Ás vezes. Por que?

- Ela te contou como perdeu o primeiro beijo?

O azulado sentiu o sangue ferver, ele já imaginava que a boca da irmã já tinha sido tocada, mas nunca soube com quem e estava curioso, mesmo que não gostasse de saber a direção que o coração de sua amada irmãzinha seguia. Ele não se interessa muito em relacionamentos, contudo, S/N é o seu maior tesouro e não queria vê-la chorar mais.

- Não.

- Ela teve o primeiro beijo com o Haizaki, ela gostava muito dele, mas um dia viu que ele não sentia o mesmo e o deixou.

O coração de Tetsuya se acelerou, era difícil imaginar tal cena. Imaginar que a irmã havia gostado daquele cara. Haizaki jamais seria bom o suficiente para a irmã, isso é fato. O azulado vagava em sua mente, procurando cada vez mais motivos para dar um soco digno de prêmio em Shogo.

- De qualquer forma, eu queria te contar isso porque eu conversei com ele, Shogo disse que ainda gosta dela. Mas eu não tenho certeza disso.

- Caso ele chegue perto dela, eu vou mata-lo. - Murmurou, fazendo com a rosado risse alto.

Aomine se aproximou de ambos, atrás dele estava S/N que saltitava por conta da ansiedade que preenchia seu corpo pela imensa vontade de jogar um pouco de basquete, a adrenalina corria em suas veias conforme ela não parava quieta. 

- Vamos embora, Satsuki. - Chamou o moreno.

- Mas já?

- Eu falei que seria rápido.

- Como foi? - Perguntou Tetsuya que segurou nos ombros da garota, tentando acalma-la..

- O Daiki acabou com ele. - Riu a mais nova

- Espera aí! Vamos de novo! - Insistiu o ruivo. - Eu quero os tênis, mas o pior é acabar perdendo! Vamos jogar de novo!

- Do que está falando? Vocês não têm um jogo agora? - Questionou o moreno que logo lançou a caixa de sapatos para o ruivo. - São seus. Não preciso mais deles mesmo.

- Não posso aceitar, eu perdi. Pegue-os de volta.

- Apenas aceite, seu idiota! - Gritou Aomine com a insistência do ruivo. - Você está jogando bem, seu treinamento com a S/N está mostrando resultado. E vai enfrentar o Kise, não é? Se jogar mal por causa de tênis desconfortáveis, eu te mato. Vamos adiar o nosso jogo.

- Obrigado, vou ficar com eles. Mas o nosso jogo só foi adiado! - Insistiu.

Quando, enfim, chegaram no estádio, o trio correu até o vestiário. O jogo da Rakuzan contra a Shutoku começaria em breve e S/N estava tentada a largar tudo para ver o jogo, ela sabia que seria uma derrota evidente, mas queria ver as novas táticas de um de seus antigos amores.

- A Rakuzan é forte? - Perguntou Koganei.

- Se a Rakuzan é forte? Está de brincadeira, né? - Começou S/N. - Ela é uma das elite, ela está participando da Copa de Inverno desde o começo, venceram mais do que qualquer outra escola. E nos últimos cinco anos, venceram os três principais títulos, ou seja, é o time mais forte do ensino médio. E esta ano estão muito piores, Seijuro Akashi está lá fazendo com que você fique com o rabo entre as pernas apenas de olhar para ele e têm mais três rei sem coroa. Se eles são fortes? Pf, imagina.

- Não precisa falar assim. - Repreendeu o irmão.

- Desculpa. Eu vou ver o jogo, até depois. - Despediu-se S/N dando um beijo no rosto do irmão e correndo pelos corredores até as arquibancadas.

Em sua mente, lembranças se passavam de anos atrás. A garota jamais se esqueceria do rosado e em como se sentiu traída pelo mesmo, Seijuro disse amar a garota, ajudando-a com o coração dolorido e machucado pelo Haizaki e a indecisão no peito por conta do arroxeado. Por mais que ela tenha rejeitado os sentimentos do garoto, não via motivo suficiente ali para tira-la do time de basquete, prejudicando não só ela, como o irmão também.

A garota chegou na arquibancada a tempo de ver os jogadores saindo do camarim.

Por mais que jogo nem tivesse começado, S/N já sabia quem levaria a vitória, mas não piscou quando a bola foi lançada no ar e o som dos tênis contra o piso amentaram.

Pass it to me again!Onde histórias criam vida. Descubra agora