Por sorte, Himuro têm reflexos rápidos e desviou-se do maior que ainda o olhava como se fosse superior. Himuro não sabia ao certo o que fazer, constando que não sabia se o jovem de camisa vermelha estava armado e pudesse fazer tanto S/N quanto Alex de refém.
- O que é isso? Você luta melhor do que parece. - Comentou o desconhecido ao se aproximar lentamente do menor, no qual acabou recebendo um golpe no estômago. - Odeio sujeitos como você.
- Tatsuya! - Chamou Alex que olhava preocupada.
Diferente de S/N, a loira pode se conter, mas a mais nova não conseguiu reprimir os próprios instintos e correu em direção ao mais velho com a intenção de ajudar, mas o maior foi mais rápido, barrando e pegando-a pelo pescoço, erguendo a mais nova do chão, sentindo o ar sumir de seus pulmões e seu corpo ficando cada vez mais fraco.
Não muito longe dali, Taiga corria na procura de Tatsuya, querendo reconciliar com o rapaz, o ruivo corria ao redor do ginásio, olhando todos os cantos onde o amigo de longa data poderia estar. Não demorou para ver a cabeleira escuro do rapaz, mas, assim que se aproximou, pode ver algo que fez seu coração pesar e se enfurecer, ao mesmo tempo em que o deixara preocupado.
A garota que tanto ama e estima acima de todos, estava sendo estrangulada por um cara qualquer, Alex estava tentando fazer o garoto soltar a mais nova, o que não tinha sucesso, Himuro estava ajoelhado no chão, ainda tentava recuperar o ar e esquecer-se da dor.
- Ah, eu lembrei de você! - Exclamou o rapaz sorridente enquanto observava a azulada presa na sua mão e suspensa no ar. - Você é a irmãzinha do Tetsuya! A puta que fazia parte do clube de taeykwondo, "Prodígio das Faixas", que estava perto de ganhar a última faixa, mas foi expulsa porque havia protegido a amiguinha de um "assediador"... Você me acusou sem provas, sua puta.
A cada palavra, mais e mais raiva se acumulavam no ruivo, no qual não conseguia mais se mantes racional com tal imagem. Não sabia ao certo se era apenas o fato da garota estar sendo estrangulada, ou também tinha haver com os xingamentos que o rapaz dizia.
- O que você está fazendo?! Quem é você?! - Questionou o ruivo em alto e bom som, atraindo a atenção do garoto.
- Quê?
- Anda logo! - Exclamou.
- Você acabou de vencer o Atsushi. Eu estava vendo. Até que você não é ruim. - Comentou apertando ainda mais o pescoço da garota que arranhava o braço do mesmo, tentando se soltar.
- Sho...go... - Chamou a garota, que usou suas forças e se impulsionou para frente, tentando chutar o garoto que segurou e perna, apertando-a com força, suas mãos trancavam o ar da garota que não aguentava mais e, que sem forças, soltou o braço do garoto, a visão cada vez mais embaçada pela falta de oxigenação cerebral.
- Aha! Você se lembra de mim, não é, sua puta? Você está bem fraquinha para uma quase especialista de taeykwondo. - Disse soltando a garota assim que a mesma parou de se mover.
A mais nova caiu no chão em um baque surdo, sem mexer um músculo sequer, seu coração não batia como antes, Alex sentiu as lágrimas em seu rosto enquanto tentava acordar a garota, chacoalhando-a na tentativa de acorda-la, forçava seu pulmão a recuperar o ar com o que se lembrava do curso de bombeiros.
- S/N! Seu cretino! - Gritou o ruivo, no qual tentava ao máximo não chorar.
Se o ruivo não fosse impedido por Himura, no qual empenhava-se para manter-se com a mente fria.
- Não se meta nisso. - Disse o moreno. - Você não será o único que sofrerá se brigarmos aqui e S/N já está ferida demais, será um risco enorme se ele usa-la novamente.
- O que aconteceu? - Questionou olhando para as garotas, Alex havia se tranquilizado quando S/N começou a respirar sem dificuldade, mas o pescoço não havia saído livre, a marca da mão do garoto estavam nítidas em tons arroxeados no pescoço da mais nova.
- Ele tentou puxar briga comigo. Ele estava dando em cima das meninas, principalmente da S/N. Quando fui impedir, aconteceu isso.
- Ele fez o quê? Jogador de basquete não devia socar gente e muito menos quase matar alguém sem mais nem menos!
- Cale essa boca! - Disse Haizaki ao investir em um soco que Taiga havia desviado. O mais alto estava pronto para atacar novamente, entretanto, teve que impedir o próprio ato para segurar uma bola de basquete que havia sido atirada em sua direção. - Ei, vamos lá. Você tem coragem para jogar uma bola em mim, Ryota.
- Kise? Conhece esse cara?! - Questionou o ruivo.
- Conheço, sim. Ele se chama Shogo Haizaki. Era titular da Teiko até a S/N entrar no time com seu disfarce e Akashizinho o forçou a sair da equipe, foi logo depois que ele brigou e perdeu para a Prodígio das Faixas, que também abdicou do nome. Ele era bom, mas como viu, é violento. Ele desaparece quando ela entrou no time. Pelo menos, deveria. Como isso aconteceu?
- Sem motivo. Não é por vingança. Se fosse para justificar, diria que estou fazendo hora. Basquete não me interessa, a questão é chamarem vocês de Geração Milagrosa depois que saí. Pensei em roubar essa título de um de vocês, mais especificamente de garotinha que se disfarçou. Eu era um titular. Ninguém se importaria se eu os pegasse. Além disso, como você é meu próximo adversário, tenho mais razões para isso, Ryota. Afinal, você se tornou o sexto homem, se é que posso te considerar um dos homens, Prodígio das Faixas. - Disse olhando para a garota no chão, que recuperava aos poucos a consciência. - E você conseguiu isso sem me derrotar, não é, Ryota?
- Kagamizinho, preciso te fazer uma pergunta. Quem é essa loira bonita? - Disse o rapaz tentando quebrar o clima tenso.
- Não é hora para isso. Ela é minha professora e do Tatsuya, e também é a melhor amiga da S/N!
- Quê? Sério?
- Sim, sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pass it to me again!
FanficNão há provas. Contudo, naquela hora, todos sentiram. São os prodígios da década, a Geração Milagrosa. Não há jogador à sua altura. Mesmo que um surgisse, seria num futuro distante. Ou assim parecia. Ouviram o som de uma porta. O som da porta onde s...