Primeiro dia

8.6K 531 110
                                    

𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.

Quanto acordei tive a sensação de preguiça, mas me levantei e fui tomar banho, meu uniforme estava em cima da minha cama, era lindo, por mais que simples.
A gravata verde combinava comigo.

— Oi Harry! - acenei para Harry que me esperava na frente da comunal, percebi os olhos dos Sonserinos para com ele, não esconderam o desgosto por o ver logo de manhã.

— Oi Stella - acenou.

— Sabe, você é o meu irmão, não precisa ficar me esperando que nem um
Guarda Costa, eu me viro pelos corredores - Disse andado até o salão principal, garoto ficou calado, eu e essa minha mania de não pensar antes de falar.

Avistamos Hermione e Rony já tomavam café da manhã.

— Será que não dá para comer como uma pessoa normal? Parece que até passa fome - repreendeu Hermione, como sempre esses dois estão discutindo.

— Bom dia gente - Harry disse se sentando na frente de Rony.

— Bom dia Harry ‐ Os dois responderam juntos.

— Oi Stella, sente-se com a gente - ofereceu Hermione indo mais para o lado, oque incomodou Rony.

— Acho que vou tinha café com a minha casa... - Sorri sem jeito.

— Ah claro, as vezes esqueço que você realmente foi para Sonserina - Hermione falou voltando para o seu lugar.

— Vejo vocês na aula - Sorri bagunçado o cabelo de Harry e indo até a outra mesa.

— Olá Stella - Greengrass sorriu para mim, ela dividia o quarto comigo, ela deu um sorriso meigo.

— Oi Greengrass - Me sentei na sua frente, Greengrass parecia ser legal, simpática pelo visto.

Tinha os cabelos loiros quase brancos, parecia uma modelo, bonita, loira e alta, com lábios carnudos e bochechas levemente rosadas.

— Desculpe não ter falado com você no dormitório, eu queria, mas Malfoy falou que você era um pouco...Grossa, então decidi esperar um pouco - Ela explicou, achei compreensível.

— Eu mal cheguei e Malfoy já está fofocando sobre mim? - Dei uma risada anasalada enquanto passava requeijão no meu pão.

— É típico dele - Ela revirou os olhos tomado um gole de deu capuccino
— Ah, desculpe nem te perguntei, posso te chamar de Stella? - Ela era educada, parecia tímida mas era boa na conversa.

— Claro! Posso te chamar de Daphne ? - Perguntei com educação.

— Pode sim - Ela sorriu tirando um colar do bolso. — Pansy pediu para te entregar isso, ela ia vir comigo mas foi atrás de malfoy que se envolveu em briga - Ela me deu um colar de prata com o símbolo de Sonserina em um pingente pequeno — Eu tenho uns amigos na nossa turma, eles querem te conhecer, além da Pansy é claro — Até que gostei da ideia.

— Pode ser... - acenei com a cabeça em afirmação.

— Pode ser depois da janta? Vamos nos encontrar no comunal da nossa casa, vamos juntas depois da aula.

— Claro! - sorri me levantando já que tinha terminado de comer, parecia legal a ideia.

Olhei para os lados um pouco perdida enquanto procurava Harry, não sabia que aula tinha agora, então segui alguns alunos que eu sabia que eram do quinto ano, acabamos de chegar na aula de transfiguração, da professora McGonall, procurei Harry que estava sentando com Rony, então fui me sentar com Hermione.

— Posso me sentar aqui? - Perguntei

— Claro Stella! - Ela tirou seus livros que estavam na minha mesa e colocou na sua.

a Potter in Slytherin - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora