𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.
- Stella acorda, bom dia! - acordei com pansy me cutucando.
- Já vai... - Levantei aos poucos olhando ao redor, Dafne estava que nem eu, sentada em sua cama.
Me levantei e fui direto para o chuveiro, decidi lavar o meu cabelo já que estava precisando.
Meu cabelo é ruivo com algumas ondas, um ondulado que precisa de finalização, mas não chegava a ser cacheado, depois que terminei me sequei e enrolei a toalha no meu corpo.- Stella termina seu cabelo lá fora, dafne tá quase dormindo de novo, depois ela fica no nosso ouvido - Levei um susto quando Pansy abriu a porta do banheiro.
- Dafne Greengrass! - gritei para ela enquanto saia do banheiro com o secador na mão. - Vai tomar banho - Apertei suas bochechas, ela gemeu em negação.
Fui até a minha penteadeira e coloquei o secador na tomada, comecei primeiro secando minha franja, ela estava bonita com algumas ondas.
- Quer ajuda? Já terminei de me arrumar - Pansy falou atrás de mim, estava linda, com os cabelos grandes soltos dessa vez.
- Claro - entreguei o secador para ela, meu cabelo era grande, então demorava um pouco.
Enquanto Pansy terminava de secar meus cabelos, passei um corretivo debaixo dos olhos e um rimel, passei um pouco de batom vermelho, a cor combinava com o meu cabelo.
Logo Dafne saiu do banheiro e meu cabelo estava seco, então fui colocar o uniforme, não coloquei o colete cinza hoje, apenas a camisa branca e a gravata, também não fechei a capa, não estava tão frio.
Nos pés coloquei um tênis all star preto, então fomos tomar café, decidi ficar com Harry, Mione e Ron.- Bom dia - sorri bagunçado os cabelos de Harry.
- Oi Stella, bom dia - Ele sorriu.
- Bom dia Stella - Falou Hermione e Rony eo mesmo tempo.
- Que horas será o treino da Gina? - Perguntei a hermione que deixou o livro de lado para responder.
- Será as 10 horas, Os professores estarão de reunião com Dunbledore, então não vamos perder aula. - Respondeu ela tomando um gole do leite quente.
- Hoje tem jogo não é? - Lembrei da minha proposta ao Malfoy.
- Sim, as 16:00, Grifinória contra Sonseria - todos estavam animados, e eu também, estava torcendo para Sonserina.
- Boa sorte no jogo Harry - disse desafiando o mesmo, mas tenho que admitir, harry é ótimo em quadribool.
- Obrigado ella - Ele respondeu em um sorriso.
Fomos para a aula logo depois, tínhamos aula de DCAT e logo depois de poções, estávamos aprendendo sobre a poção Amortentia, que na minha opinião, é simplesmente inútil.
- Senhora Granger, pode nos falar qual é o cheiro de sua Amortentia? - o professor pediu educadamente.
- Ah... claro - Ela deu um sorriso sem jeito, eu acabei rindo e Hermione me lançou um olhar mortal.
- É... - ela olhava para a classe com todos olhando para ela, inclusive o Weasley - Eu sinto cheiro de... Grama recém cortada, pergaminho, pasta de dente de menta e... - Mas uma vez ela olhou em volta envergonhado - Eu tenho mesmo que rerminar? - Ela perguntou baixinho.
- Tudo bem senhora Granger, muito obrigado - o professor permitiu ela não terminar.
- E oque? - cutuquei seus braços a provocando - Ronald Weasley? - Disse maliciosamente.
- Na-não! Claro que não Stella! - Ela gagejava olhando para os lados.
- Eu vou fingir que acredito - Ri alto, isso em minha opinião era muito engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Potter in Slytherin - Draco Malfoy
FanfictionHarry Potter não fazia ideia que tinha uma irmã, ainda mais que ela morava com Severo Snape, justo seu professor inimigo, que o garoto jurava ser odiado pelo mesmo. Stella foi tirada de Lily logo depois de sua morte, Snape sentia-se na obrigação de...