Aula de voo

4.6K 371 66
                                    

𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.

Era 17:30 e o sol estava se pondo, mas dessa vez, o céu estava colorido em tons roxos, rosas e laranja, tudo muito claro, deixando a paisagem para hogwarts mil vezes mais bonita, eu já estava no campo de quadribool com minha vassoura.

— Por algum tempo eu achei que não viria - Falei para o rapaz de preto vindo até mim.

— Eu cumpro com as minhas promessas - Ele falou sério colocando sua vassoura no chão.

— Claro...

— Ok, vamos com as regras - Ele começou
— Primeiro - ele levantou seu dedo indicador — Não me irrite.

— Segundo, não faça muitas perguntas e isso me irrita. - draco falou levantando outro dedo. — Terceiro, não se machuque, e não princesa, eu não estou preocupado, só não quero seu irmão protetor atrás de mim sendo que foi você que encheu meu saco, ele já me irrita bastante sabe? - eu ia retrucar mas ele começou a falar de novo, por que  eu fui pedir isso justo pra ele essas aulas mesmo?

— Quarto, faça oque eu mando e não tenha medo, quinto - ele levantou o último dedo — se você cair e quebrar no chão não vai ser minha culpa. - ele deu um sorrisinho debochado.

— Idiota... - Não podia falar muito.

— Primeira regra Stella, lembre-se, você que quis - Ele riu sem nenhum ânimo.

—  Sua vontade de estar aqui é contagiante malfoy - forcei um sorriso.

— okay, primeiro você vai falar confiante
" Suba " ! - ele demonstrou, sua vassoura automaticamente subiu até ele.

— Suba! - e então com um pouco de brutalidade ela subiu até a minha mão.

— Sorte de principiante, para permanecer e não dar de cara na chão, sempre deixe suas pernas juntas e as mãos firmes na vassoura, com o tempo não precisará das duas, para levantar voo o mais fácil e simplesmente dar um pequeno pulo ou dar um impulso contra o chão, para frear é só se inclinar para trás, se fizer isso muito forte vai ser muito brusco, a não ser se tiver muito próxima do chão.
Se quiser ir mais rápido incline o corpo para frente, quanto mais para frente, mais velocidade, para trocar de direção é só inclinar o corpo para o lado que quiser ir, nunca puxe sua vassoura para o lado que quer, ela sabe oque fazer, e não faça tanta curva, pode ter chance de você ficar de ponta cabeça.

— Agora voe - Depois de quase falar uma redação ele simplesmente me pede para fazer?!

— Você é um péssimo professor - fiz uma careta de reprovação, aonde eu fui me enfiar?

— seja agradecida, se não fosse eu você não estaria aqui princesa - Malfoy tem mania estranha  de flertar quase toda hora, e isso me deixava com raiva, ele montou na vassoura e subiu não muito alto.

— Ok. - Então montei e pulei como ele disse, meu corpo começou a flutuar em uma altura um pouco longe do chão. — por Merlin - me assustei no começo

— Se concentre Stella, pernas juntas e mãos firmes - ele se aproximou de mim arrumando minhas mãos na vassoura.

— E agora? - estava em transe, simplesmente parada

— E agora? Você é surda? Eu acabei de te falar! - Exclamou malfoy empurrando minha cabeça com o dedo de leve

— você é um grosso malfoy! Só fiz uma pergunta. - inclinei meu corpo para frente e a vassoura começou a voar para frente rápido de mais, tinha esquecido disso.

— Você vai bater idiota! - Draco gritou um pouco longe — incline o corpo para o lado! - e assim fiz, minha vassoura foi para o lado direito, dei uma volta pelo lugar.

a Potter in Slytherin - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora