Mal entendido

3.9K 401 32
                                    

𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.

Eu coloco meu cabelo para trás e olho para cima, respirei fundo antes de começar a caminhar para as escadas dos dormitórios, subi até a sala, estava envergonhada pelos olhares, mas não deixei transparecer.

— Tá olhando oque idiota?! - Exclamei para  uma morena Sonserina que me olhava com desprezo.

— Nojenta... - Ouvi a mesma falar baixinho.

Sai o mais rápido possível da comunal, eu não estava sendo bem recebida por ninguém ali, a minha única solução foi ir até a Comunal da grifinória, falei a senha para a mulher gorda que me deixou entrar, percebi que nem ali as pessoas gostavam de mim.

— Oque está fazendo aqui? - Simas entrou na minha frente com os braços cruzados.

— Sai da frente Simas, não te interessa! - Exclamei irritada.

— Ou oque? Vai me atacar como fez com Greengrass e Parkinson?! - Eu pisquei algumas vezes antes de murmurar um " oque? "

— Agora está se fazendo de desentendida? Foi expulsa da Sonserina e agora vai se esconder aqui e sujar nossa reputação? Que patético - Eu senti meu sangue ferver e apontei minha varinha para ele.

— Quer ver eu fazer algo que além de perder sua reputação vai perder sua cabeça também? - Falei alto olhando só para os olhos de Simas que estava assustado, alguns Grifinórios gritaram e começaram a fofocar.

— Tira a sua varinha do meu rosto Potter... - ele falou baixinho tentando manter uma pose

— Stella! - ouvi a voz de Harry atrás de Simas, tirei minha varinha do rosto dele e corri até Harry. — Você está bem? - Ele tirou o meu cabelo do rosto analisando meu rosto preocupado, mesmo sendo que quem estava com uma varinha erguida era eu.

— Vocês dois são deploráveis, vai mesmo ficar do lado dela Harry? - Simas perguntou

— Stella não fez aquilo! Olhe bem oque vai falar. - Harry se pós na minha frente

— Claro que vai defender sua irmãzinha não é?... vocês são iguais. - Ele revirou os olhos se aproximando de Harry

— Vou defender o sangue do meu sangue a todo custo Simas... não me faça ter que provar isso. - Dei um sorriso de lado vendo a ação de Harry

— Ou a idiota da sua mamãe não ensinou a educação Simas? - perguntei sarcástica

— Não ouse xingar a minha Mãe sua nojenta! - Ele gritou e a Comunal ficou quieta

— Ela fala do jeito que quiser com pessoa como você Simas! - Harry pegou minha mão

— Vê se aprende a não mexer conosco bebezão - disse

Harry e eu subimos até o seu dormitório, ele abriu a porta e só vi Naville arrumando a sua gaveta, ele se encolheu quando me viu.

— Hazz eu juro que não fiz nada, porque estão todos agindo contra mim? - me joguei na sua cama olhando para cima, cobri meu rosto com as duas mãos

— Eu acredito em você Ella... mas, era você ali. -  Harry falou se sentando ao meu lado.

— Oque está falando ? - me sentei pegando seu travesseiro e colocando no meu colo.

a Potter in Slytherin - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora