Dia de festa

5.6K 374 74
                                    

𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.

Aos poucos com o passar das horas, o sol que não aparecia a muito tempo em hogwarts apareceu, por mais que cedo.
Pisquei algumas vezes e me cubri até o rosto com o cobertor quentinho, por mais que estivesse sol, o frio continuava.
Senti alguma coisa se mexer no meu lado direito, era Harry, que se virou colocando a perna na minha, olhei para ele que mantinha um sono sereno, os cabelos baguncados, as bochechas levemente ruborizadas por causa do frio.
Levei meu olhar ao relógio de ponteiro do quarto, era 6:10 da manhã, teria que me levantar e ir para o meu dormitório tomar um banho e me trocar, era bem cedo mas não podia correr o risco de me verem saindo do dormitório da Grifinória, saberiam que eu dormi aqui e tirariam pontos da minha casa.

— Harry, acorda. - Sussurrei cutucando suas bochechas.

— Cinco minutos... - ele falou em uma voz sonolenta.

— Preciso ir para o meu dormitório, são 6:10 . - falei baixinho para não acordar os outros.

— Ah, verdade... - Ele coçou os olhos com a ponta dos dedos e os abriu  lentamente, os olhos verdes refletiram no sol levemente.

Harry levou a mão para o lado da cama procurando os óculos, quando achou ele colocou e se sentou, bocejou e coçou os olhos novamente para se manter acordado.

— Já vai? - Perguntou Harry olhando para mim.

— Acho que sim... - Com dificuldade eu levantei da cama.

Harry me seguiu até sua cama, peguei minha mochila que ainda tinha algums doces, a maioria deixarei aqui.
Coloquei nas minhas costas e fui calçar o meu tênis, iria de pijama mesmo, não era inadequado.

— Até daqui a pouco Stella - Ele sorriu se sentando em sua cama.

— Até - Sorri e acenei.

Abri a porta com cuidado para não acordar Neville e Oliver, olhei para os o lados vendo se não tinha ninguém nos corredores, quando tive certeza eu sai correndo, tinha no máximo 4 alunos do terceiro ano na sala principal da comunal, graças a Merlin, nenhum monitor.
Meu caminho até a minha comunal foi tranquilo, não tinha muita gente andando, falei a senha e entrei, olhei aos lados vendo o lago negro, estava lindo hoje.

— Chegando a essa hora Potter?- uma voz exibida e debochada falou.
Oque raios ele estava fazendo acordado essa hora?!

— Não te interessa Malfoy. - Revirei os olhos, ia subindo as escadas mas ele me segurou pela camisa moletom.

— Onde estava? Não dormiu aqui né?... já está dando para alguém Potter? - Minhas mãos se apertaram e eu quase voei para o seu pescoço, eu odiava como ele falava isso em uma tranquilidade que me enjoava.

— E se estivesse? - Me virei para o mesmo o olhando de cima a baixo, ainda estava de pijama também, camisa e calça moletom preta, ele deu uma risada sarcástica.

— Se estivesse? Não iria fazer diferença, mas... dês de que chegou tem envergonhado seu sobrenome, e para ajudar, está dando para todos?. - Eu desviei o olhar e apertei minha mão com mais força, eu realmente com todas as minhas forças, odiava Draco Malfoy.

Eu não sou uma puta, Malfoy.
E se eu tivesse ou não dando para alguém, não seria da sua conta, para mim isso é ciúmes disfarçado. - cruzei meus braços em um sorrisinho de lado provocativo.

a Potter in Slytherin - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora