Recomendo ler esse capítulo com músicas que te lembrem o tipo de festa que seria na Sonseria, aproveitem.
__________
𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.
A música alta estava incrível, algo que só a Sonseria poderia fazer, eram os maiores...
a cada batida meu coração batia junto, como se meu coração dançasse.
Nós cinco decemos e vimos como a festa estava, alguns bebiam, outros pareciam que iriam fazer sexo ali mesmo, se duvidar tinha drogas também.Nós fomos direto para a pista, as luzes piscando ficando na maioria das vezes verde, Dafne pegou na minha cintura me virando para ela, nós pulamos juntas em uma dança divertida, Pansy dançava com Gina e Hermione.
Avistei aos lados e vi alguns olhando para nós, mas meus olhos foram para a porta da comunal avistando Harry e Rony com dois copos na mão em uma expressão desconfortável.Quando a música mudou para algo mais sensual eu me aproximei de hermione e Gina enquanto Pansy e Dafne saíram a busca de um par para essa dança, me juntei a elas mechendo meu corpo da melhor maneira que podia, minhas mãos foram para a cintura da loira apertando o local, ela se virou para mim e nosso corpos dançaram juntos rebolando cada parte que pudéssemos, me virei para Gina segurando a ponta de seu queixo, em um olhar sedutor eu rebolei indo de seu queixo passando pelos seus braços indo até a cintura e da cintura ao quadril como se contornace se corpo, aquele vestido azul estava me deixando sem ar, e harry também, percebi seu olhar nela, inpressiondo pela dança mas encantado com a beleza de Gina.
Hermione deixou toda vergonha em sua comunal, ela se virou para mim colocando seu braço atrás da cabeça de gina e sua cintura desceu até o chão e sua mão contornava o local.
Nós estávamos dançado o máximo que podiamos, os gliters de leve nos olhos de Gina a deixavam impecável na luz Led que mudava de cor.— Vamos beber? - perguntei alto para que elas pudessem ouvir.
Elas concordaram e fomos para o bar da festa, ao perceber Harry e Rony foram até nós enquanto pedíamos nossa bebida.
— Isso aqui é muito bom! - Hermione exclamou ao beber o firewhisky
Dei um gole na bebida sentindo o líquido queimar na minha garganta com um leve gosto de limão no final, realmente muito bom.
— Qua festa mais maluca é essa? - Rony perguntou. — Parece que estamos em uma boate! - Ron falou se sentando no nosso lado
— Quase isso - Dei de ombros não ligando para a reclamação que veria.
— Eu gostei, as músicas são boas - Harry falou, ele estava bonito, em uma calça jeans preta e camisa também da mesma cor, os cabelos bagunçados o deixando mais bonito, acabei me gabando já que foi eu quem escolheu as músicas.
— Qual é Ronald, deixa de ser chato, aproveita! - Hermione fez uma careta ao dar um longo gole da sua bebida, rapidamente pegou a mão de Gina querendo voltar a dançar.
— Vá beijar alguém Rony - Disse Gina dando um peteleco na cabeça do ruivo.
— Hazz, se eu fosse você, iria falar com a Cho, ela não para de te encarar - Falei no ouvido de Harry, ele procurou Cho e logo a achou em um vestido azul delicado, ela acenou timidamente para ele.
— Você acha?... - ele coçou os cabelos duvidoso
— Qual é, estamos em uma festa! - Qual era a graça? Ele não ia ficar aqui com Rony de cara emburrada a festa inteira né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Potter in Slytherin - Draco Malfoy
FanfictionHarry Potter não fazia ideia que tinha uma irmã, ainda mais que ela morava com Severo Snape, justo seu professor inimigo, que o garoto jurava ser odiado pelo mesmo. Stella foi tirada de Lily logo depois de sua morte, Snape sentia-se na obrigação de...