halloween

4.9K 344 84
                                    

𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.

Todos estavam muito animados para o Halloween, até os professores, a festa prometia ser muito grande, o castelo estava todo decorado devido a comemoração.
Daphne estava muito empolgada, estava o dia inteiro falando da festa.

— E se eu colocar glitter na coroa? – Estava tentando me focar na aula, mas Daphne me perturbava e estava quase a mandando calar a boca.

— A coroa já tem muitas pérolas, vai ficar muito... exagerado – Sussurrei.

— Mas esse é o propósito, querida – Daphne deu uma piscadela.

— Faça oque quiser Deph, só não pague vergonha – Ri arrumando seus cabelos loiros. — Agora por favor... vamos prestar atenção – pedi.

A aula de transfiguração acabou depois de alguns minutos, acompanhei Dafne até a comunal, teríamos um tempinho livre agora.

Quando entramos encontramos todos sentados no sofá, Pansy deitava com a cabeça no colo de Blaise, Theo comendo chocolate e Draco lendo.

— Será que devemos fazer uma pós festa aqui? – Theo perguntou depois de lamber os dedos de chocolate.

— Temos aula amanhã, não vai rolar – falou Pansy.

— Pelo menos teremos bebidas na festa – Blaise riu.

— Tenho que mostrar um lugar para vocês – Theo limpou as mãos na calça e se levantou.

— Agora? Acabamos de chegar... – Choraminguei.

— Prometo que será bom – Disse Theo me puxando pelos braços.

— Andar nesse castelo cansa!

— Para onde vamos? – O loiro perguntou levantando de sua poltrona.

— Surpresa – Theo disse cantarolando
Todos nós nos Levantamos e seguimos Theo até as escadas que davam abaixo do comunal da Sonserina.

— Senhoras e Senhores, sejam bem vindos, a sala de prata - Theo sorriu apontando para uma parede.

— É sério isso Nott? - Daphne Gargalhou se apoiando em Pansy.

— Uma parede... - Blaise colocou as mãos no queixo pensativo — Que criativo.

— Vejam a mágica acontecer - Theo deu um sorriso de lado pegando sua varinha.

— Império de Prata. - Ele sussurrou na ponta da varinha fez um movimento circular por cima do pingente do colar que apenas nos tínhamos, aquele que tinha ganho em meu primeiro dia de aula, e então um leve tom de verde esmeralda saiu de sua varinha, Theo apontou para a parede.

Uma cobra de prata apareceu e se multiplicou aos poucos, então as serpentes foram formando uma porta de prata com maçaneta de esmeralda.

— Porra, você é um gênio Theodore! - Exclamei impressionada.

— Mandou bem Theozinho - Blaise riu apertando as bochechas do amigo que o empurrou.

— Só entrem. - Ele disse massageeando as bochechas avermelhadas

— Como achou esse lugar? - Perguntou Draco antes de entrarmos.

— É a antiga sala de reuniões dos monitores da nossa casa, foi praticamente abandonada, só dei uma renovada. - Ele falou convencido.

— Vamos nessa - Dafne abriu as duas maçanetas.

— Uau...

A sala era grande, com detalhes de prata e esmeralda, com vários símbolos da Sonserina e um gigante quadro em branco, era alguma ideia de Theodore com certeza, continha um gigante armário de vidro com prêmios de Quadribool, camisas do jogo, e fotos dos meninos depois das partidas, tinha também uma foto do dia em que Dafne nos obrigou a vestirmos uniforme de líderes de torcida, Theo provavelmente tinha tirado essa foto no exato momento em que percebemos que Draco tinha pegado o Pomo.
Uma que me chamou atenção foi a de Theo e pansy na cozinha, era engraçada, Pansy estava com uma panela na cabeça.
Essa sala literalmente foi decorada para nós, no meio estava um grande sofá em "L" da cor preta, algumas almofadas verdes espalhadas no tapete de pelos fofinhos da mesma cor, uma gigante lareira de fogo verde com toques medievais, uma poltrona que só estava lá para Draco com certeza... uma  prateleira só das bebidas mais caras, cortinas com o símbolo da nossa casa .
Duas gigantes janelas com vista ao lago negro, lustres de prata e alguns livros.
Algo que chamou a atenção foi o piano preto no canto da sala, muito bonito e grande, deixou o ar muito mais... rico.

a Potter in Slytherin - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora