Doce com travessuras.

4.7K 338 118
                                    

𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.

Eu tinha que admitir, para mim, Malfoy era o garoto mais bonito daquela noite...
Eu senti o cheiro da sua colônia chegar perto de mim e me entregando uma taça de champanhe, parando na minha frente.

— Está linda pequeno inferno - ele elogiou apertando a ponta do meu nariz

— Você também nao está nada mal... - Sorri ajeitando sua gravata. — Onde estão os outros?

— Daphne e Pansy estão dançado, Theo e Blaise foram fumar, dessa vez recusei o convite. - Ele sorriu orgulhoso — E o trio de bobocas estão fazendo besteira em algum canto.

— Trio de bobocas? - dei uma risada — Você é bem criativo Malfoy... - depois de alguns meses convivendo com eses sonserinos, apenas parei de tentar impedir a zoação, pelo menos estava diminuindo aos poucos.

— Quando é para zoar o trio? Com certeza.

— Algum dia ainda pagará com sua língua - avisei

— Nunca lindinha. - ele balançou a cabeça em negação.

— Lindinha? Merlin seus apelidos só pioram - Eu comecei a rir e malfoy soltou uma risada mínima.

— Pelo menos são apelidos carinhosos. - ele deu de ombros pegando uma torta pequena de morangos na mesa ao nosso lado.

— Devo agradecer?

— Algum dia. - Respondeu

Minha relação com Draco era muito estranha, definitivamente na maioria do tempo estamos discutindo e brigando, mas por incrível que pareça temos momentos de paz, apenas uma conversa que nem agora, Malfoy me fez companhia até Daphne e Pansy chegarem rindo como duas bobocas.

— Aqui temos uma cena que não vemos sempre - Daphne fez uma expressão assustada.

— Parabéns, estão progredindo casal. - Pansy sorriu pegando a torta de malfoy de sua mão.

— Parkinson! - ele exclamou e pansy só deu se ombros fingindo não ouvir.

— Vamos dançar galera, vão ficar aí sem fazer nada? - Daphne perguntou cruzando os braços

— A pista está com muitos lufanos pagando vergonha, prefiro não me misturar - Malfoy negou o convite — Ficarei com os doces - ele deu um sorrisinho pegando um pedaço de bolo .

— Vamos procurar Theo e Blaise então, eles dançaram com você loira - disse entrelaçando minha mão em volta de seu braço — Você vem Pans? - olhei para trás perguntando

— Já alcanço vocês, vou descansar um pouco - ela falou ajeitando sua saia vermelha do vestido para se sentar em uma cadeira

— Estaremos lá fora - Daphne correu para a amiga dando um beijo em sua bochecha e um beijo no topo da cabeça de Malfoy, ela ssou correndo antes de ter que ouvir draco reclamar.

— Sua Vadia, Greengrass! - ele gritou limpando seu cabelo

— Sim eu sou! - ela gritou já um pouco longe, sai correndo até ela.

Nós fomos para a parte de trás do castelo, os meninos estavam na área dos corredores, no pátio da torre do relógio, este pátio dá acesso para a ponte coberta e os terrenos de Hogwarts. É um lugar aonde os alunos vão para relaxar e conversar, Theo e Blaise vem para fumar.

— Olá garotos - Daphne e eu falamos juntas.

— Boa noite senhoritas - Theo pegou a mão de Daphne a girando conforme a música que ainda dava para ouvir fora do salão

a Potter in Slytherin - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora