Stella se encantou com o gigante castelo, era tão lindo para ela... Cada magia que aquele lugar transmitia fazia seu coração transbordar, ela realmente pensou que não se importaria de morar ali pelo resto de sua vida.
— Oque achou? - Rony chegou perto da mesma sussurrando em seu ouvido empolgado com sua resposta.
— É simplesmente... Magnífico. - Ela se permitiu sorrir enquanto seus olhos brilhavam com a luz do imenso lugar.
— É porque você não viu lá dentro - Hermione entrelassou seu braço no de Stella a arrasando para dentro.
— Eu sinto que vocês estão roubando ela de mim - Suspirou Potter derrotado.
— Tá com ciúmes irmãozinho do ano? - Sorriu Rony brincando com o rosto do amigo.
— Parece que ela se sente mais confiável com vocês do que comigo... - Potter estava preocupado, será que estava fazendo algo de errado ?
— Talvez, só seja algo diferente para ela, espere ela se acostumar - Respondeu Rony colocando seu braço direito nos ombros do menino enquanto andavam para dentro.
No outro lado, Hermione seguia os outros alunos enquanto mostrava o lugar.
— Aqui está o salão principal, o lugar favorito de Ron, todos nós fazemos as refeições juntos aqui, e é simplesmente mágico — A loira sorria animada enquanto entravam no salão.
— Uau - Foi oque a ruiva conseguiu responder, cada mesa tinha vários pratos, garfos, colheres e facas para cada aluno, e não era pouco, eram quatro mesas de pelo menos 10 metros de comprimento.
— Aqui que vão falar qual casa você ficará, todos já estão sabendo sobre " A garota de 15 anos que chegou agora em Hogwarts ", nunca soubemos em algum aluno que entrou depois de completar 11 anos, quando os tios de Harry impediram ele de vir, simplesmente eles foram perseguidos pelas cartas aonde quer que estivessem, harry contou uma vez que literalmente choveu carta na casa dele - Hermione explicou sentando juntos com os meninos na mesa da grifinoria.
Depois de um tempo, Dumbledore entrou no salão se sentando na mesa separada dos professores, deu um breve discurso de boas vindas, a garota não pode ignorar os olhares de Albus acima dela, estava de olho a cada movimento da garota.
— Essa é a senhora McGonagall, ela que irá chamar os nomes, vá lá - sussurrou harry, Stella tinha que ir ali na frente com um bando de crianças do primeiro ano, pirralhos ela pensou .
— Quando eu chamar seus nomes, deem um passo a frente, e então colocarei o chapéu nas suas cabeças, e serão selecionados para suas casas . - A senhora explicou emquanto tinha um chapéu de Bruxo em sua mão, ela pegou uma lista e começou a chamar os nomes.
Não sabia que ficaria tão ansiosa por causa de um chapéu... olhei para trás e meus olhos encontraram o de Harry, ele me deu um olhar confiável e pelo que entendi de seus lábios, me desejou boa sorte. Apertei minhas mãos para aliviar a ansiedade .
O tempo se passou e eles não chamavam o meu nome,
será que eu seria a última?E assim se foi, o tempo passou lentamente até que só tinha ela ali, a menina reparou os alunos começarem a conversar baixinho, tinham percebido que ela de hipótese alguma tinha 11 anos.
— Stella Potter - Seu nome então foi chamado, e o salão virou uma faladeira só.
" Potter, eu ouvi direito?"
" Potter tem uma irmã? "
" prima talvez "Ela ouviu nitidamente, a até gostou da atenção em cima de si, e então se sentou no banco e todos ficaram em silêncio novamente ansiosos para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Potter in Slytherin - Draco Malfoy
FanfictionHarry Potter não fazia ideia que tinha uma irmã, ainda mais que ela morava com Severo Snape, justo seu professor inimigo, que o garoto jurava ser odiado pelo mesmo. Stella foi tirada de Lily logo depois de sua morte, Snape sentia-se na obrigação de...