Certamente, inimigos.

5.5K 379 165
                                    

𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.

Snape estava sentando na sua cadeira analisando alguns papéis, quando ele olhou para mim deu o sorriso mais minino possível.

— Oi Pai - Fui até sua mesa me sentando em uma das duas cadeiras que ficam na frente.

— Olá Stella, Lembrou que eu existo? - brincou deixando as papeladas de lado

— Nunca esqueci, só estava ocupada - Disse brincando com uma das canetas da mesa, fazendo um desenho pequeno na minha mão.

— Ocupada? Ocupada invadindo o vestuário masculino de quadribool e sendo vista com o Malfoy sem camisa? Interessante. - Seu tom tinha um pouco de ciúmes, ele revirou os olhos insatisfeito.

— Como sabe disso?! - Exclamei envergonhada.

— Você é minha filha, não ia te jogar em Hogwarts e não ficar de olho em você. - Suspirou cruzando os braços.

— Faz sentindo - dei de ombros — Mas não é oque você está pensando, não tenho nada com ninguém. - esclareci para que a situação não ficasse mais constrangedora.

— Eu não disse nada. - ele deu uma risada anasalada

— Pai, estou completamente focada nos estudos - Dei meu voto de confiança.

— Assim espero - Olhou desconfiado.

— Pode confiar - Dei um sorriso de lado.

Ele não respondeu, encostei minha costa na cadeira me sentando de qualquer jeito, olhei aos lados vendo a sala extremamente organizada e limpa.

— Vai querer passar o Natal com o Potter? - ele perguntou.

— Oque? Não, eu quero passar o natal com você - Disse decidida, com os estudos teria pouco tempo para ficar com ele, o Natal era perfeito para isso.

— Tenho assuntos para fazer aqui em hogwarts, não é melhor ficar o Natal com seu irmão? - Sugeriu o mesmo.

— Não tem problema, eu fico aqui e passados a noite de Natal juntos. - Não me importava de ficar sozinha na comunal.

— Não vou deixar você e o Malfoy uma semana juntos e sozinhos na comunal! - Ele disse irritado.

— Oque? Ele vai ficar aqui?! - Até para uma noite de Natal em família ele tinha que atrapalhar, não é possível, o destino sempre coloca ele no meio.

— Lucius disse que vai ter que viajar, Draco vai ficar em Hogwarts - Eu fiquei irritadadano começo, mas depois que parei para pensar... isso era um pouco triste.

— Sim, mas não é problema nosso, Draco está acostumado - Disse Snape enquanto eu pensava na situação, ele estava meio bravo com o draco por causa do ocorrido no vestuário.

— Ei! Já falei para não entrar na minha mente sem avisar! - Rapidamente bloqueei minha mente.

Severus me ensinou a entrar na mente das pessoas e bloquear a minha dês de que tenho 13 anos, isso sim é útil, mas mesmo assim, as vezes eu esqueço quando estou com ele e ele acaba entrando na minha mente.

— Eu já te disse que é forma de treinamento Stella, sua mente tem que estar fechada 100% do tempo. - Ele tinha essa mania chata de entrar na minha mente do nada em forma de
" treinamento " .

— Foi mal, esqueci - Disse aborrecida, isso é invasão de privacidade.

— Mas enfim, você vai passar o Natal com o Harry na casa dos Weasleys. - ele disse se levantando, olhei o relógio era 9:50.

a Potter in Slytherin - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora