DCAT

3.5K 259 147
                                    

          𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.


— Ella eu estive pensando... - Hermione largou sua pena e falou baixinho para não sermos repreendidas.

— Quando você não está pensando Hermione - Sorri para a morena continuando minha lição.

— Sempre, mas isso é mais importante.

— Diga-me então. - soltei a pena e olhei para ela.

— Talvez tenha chegado a hora de agirmos como adultos, se virando sozinhos. - ela hesitou.

— Como assim? - quis saber.

— Treinar Defesa Contra as Artes das Trevas sozinhos.

— Uau... - pensei no que falar enquanto a morena me olhava receosa — É uma boa ideia, mas... como? Precisaríamos de um professor, e se Umbridge descobrir ela pode fazer oque bem entender com vocês. - era uma ótima ideia, e eu com certeza apoio, mas não pude deixar de notar que era arriscado.

— Bom, estive pensando em Harry, e você... se aceitar. - ficamos um segundos em silêncio.

— Não acho que a grifinoria me aceitaria com vocês, e bom... Harry já sabe disso? - perguntei juntando meus livros depois de bater os olhos no relógio.

— Não seja boba Ella, e não, ele não sabe, mas conseguimos convencer não é? Precisamos nos preparar para oque tem lá fora, a cada dia que passa tudo fica mais perigoso, e ele sabe disso.

— Eu concordo, e acho uma excelente ideia Hermione, você tem a minha aprovação - sorri para ela — Quando falar para Harry me chame, eu posso ajudar se ele não quiser.

— Estou pensando em falar depois do jantar, você poderia passar da comunal?

— Tentarei. - esperei ela juntar seu material para irmos jantar.

Hermione foi para a mesa com o trio de ouro, eu acenei de longe para Harry que abriu um sorriso quando me viu.
Estava difícil ver Harry sorrir, ele está sempre zangado e estressado com tudo, me sentia feliz por conseguir tirar um sorriso dele.

Caminhei até a mesa da Sonserina, Pansy estava ao lado de Daphne como sempre, e Draco ao lado esquerdo de Pansy, passei as mãos nos cabelos de Theo e me sentei ao seu lado.

— Boa noite império. - Comprimentei com um sorriso leve.

— Boa noite princesa, onde estava? - Theo perguntou ao meu lado.

— Na biblioteca com Hermione. - Assim que disse o nome da garota ele revirou os olhos, mas não disse nada.

— Vocês terão ronda hoje? - Daphne perguntou

— Infelizmente não. - Respondeu o loiro.

— Ótimo! Oque acham de um vinho essa noite? - Ela sugeriu

— Ótima ideia amor, faz tempo que não bebemos um pouco - Comentou Zabini.

— Estava ansioso por esse dia, estou dentro.  - Theo sorriu animado .

— Vou ter que passar na comunal da Grifinória, então me atrasarei um pouco.

— Que porra, justo hoje? - Pansy reclamou fazendo biquinho.

— É importante, mas prometo que não irei demorar muito, menos de 30 minutos. - Sorri pegando sua mão e acariciando de leve.

— Esses Grifinórios roubando nossa princesa como sempre, vê se não demora senhorita. - Zabini mandou.

a Potter in Slytherin - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora