𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.
Estava tudo muito bom para ser verdade, era claro que algo ia acontecer.
O dia do julgamento de Harry foi um dos mais estressantes, era algo injusto e que precisava de respostas, mas claro que mais uma vez o ministério quis colocar a sujeira de baixo do tapete.
Os pesadelos e visões não param, eu sabia que algo iria acontecer, só não sei quando, e Harry também sabe, ele está mais estressado do que o comum, e quase toda noite ele tem pesadelos, eu estava preocupada, pois sabia que tinha algo a ver com Voldemort.Harry me contará que tinha sonhado com papai e mamãe com mais frequência, e que também se via descendo um corredor escuro que não dava em nada, aquele dia não foi diferente.
— Acorde Hazz - Eu fui até a cama do mesmo quando senti minha cicatriz formigar e Harry gemer e soar preso em um pesadelo, ele acordou bruscamente e assustado.
— É melhor se apressar, mamãe disse que vamos perder o trem se continuarmos nessa velocidade . - Ron disse enquanto colocava algumas roupas que faltava em seu malão.
— Pelo menos dobre suas roupas Ron! - Mione exclamou terminado de fechar sua mala.
— Por Merlin, Não precisa, quando chegar em hogwarts vai tudo para o armário mesmo - o ruivo deu de ombros.
Havia grande confusão e barulho na casa. Pelo que ouviu enquanto se vestia rapidamente, os gêmeos resolveram facilitar para todos quando enfeitiçou seus malões para voar escada abaixo, porém resultou em colidir diretamente com Ginny que quase a fez cair dos degraus.
Sra. Black e a Sra. Weasley estavam ambas berrando a plenos pulmões, oque irritou Stella, já que não fazia muito tempo que tinha acordado.— Poderiam ter machucado sua irmã seus idiotas! - Molly gritou com os gêmeos pelo corredor.
— Mestiços imundos! Sujando a casa de meus pais com a sua traição! Oque está olhando sua sarnenta?! - Sra.Black gritou comigo quando passei em frente ao seu quadro com um olhar irritado.
— Vendo até quando você vai gritar achando que alguém aqui se importa com você! - Eu mostrei o dedo do meio para a mais velha que gritou em plenos pulmões, apenas ignorei e continuei meu caminho.
A minha paciência não melhorou quando descobri que eu e Harry teríamos que ir a King's Cross com uma guarda, oque a fez rir um pouco foi quando Harry Zoou sobre os planos do lorde das trevas.
Um cachorro peludo apareceu ao lá de Harry quando ele tentava escalar os vários maloes
— Francamente Sirius! Dumbledore disse não! - A senhora Weasley repreendeu o menor que parou do meu lado.
— Bom dia almofadinhas - Passei minha mão no pelo preto do cachorro - Eca, você está cheirando cachorro molhado! - Disse quando o cheiro voou até mim — Só um segundo. - coloquei minha mão no fundo da minha bolsinha lateral e tirei um frasco pequeno de perfume, que deixava apenas em casos urgentes . — Bem melhor. - Sorri quando passei um pouco de perfume no pelo de Black
— Eu não acho que ele gostou Ella. - Harry gargalhou ao meu lado quando o cachorro correu.
— Que fique fedendo então !
Fazia poucos dias que tinha chegado aqui, e me dei muito bem com Sirius, não éramos muito próximos, mas dava ao gasto.
O cachorrão preto deu um latido alegre e correu animado ao redor deles, assustando os pombos e caçando o próprio rabo. Harry não pôde deixar de rir.
Sirius ficara preso em casa por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Potter in Slytherin - Draco Malfoy
FanfictionHarry Potter não fazia ideia que tinha uma irmã, ainda mais que ela morava com Severo Snape, justo seu professor inimigo, que o garoto jurava ser odiado pelo mesmo. Stella foi tirada de Lily logo depois de sua morte, Snape sentia-se na obrigação de...