Detenção.

4.6K 337 123
                                    

𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.

A última semana tinha sido corrida, ainda mais com a briga que tivemos, mas agora tudo está tranquilo graças a Merlin, Davies está recebendo o castigo que merece, e os alunos não me olhavam mais com desgosto, uma ótima parte desa semana é que minha relação com Harry melhorou muito, temos passado bastante tempo juntos e sem discussões que durasse 3 dias sem se falar, harry está pedindo desculpas com mais facilidade, e eu também por incrível que pareça.

— Harry aonde você colocou o meu brinco? Aquele em formato de lua pequeno que você me deu - Perguntei revirando as coisas do dormitório de Harry.

Tinha passado a noite aqui colocando fofoca de irmãos em dia.

— Acho que está no banheiro Stell - ele falou enquanto amarava sua gravata de qualquer jeito.

— Achei - Gritei para ele do banheiro vendo os brincos, os coloquei e terminei de ajeitar o meu uniforme.

— Vou sair primeiro Hazz, tenho que encontrar Pans e Daphne - peguei minha bolsa e fui até Harry dando um beijo em sua cabeça.

— Até mais tarde Stella - ele sorriu e eu sai.

— Eu disse que pegaria mais corvinas do que vocês ! - Theo comemorou convencido, ele tinha realmente ganhado a aposta que fazemos na noite de halloween.

— Stelinha vai ter que sair com Longbottom  - pansy cantarolou.

— Qual é, eu estava resfriada... - No dia da festa na comunal da corvinal eu estava meio mal, então fui para lá na força do ódio.

— Edai? Poderia ter passado gripe para eles em vez de mim! - Daphne exclamou depois de espirar.

— Ela não vai sair com Longbottom - Malfoy falou e todos olhamos para ele.

— Por que draco? Isso te incomoda? - Blaise provocou com um sorriso maroto.

— Claro que não... - Draco desviou o olhar — Não vale, ela estava doente. - ele explicou.

— Estão vendo? Até malfoy está do meu lado - Apontei para o loiro que revirou os olhos.

— Então terá que dar dinheiro bonitinha - Pansy disse.

— Tudo bem! - cruzei os braços impinando o nariz.

— Salva pelo gongo em Stella... - Pansy franziu o cenho.

— Hora de ir para aula império. - levantei da mesa colocando minha bolsa no ombro.

Fui na frente com Pansy e Daphne, os garotos foram passar em seu dormitório para pegar o livro de poções que Theo esqueceu, quando entrei na sala vi algums alunos da cornival já sentados, caminhei até uma mesa dupla no canto da sala, Daphne e Pansy sentar-se juntas na minha frente.

— Ótimo dia Stella - Ouvi uma voz angelical  falar calmamente, olhei para o lado vendo Lovegood.

— Bom dia Luna! - Sorri para a loira.

— Eu poderia me juntar a você hoje? - Ela sorriu simpática.

— Claro Luna, sente-se - tirei meus livros de cima da mesa ao meu lado.

— Obrigada Stella - ela agradeceu se sentando.

— Amei os brincos - Sorri de lado ao ver que ela usava um diferente hoje, de morangos.

— Agradeço Stella, esses deram um pouco mais de trabalho para fazer, tentei deixar o mais realístico possível. - ela colocou o cabelo loiro para trás da orelha fazendo-me ter visão completa do brinco.

a Potter in Slytherin - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora