provocações

3.6K 300 142
                                    

𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.

O sorriso convencido de draco se tornou em uma feição séria e sedutora, senti seu perfume cada vez mais perto, estávamos tão perto que em pouquíssimos centímetros  nossos lábios iriam se tocar, meu coração batia de uma maneira esquisita, e eu estava com sensação de ansiedade.

Ansiosa para oque exatamente? Não sei.

— Vamos deixar para outra hora - eu afastei o garoto que me olhou confuso, ele não era o único.

Eu pisquei algumas vezes e tentei recuperar meus sentidos, estava calor, então amarrei todo aquele cabelo na minha varinha, Draco não estava feliz por eu ter parado nosso momento.

— Você não vai resistir por muito tempo Stella. - ele cruzou os braços fazendo seu peito marcar na camisa de uniforme, Malfoy estava sempre em forma, não é atoa que joga quadribol.

— Você fala isso como se fosse impossível eu resistir a você, mas fique sabendo que se eu realmente quiser te beijar, eu faço isso a qualquer hora, e ela ainda não chegou Malfoy. - talvez eu estava mentindo um pouco, ele riu.

— Você é engraçada Stella... e mente mal. - ele passou os dedos no cabelo colocando eles para trás.

— Não estou mentindo, e você precisa cortar o cabelo. - fui até a porta. — Vamos?

— Meu cabelo está ótimo. - ele sorriu convencido e veio até mim.

— Se você diz... - dei se ombros, caminhamos lado a lado pelos corredores .

— Não gosta de homens com cabelo grande ella? - ele perguntou.

— Não te interessa. - respondi fria.

— Se eu perguntei é porque interessa. - respondeu, apenas revirei os olhos.

— Por que? Vai querer que eu corte para você? - eu olhei para ele sorrindo, com esperança de ouvir um sim.

— Claro que não. 

— Por favor? Seria uma grande honra Malfoy. - segurei seu braço balançado de um lado para o outro.

— Não mesmo Stella, Eu prefiro que Pansy corte meu cabelo do que você, não confio. - ele recusou mas não tirou minha mão de seu braço, algo que o Draco do passado faria rapidamente.

— Vamos apostar então. - tive a ideia quando paramos na frente da parede de nossa comunal.

— Oque você quer Stella?

— Se o império estiver nos esperando, eu corto seu cabelo, se eles estiverem já em seus devidos dormitórios, nunca mais toco no assunto. - respondi.

— É claro que eles não vão estar, já passou da meia noite Stella, eles preferem uma boa noite de sono do que nos esperar. - ele estava confiante.

— Vamos ver então, combinado? - fiz carinha de cachorro pidão.

— Combinado. - Sabia que ele iria aceitar, Draco odeia que duvidem dele.

— esmeralda - falei a senha.

Entramos na comunal e estava tudo em silêncio, caminhamos até o salão principal esperançosos

— Vocês demoram pra caralho em. - Theo reclamou em um bocejo.

— Toma essa Malfoy! - eu empurrei o ombro do mesmo.

— Oque raios vocês estão fazendo aqui ? - Draco reclamou indo até seus amigos — Seus fudidos - O loiro pulou em cima de Nott que estava deitado em um sofá.

a Potter in Slytherin - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora