𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.
A porta do bar se abriu revelando alguns alunos que começaram a chegar.
— Meia dúzia de pessoas?! – exclamou Harry.
— Oi – disse Fred, que acabou de chegar — pode nos servir... vinte e cinco cervejas amanteigadas, por favor? - O barman o encarou por um momento, vendo de Fred estava zoando com a cara dele.
— Obrigado – disse Fred, distribuindo-as. – Pessoal, pode ir fazendo racha, não tenho dinheiro para isso tudo.
— Que foi que você andou dizendo a essas pessoas? – perguntou em voz baixa para mione. – Que é que elas estão esperando?
— Eu já falei, só querem ouvir o que você tem a dizer – disse Hermione para acalmá-lo. Você não tem de fazer nada por enquanto, eu vou falar com eles primeiro.
— Acho que pode começar, todos estão aqui pelo que percebo - Sussurrei para a morena.
— Ah... Bom... Boa tarde para todos. Ah, acho que sabem porque estão aqui - os olhares se voltaram a ela e todos ficaram em silêncio. — Bom, eu tive uma ideia, que compartilhei com algumas pessoas próximas e chegamos a um acordo de... quem quisesse estudar DCAT, literalmente estudar, não oque estamos aprendendo com Umbridge, aquilo não pode se nomear Defesa Contra As Artes Das Trevas.
Hermione lançou um olhar para Harry, e continou.
— Essa matéria em específico, devemos aprender em prática não só em livros.
— Mas acho que você também quer passar no N.O.M. de Defesa Contra as Artes das Trevas, não? – perguntou Miguel Corner.
— Claro que quero – respondeu Hermione imediatamente. – Mas, mais do que isso, quero receber treinamento em defesa adequado porque... porque... – ela tomou fôlego e concluiu – porque Lorde Voldemort retornou.
A sala ficou im clima pesado, alguns soltaram uns gritinhos, até outros derramaram comida e bebida no chão e na roupa, outros conversaram entre si sobre oque ela disse.
— Se vocês quiserem se juntar a nós, precisamos resolver como vamos...
— E cadê a prova de que Você-Sabe-Quem retornou? – perguntou o jogador louro da Lufa-Lufa.
Era uma pergunta burra, não entendia como tinha gente que ainda não acreditava, melhor, se recusava a acreditar.
— Bom, Dumbledore acredita que sim... – começou Hermione.
— Você quer dizer que Dumbledore acredita nele – interrompeu o garoto, referindo-se a Harry.
— Quem é você? – perguntou Rony, sem paciência, até me ajeitei na cadeira.
— Zacarias Smith, e acho que tenho o direito de saber exatamente o que faz você afirmar que Você-Sabe-Quem retornou.
— Olhe – Hermione se intrometeu — Não foi bem para tratar desse assunto que organizamos a reunião...
— Tudo bem, Hermione – disse Harry.
— O que me faz afirmar que Você-Sabe-Quem retornou? – ele repetiu a pergunta, encarando Zacarias nos olhos. — Eu o vi. Mas Dumbledore contou a toda a escola o que aconteceu no ano passado, e, se você não acreditou nele, também não vai acreditar em mim, e não vou perder a tarde tentando convencer ninguém. - Sorri para Harry orgulhosa, amava quando ele mostrava esse lado dele.— Só o que Dumbledore nos contou no ano passado foi que Cedrico Diggory foi morto por Você-Sabe-Quem, e que você trouxe o cadáver de volta a Hogwarts. Ele não nos deu detalhes, não nos contou exatamente como Cedrico foi morto, acho que todos gostariam de ouvir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Potter in Slytherin - Draco Malfoy
FanfictionHarry Potter não fazia ideia que tinha uma irmã, ainda mais que ela morava com Severo Snape, justo seu professor inimigo, que o garoto jurava ser odiado pelo mesmo. Stella foi tirada de Lily logo depois de sua morte, Snape sentia-se na obrigação de...