𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.
Hoje era dia de jogo, a Sonserina tinha ganhado da Lufa Lufa sem muito esforço, e a casa dos leões ganhará Corvinal, então a final entre Grifinória e Sonserina tinha chegado.
O tempo estava ótimo para jogo, ensolarado mas com um clima fresco, não estava tão quente, parecia uma manhã de primavera.— Pronto para o jogo Dray? - Daphne perguntou ajeitando o uniforme do loiro.
— Claro que estou, vai ser fácil ganhar deles - ele revirou os olhos convencido e quase parecendo despreocupado.
— Nem parece que estava soltando fogo pelos olhos de estresse nos últimos treinos não é Malfoy? - Zabini empurrou a cabeça do amigo para o lado, bagunçando a cabeleira platinada.
— Isso não tem nada a ver, só estava... De mal humor - Draco respondeu
Isso era verdade, nos últimos dias Draco parecia um pouco mais distante do que o normal, ele falava quando queria e tudo mais, porém na maioria das vezes que observava o garoto, ele estava distante com uma expressão seria e pensativo.
Além do mais que era nítido que ele estava estressado, quando estudávamos todos juntos, Draco não tentou esconder sua frustração, e o que mais estudava entre nós, passou a olhar para os livros por maximos 40 minutos, isso quando ele não inventava uma desculpa de que estava com dor de cabeça.Os meninos são paciente com ele, mesmo Draco passando dos limites com a sua grosseria até com eles, não sei, talvez eles saibam do que tá acontecendo se realmente tiver uma razão e estivessem ignorando.
Depois do ocorrido no banheiro, que Daph gritou pois avistou uma barata, Eu saí rapidamente de perto de Draco, não tocamos mais no assunto, ele tentou se aproximar algumas vezes antes de se fechar, desde então, Draco só falará comigo nas rondas o básico do básico, e algum comentário na roda, ou talvez nas nossas aulas de poção que ele deixava claro quando eu fazia alguma coisa errada.— Não se preocupe Draco, vocês não arrasar como sempre fazem . - Pansy o animou, Draco soltou um sorriso de canto.
Draco terminou de colocar seu equipamento e avisou.
— Acho melhor vocês saírem antes de algum supervisor saber que estão aqui. - Draco falou antes de pegar sua vassoura.
— Pode ficar tranquilo chicletinho, já estamos saindo - Theo jogou um beijo no ar para ele e se levantou de um dos bancos.
— Boa sorte Loirinho - Daph beijou sua testa.
— Arrasa maninho - Pans deu um soquinho em seu braço.
— Bota aqueles leões na jaula! — Theo sorriu
— Boa sorte Malfoy - foi a minha vez, ele sorriu.
— Obrigado ruivinha. - ele bagunçou meu cabelo.
E então saímos e fomos direto para arquibancadas as pressas, em menos de 1 minuto, avisaram que o jogo começaria, e junto a cantiga que a Sonserina criou uma dias antes.
Weasley não pega nada
Não bloqueia aro algum
Ei, Ei, Ei, Ei,
Weasley é o nosso rei.
Weasley nasceu no lixo
Sempre deixa a bola entrar
A vitória já é nossa,
Weasley é o nosso rei.Era óbvio que Weasley estava nervoso, poderia ver as gotas de suor descendo em seu rosto daqui, e a música de incentivação da Sonserina não adiantará muito.
O jogo começou bem, já que fizemos pontos logo dos primeiros 5 minutos de jogo, mesmo que o time parecesse meio perdido.
Todos estavam se saido bem, e foi difícil para Sonserina intervir que a bola entrasse, fazendo com que a casa rival fizesse pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Potter in Slytherin - Draco Malfoy
FanfictionHarry Potter não fazia ideia que tinha uma irmã, ainda mais que ela morava com Severo Snape, justo seu professor inimigo, que o garoto jurava ser odiado pelo mesmo. Stella foi tirada de Lily logo depois de sua morte, Snape sentia-se na obrigação de...