𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.
A noite se aproximava e aos poucos o relógio batia até chegar às 22:00, peguei todos os livros que podia e coloquei na minha bolsa, puz um moletom listrado de verde e branco, falei para Dafne e Pansy que iria estudar na biblioteca, e então fui a torre de Astronomia a procura de Draco Malfoy.
— Boa noite Malfoy... - Falei ao ver o mesmo encostado no parapeito da torre.
— Boa noite Stella - o loiro disse virado para mim, o mesmo ainda estava com o uniforme.
Caminhei até ele me apoiando ao parapeito no seu lado
— Você está brilhando muito Stella - Ele deu um sorriso de lado apontando para o céu referindo-se as estrelas.
— Sempre estou. - felei jogando meu cabelo ruivo para trás
— Convencida - Draco revirou os olhos.
— Bom, vamos começar... - Fui até um sofá no canto ao lado do imenso telescópio.
— Por onde? Tirando minha roupa ou te beijando? - Draco disse afrochando o nó da gravata verde.
— Por Merlin, está maluco? Estou aqui para te ajudar com o Patrono não lembra? - Falei batendo de leve com o livro no topo se sua cabeça.
— Ah, pensei que estava brincando - Ele suspirou se jogando no sofá, fazendo seu cheiro de maçã verde com perfume caro se fazer presente.
— Nunca irei transar com você Malfoy. - Cruzei as pernas separando minhas coisas.
— É oque veremos ruivinha - ele sorriu malicioso mexendo em seu cabelo. — Bom, faça sua mágica. - Ele apoiou suas duas mãos na nuca.
— Abra na página 278 - coloquei o livro azul em seu colo.
Cruzei minha perna em cima do sofá de couro, coloquei uma almofada no meu colo e o livro em cima, peguei meu cabelo e fiz um coque amarrando com a varinha.
— Que sexy - Draco provocou abrindo seu livro na página que mandei, apenas ignorei oque ele disse e voltei minha atenção ao livro.
— Okay Draco, oque você sabe sobre o Patrono? - Olhei para ele que estava com a testa franzida lendo o livro.
— O de sempre, um feitiço de proteção que serve para proteger aquele que consegue conjuralo, para funcionar tem que pensar em uma memória feliz, o básico - Malfoy falou brincando com a sua varinha entre os dedos.
— Isso, mas não tem que ser qualquer memória feliz, tem que ser uma poderosa, algo que te deixe eufórico.
— Você ajoelhada chupando o meu... - Antes que ele terminasse aquela frase eu o parei.
— É sério Malfoy! Sem brincadeirinhas. - franzi o cenho respirando fundo pensando aonde eu tinha me metido.
— Por Merlin, como é chata! Mas vou deixar essa passar. - As vezes me pergunto como fazemos parte do mesmo grupo de amigos . — Algo que me deixe feliz... quando eu recebi a carta de Hogwarts? - ele se perguntou — Não, isso era previsível.
— Talvez... Quando ganhei meu primeiro Whisky do meu pai, porra... - eu até cheguei a pensar que o loiro estava brincando, mas ele estava sério, então tentei não rir.
— Uma lembrança mais forte, algo que te tire um sorriso só de lembrar. - expliquei.
— Quando minha mãe me ensinou a usar feitiços pela primeira vez no jardim de casa... foi um tempo feliz, por mais que ficamos só 20 minutos. - Por mais que bonito, não acho que seria forte o bastante...
— Okay... algo mais forte malfoy.
— Mais? - ele exclamou — Não consigo pensar em nada... - ele balançou a cabeça negativamente.
— Pode ser uma pessoa também... alguém muito especial para você - Sugeri
— Quem? Theodore? Blás? Pansy? Dafne? Não iria adiantar, já tentei minha mãe e também não deu certo - Draco falou.
Não era possível que ele não tinha uma memória feliz o bastante, até Harry tem!
— Vamos criar uma... - Sussurrei.
— Oque?
— Vamos criar uma memória feliz, muito feliz! - Disse me levantando do sofá começando a andar de um lado para o outro, draco me olhava confuso.
— Oque você está pensando ruivinha? - Ele deu uma risada anasalada.
— Vamos dar um jeito nisso, todos nós, eu, Dafne, Pansy, Theodore e Blaise. Iremos fazer desse ano, o mais feliz. - Parei enfrente a ele que ainda me olhava como se fosse uma louca.
— É tão doido que chega a ser engraçado - Draco falou em gargalhadas.
— É sério! Vamos lá... não deve ser tão difícil. - Me sentei ao seu lado de novo.
— Okay Stella... como você mandar - ele apertou a minha mão em um trato. — Posso te pedir uma coisa ruivinha? - O mesmo sorriu de lado soltando minha mão.
— Depende do que for... - Respondi.
— Me mostre seu Patrono. - Pediu.
— Aqui? Agora? - Perguntei.
— Claro. - ele puxou a varinha do meu cabelo fazendo cair em minhas costas, e então ele me entregou a varinha.
— Okay... - Peguei a varinha e me concentrei.
— Expecto Patronum. - Em uma voz calma eu conjurei a magia.
Um tom de azul saiu ds minha varinha correndo em volta da torre se formando uma raposa que corria e pulava, ela parou por alguns segundos encarando Draco com a cara inclinada para o lado e uma das patas dobradas, por outro lado, o azul do feitiço deixaria os olhos de draco mais bonito do que qualquer pedra do mais alto valor, Draco deixou um sorriso verdadeiro sair.
A raposa correu até ele e envolta do seu pescoço, passou pelo meu colo e sumiu aos poucos.— Uau... isso foi fantástico! - Draco exclamou — É uma raposa linda Stella - Ele deu um sorriso meigo que nem sabia que podia.
— Obrigada Malfoy - Retribui o sorriso.
— Oque pensou? Para conjurar. - Perguntou apoiando seu rosto na palma de sua mão.
— Quando conheci Harry... - Sorri pensativa lembrando.
— Como foi?... - ao contrário que pensei, draco não fez nenhuma piada, apenas quis ouvir.
— Foi incrível, Uma sensação inesquecível que lembrarei por toda a minha vida, Harry acha que aquilo não significou nada para mim, mas foi um dos dias mais felizes ds minha vida Draco... eu fiquei muito feliz. - Tentei explicar de como foi a sensação.
Eu estava nervosa, mas tudo acabou quando vi o famoso Harry Potter entrar por aquela porta, me olhar por alguns segundos e dar um sorriso que ele nunca deu para ninguém, seus olhos se encheram de lágrimas e os meus também, foi um abraço tão seguro e confortável...
— Não tenho uma memória desse nível Stella. - Ele deu uma risada desanimada.
— Então vamos fazer uma...
— Estou confiando em você Mini Potter - Draco falou bagunçado meu cabelo.
— Ótimo, quero uma redação de tudo que achar sobre o Patrono para Sexta feira, as 22:00 aqui na torre de Astronomia, enquanto isso vai treinando, irei pensar em uma forma. - Falei rápido pegando minhas coisas.
— Tá de brincadeira?! Redação? Ei, aonde está indo? - O loiro exclamou irritado.
— Boa noite Malfoy, até amanhã. - Sorri marota e fui em bora. Minha cabeça estava a mil com ideias para fazer seu Patrono dar certo, e eu sempre consigo oque quero...
Claro que ia dar certo.
Eu sou Stella Lilian Potter, não tem nada que eu não possa fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Potter in Slytherin - Draco Malfoy
FanfictionHarry Potter não fazia ideia que tinha uma irmã, ainda mais que ela morava com Severo Snape, justo seu professor inimigo, que o garoto jurava ser odiado pelo mesmo. Stella foi tirada de Lily logo depois de sua morte, Snape sentia-se na obrigação de...