𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.
Estava gelado, meu corpo tomou um choque, eu senti tudo muito intenso.
Eu me debati, tentei alcançar a superfície por mais frio que sentia.
Minha visão começou a ficar escura, o ar faltava em meus pulmões, quando vi uma mão na água, reconheci imediatamente.
Não tinha forças... esse seria o meu fim?Eu me vi em um corredor, completamente escuro e frio, minha cabeça latejava, e minha cicatriz começou a formigar, doeu por alguns segundos, mas rapidamente minha visão foi para outro lugar...
Portas trancadas estavam a minha frente, e ouvi um sussurro como se alguém estivesse atrás de mim.
Um idioma que eu não conseguirá entender entrou em minha mente, como se alguém falasse no meu subconsciente.
Aquilo começou a doer, eu balancei a cabeça mas aquela voz não saia...
Começou a ficar alto, ao ponto de não conseguir suportar a dor, e então eu abri meus olhos.Malfoy me olhava ofegante e assustado, seu rosto estava levemente vermelho e seu corpo tremia.
- Porra Stella! Você quer me matar se susto?! - ele exclamou alto e irritado.
- O-oi para você também Malfoy... - falei quase em um sussurro, meu corpo estava congelado.
- Vamos voltar para o castelo agora! - ele pegou minha cabeça em uma de suas mãos e a outra apoiou nas minhas costas para mim levantar. - Você consegue subir? - ele se virou dando batidinhas em suas costas para mim subir.
Com calma Malfoy me ajudou a subir em suas costas, seu corpo estava um pouco mais quente, oque me fez arrepiar com o contato, eu não estava completamente sã, eu sentia minha cabeça rodar e as coisas estavam levemente embaçadas, virei minha cabeça para o pescoço de Malfoy e escondi meu rosto ali, procurando algo quente.
- Continue acordada Stella, estamos chegando. - Malfiy estava tentando se mater calmo, mas ele andava o mais rápido que podia.
- Porra você me assustou Potter! Achei que teria que ser testemunha de sua morte, seu irmão iria me matar! - Eu não estava com forças para falar, então só aceitei as reclamações do sonserino.
- Nunca mais quase morra na minha frente ouviu?! Eu quase morri com você de susto caralho! - e ele continuou a reclamar até chegarmos ao castelo.
Eu estava sonolenta, e quando malfoy me deitou em sua cama, eu quis dormir pelas próximas 24 horas, o loiro tirou o meu casaco e bota, quando ia perguntar oque ele estava fazendo ele falou.
- Você precisa de um banho, vou preparar a banheira. - apenas acenei com a cabeça enquanto Malfoy ia para o banheiro.
O garoto voltou depois de alguns segundos minutos, deduzi que ele usara magia para ser mais rápido, com esforço eu levantei da cama.
- Você precisa de ajuda? - ele perguntou claramente preocupado.
- Vai me dar banho por acaso? - ri levemente caminhando até o banheiro.
- Claro que não! - ele me seguiu. - E se você desmaiar no banho?
- Se eu não te conhecesse eu diria que está preocupado Malfoy. - Não pude deixar essa chance escapar, eu me sentei no vazo do banheiro para tirar a outra peça de roupa de frio.
- Não estou não! Eu? Preocupado com você? - ele riu - Nunca. - ele foi até seu guarda-roupa.
- Nao fiquei tempo o suficinte no gelo para apagar. - ele nao respondeu - Você tem toalha sobrando aí? - perguntei querendo que ele fosse mais rápido, eu estava congelando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Potter in Slytherin - Draco Malfoy
FanfictionHarry Potter não fazia ideia que tinha uma irmã, ainda mais que ela morava com Severo Snape, justo seu professor inimigo, que o garoto jurava ser odiado pelo mesmo. Stella foi tirada de Lily logo depois de sua morte, Snape sentia-se na obrigação de...