𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.
Tinha se passado quase um mês desde que cheguei em Hogwarts, estávamos no finalzinho de outubro, dia 27 para ser mais exata.
Todos estavam empolgados com o dia das bruxas que estava por vir, a escola já estava decorada com alguns enfeites, e os alunos não paravam de falar sobre suas fantasias, iria ter uma festa no salão principal, e prometia ser grandiosa.Sinceramente, o tempo se passou bem rápido, e confesso que está sendo muito bom, minha relação com Theodore, Dafne, Pansy e Blaise está cada vez mais forte, menos Draco, quando conversarmos sempre se resume a briga.
Harry veio conversar comigo depois de uma semana da festa, ele pediu desculpas e falou que estava arrependido, eu perdoei, afinal, ele é o meu irmão...
Mas nossa relação esfriou um pouco dês da briga, Harry se mostrava envergonhado de suas atitudes, e eu perdoei, mas o clima pesado as vezes se fazia presente.
Gina e Hermione são praticamente minhas irmãs, por mais que fique mais com Dafne e Pansy, Hermione e Gina sempre estão lá quando eu preciso, e claro, sempre estou disposta a ajudar eles.Estava passando em volta do lado negro, não me lembro ao certo como vim parar aqui, só estava andando até que cheguei.
Apontei minha varinha para o arbusto, atenta a qualquer movimento quando percebi se movimentar.
- Saia já! - Gritei me aproximando do arbusto.
E então um gato saiu calmamente dali.
- Ah, é só um gato - abaixei a minha varinha ao ver um gatinho filhote peludo.
- Onde está sua mãe? - me ajoelhei no chão para não o deixar com medo.
O pequeno bichano deu um miado baixo e se aproximou de mim, era adorável!
Era pequenino e tinha muitos pelos, a cor era branca com alguns manchinhas aleatórias de marrom clarinho.
- Muito prazer gatinho - passei as mãos nos pelos macios e branquinhos do gato.
- voce não tem casa?... - olhei em volta procurando algum gato ou algo assim.
- Acho que não tem problema você ficar na comunal - o levantei encostando a ponta do seu focinho no meu nariz.
Coloquei ele... ou ela, dentro da minha mochila levei até a comunal.****
-
Por Merlin que coisinha mais fofa! - Dafne pulou na minha cama para acariciar o bichinho, os pelos do gatinho ficaram em pé pelo susto que levou.
- Aonde você achou esse gato? - Pansy perguntou se sentando na ponta de cama.
- Em volta do Lago negro, não ia deixar ele lá sem abrigo e comida, é uma filhote, e por mais que seja peludo, a floresta do lago negro é bem fria.
- é ela? - Dafne pegou a gatinha a deixando de barriga para cima - É ela! - Ela sorriu. - Mais uma garota para o nosso grupo meninas!
- Ela pode ficar aqui? Tudo bem para você Pansy? - nem perguntei para Dafne, era óbvio sua resposta.
- Claro! Ela é uma fofa - Pansy passou a mão nos pelos da gatinha que já ronronava.
Ficamos algum tempo com a gatinha vendo se não tinha nada de errado com ela, a bichinha amava um carinho, e Dafne não desgrudava dela.
- Vamos, precisamos ir ao quarto dos meninos. - iríamos estudar com os rapazes, mas sinceramente? Não estava com vontade.
Passamos na biblioteca da comunal para pegar alguns livros de poção, oque durou mais de 10 minutos, então fomos para o quarto de Draco, blaise e Theo.
Quando entramos, Blaise estava deitado lendo um livro, Theo olhando assustado para Draco e o loiro espirrando sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Potter in Slytherin - Draco Malfoy
FanfictionHarry Potter não fazia ideia que tinha uma irmã, ainda mais que ela morava com Severo Snape, justo seu professor inimigo, que o garoto jurava ser odiado pelo mesmo. Stella foi tirada de Lily logo depois de sua morte, Snape sentia-se na obrigação de...