𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚.
Eu acho que conheço Pansy a 11 anos, antes mesmo de entrar para Hogwarts, Daphne não demorou muito para fazer parte do grupo logo no segundo ano, conheço Parkinson mais do que o suficiente para saber que ela estava magoada, e especialmente com raiva, raiva dela mesma por não odiar Stella tanto quanto ela queria, Blás e Theo perceberem o desconforto no grupo, as coisas não estavam a mesma, eram duas sonserinas se sentindo completamente traídas, e outros dois sem saber em quem ou oque acreditar.
Davies me olhou muito durante as aulas da manhã, e me dava nojo, ela com certeza estava nos imaginado fudendo em todo cômodo do castelo, e é nojento porque nunca vou encostar mais um dedo nela, isso me causa repulsa...
Os alunos saíram um pouco mais cedo, e o relógio batia 15:00, fui até Daphne e Pansy que estavam guardando suas coisas e falei.— Temos que ir na sala do Império, agora. - Elas pararam oque estavam fazendo e me olharam desconfiadas.
— Agora? A reunião é só 15:30 não é? - Daphne perguntou colocando sua bolsa no ombro.
— Precisamos fazer algo antes. - Falei ficando de olho no relógio.
— Peça para Blaise ou Theo! - Pansy mandou.
— Tem que ser vocês porra, vamos - Revirei os olhos.
— Que saco Draco, vamos logo então. - Pansy terminou de colocar suas coisas na bolsa.
Chegamos a comunal depois de alguns minutos, não tinha muitos alunos, descemos até nossa sala, eu coloquei minha bolsa no sofá.
— Preciso que se escondam - Olhei para elas.
— Oque? - Falaram juntas confusas.
— Temos uma amardilha para fazer, e preciso que vocês fiquem atrás do balcão, abaixadas - Falei pegando viritaserum do meu bolso.
— Oque é isso Draco? - Pansy se aproximou vendo eu colocar o líquido em uma xícara de chá.
— Para quem é? - perguntou Daphne.
— Vocês verão - peguei a mão das duas levando até atrás do balcão.
— Malfoy você está me deixando irritada. - Pansy abaixou mesmo desconfiada.
— Não se arrependerão princesas - Dei um sorriso rápido e voltei para a sala e me sentei na poltrona, estava levemente empolgado.
Não demorou mais de 2 minutos para Davies chegar, ela olhou para a sala e analisou cada lugar.
— Olá Malfoy. - Ela sorriu se sentando em outro sofá a minha frente.
— Davies. - comprimentei.
— Onde estão os outros? - ela perguntou tirando sua bolsa do ombro.
— Chegarão mais tarde - Peguei minha xícara de chá sem a poção e bebi, ela viu a outra e pegou, mas não bebeu. — Já decidiu? - perguntei e ela acenou com a cabeça.
— Eu acho que por mais todos esses anos de Rivalidade... seria bom vocês me terem no Império, eu sou muito útil para vocês, e posso conviver com as garotas - e então ela deu o primeiro gole.
— Eu concordo plenamente, Pansy e Daphne concordaram em você fazer parte, elas perceberam que precisamos de alguém como você. - também tomei um pouco de chá.
— Que ótimo, eu sou a peça que faltava para ser o melhor grupo de Hogwarts, não a traidora de sangue. - ela revirou os olhos tomando mais do chá.
— estávamos cegos por permitir aquela traidora fazer parte, só a queríamos por perto para termos informações, ela sempre foi fraca - porra isso não é fácil de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Potter in Slytherin - Draco Malfoy
FanfictionHarry Potter não fazia ideia que tinha uma irmã, ainda mais que ela morava com Severo Snape, justo seu professor inimigo, que o garoto jurava ser odiado pelo mesmo. Stella foi tirada de Lily logo depois de sua morte, Snape sentia-se na obrigação de...