𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.
— Ei, acorda vadia - Nem precisei abrir meus olhos para reconhecer pansy
— Só mais um pouco... - Choraminguei baixinho enfiando meu rosto no travesseiro.
— Estamos atrasadas! É sério que ficou lendo sobre... - ela pegou o livro do meu colo — Patrono?
— Sim, qual é o problema? - peguei o livro de sua mão.
— nenhum... - ela deu se ombros.
Corri para colocar meu uniforme, dessa vez coloquei o cardigã com o símbolo da minha casa, coloquei comida em um pote para a gatinha que ainda dormia, iria apriveitar que iríamos em Hogsmeade no sábado para comprar comida e algumas coisas para ela.
Dafne já tinha ido tomar café, então saímos rapidamente de comunal, corremos até o salão principal.Theodore e Dafne estavam discutindo sobre algo e Blaise conversando com Draco.
— Bom dia Bobocas - Falou Pansy se sentando na frente de Dafne.
— Bom dia Meninas - Theo sorriu roubando o ovo do prato de Dafne.
— Porra, a gente tem uma mesa gigante de comida e você vai pegar do meu prato?! - Dafne gritou para Theo apontando o garfo para ele.
— Calma aí loirinha - Nott provocou.
Assim que cheguei Draco parou em conversar com Blaise, voltou sua atenção para seu prato mexendo mais do que comendo, sera que ele estava envergonhado?
Sobre a madrugada de hoje?— Temos aula do que agora? - Perguntei colocando um pedaço de torta na minha boca.
— Herbologia - Respondeu Blaise
— Sério?... que saco, logo de manhã? - Theo reclamou, resumindo, ele não gostava de nenhuma matéria.
Acabamos o nosso café da manhã e fomos para a sala de herbologia, contia plantas de diversas cores e utilidades, eu não entendia muito e nem achava muito interessante, mas as plantas são até engraçadas, ainda mais quando alguém se ferra.
Aprendemos sobre envenenamento do grau um,são ocasionados por plantas que possuem um pus tóxico que causam dores localizadas, leves ou moderadas, ou deixam feridas externas no corpo.****
— Mione, preciso da sua ajuda - parei cacheada qua estava saindo da sala.
— Pode falar - Ela se virou para mim.
— Sabe algum livro onde ensina usar e conjurar o Patrono? - Perguntei enquanto andávamos juntas.
— Acho que sim... lá na biblioteca tem um monte, mas ainda não estudamos sobre o Patrono. - Por mais que fosse algo que todos sabiam, por algum motivo não nos ensinaram direito, apenas falaram, porém quase todos sabiam conjurar dês do terceiro ano.
— Eu quero ajudar uma pessoa que não consegue conjurar. - Não iria falar que era Draco.
— Sério?... é tão fácil. - Hermione levantou uma de suas sobrancelhas
— Exato! Porque ele não consegue?! - Perguntei
— Ele? - ela sorriu maliciosa — Quem é? - ela se aproximou mais de mim falando baixinho.
— Nem vem, nós não temos nada, e eu não vou falar quem é, só quero ajudar ele a conjurar - Desviei rapidamente
— Chata - ela revirou os olhos - Passa na biblioteca, eu até iria com você mas tenho aula de poções agorinha. - Ela explicou
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Potter in Slytherin - Draco Malfoy
FanfictionHarry Potter não fazia ideia que tinha uma irmã, ainda mais que ela morava com Severo Snape, justo seu professor inimigo, que o garoto jurava ser odiado pelo mesmo. Stella foi tirada de Lily logo depois de sua morte, Snape sentia-se na obrigação de...