O plano de Draco Malfoy

4.4K 362 82
                                    

Draco Malfoy.

Não tive um sono muito bom aquela noite, acordei com dores no corpo e uma leve dor de cabeça por acordar tantas vezes na noite por causa de Stella.
Não estou acostumado a dormir com alguém, ainda mais quando ela não para de se mexer, na primeira vez foi com ela indo ao banheiro, na segunda foi com um chute na barriga com o seu joelho, a terceira foi com a sua mão batendo no meu rosto, acordei mais algumas vezes mas logo pegava no sono.

Naquela manhã o quarto se permanecia escuro, apenas as lâmpadas que acenderam automaticamente quando deu 6:40 da manhã, olhei para o lado e vi a garota dormindo com a boca levemente aberta, o cabelo rebelde ruivo em todo seu travesseiro, seu braço estava no meu peito e sua mão quente encostava na curvatura do meu pescoço, porra era difícil...
Sua perna estava envolvida com a minha e vi a camisa de moletom um pouco levantava até o começo de sua bunda, eu engoli seco e controlei meus pensamentos.

Essa garota mexia comigo até dormindo, pelas bolas de Merlin que tortura.

Eu tirei sua mão levemente de cima de mim, e peguei o ededrom preto e arrumei em seu corpo cobrindo seu quadril, respirei fundo e balancei a cabeça em negação, Stella se mexeu para o outro lado ainda dormindo, deitou-se de bruso fazendo o cobertor a cobrir até a cabeça, ri baixinho e fui até o guarda roupa, peguei o uniforme e levei até o banheiro, pendurei a roupa na porta e fui tomar banho.

Algo estranho estava sentindo, e enquanto tomava banho pensava no que iria fazer.

Fodase eu não preciso ajudar, já fui muito legal por a deixar dormir aqui, já é o suficiente!

Mas porque me sinto levemente culpado por não ajudar? Porra eu tenho quase certeza que Davies fez aquilo com a poção polissuco, eu só precisava tirar a verdade de sua boca.

Claro! Tirar a verdade dela.

Foi como um clique em meu cérebro, as ideias começaram a surgir, mas claro que as expulsava rapidamente.

Eu? Me importar com Stella Potter? Nunca.

Não é como se eu quisesse ajudar! Porra eu não quero, não preciso... eu definitivamente não gosto dela, então não tenho vontade.

Meu pai me ensinará que não precisava ajudar as pessoas, nem se eles pedissem, ele  me dissera que poderia me fazer ser envolvido na história, e claro...
Um Malfoy não se importa com nada além de sua própria reputação, e eu concordo com isso.

Por mim ela se fodia que nem seu irmão patético, mas oque me deixava com mais raiva, é que eles não são nem um pouco parecidos, e não tenho motivos para a odiar como odeio ele...

Para ser sincero, ela é alguma coisa.

Mas claro que nem 10%.

Eu odiava como a minha cabeça funcionava, era como um turbilhão de pensamentos de uma vez só, na maioria dos tempos minha cabeça está sempre ligada, era como se dois lados existissem.
O lado que por algum diabos de motivo queria ajudar Stella, e o outro oque me ensinaram a fazer, mas nunca oque eu realmente queria e não me sentiria culpado por algo.

Acho que nunca presenciei minha cabeça calada, eu cresci em uma família onde não podia falar qualquer coisa antes de pensar três vezes, alguns falam que eu tenho sorte, mas eles não sabem como é a família Malfoy, e não gostariam de saber a irônica sorte de fazer parte dela.

a Potter in Slytherin - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora