Ano novo.

4.3K 383 98
                                    

𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.

Stella piscou algumas vezes ao ler aquele bilhete.

" A família Malfoy te convida para a festa de ano novo em sua mansão, contamos com sua presença. "

Ela não sabia oque pensar daquilo, ou como o convite chegou até ela, e então a mesma leu o outro bilhete

Eu sei que disse que nos veríamos em Hogwarts, mas mamãe e papai sempre fazem essas festas, eles mandaram eu chamar alguns amigos, se você quiser, será bem vinda, Pansy, Theo, Blás e Daphne sempre estão aqui nessas festas, se você não vier irá decepcionar seus ótimos amigos.

Ass: Para sua sorte, Draco Malfoy.

Stella não pensou duas vezes para ir, ela passou na sala e viu Snape lendo os jornais, ela perguntou se ele sabia disso, ele acenou com a cabeça e disse que seria bom ela ir mas não poderiam ser vistos juntos na festa, mas como Draco a convidará, ela poderia ir.

A ruiva correu até o seu quarto, abriu a porta do imenso quarto que continuará o mesmo dês dos seus 9 anos, apenas mudou alguns coisas para dar um ar mais maduro.
Ela caminhou até seu closet e abriu, foi até a parte onde tinha os vestidos de festa, ela decidiu ir com um vestido preto de renda, com saia de tule que iam até o chão, tinha um pequeno decote e atrás era aberto até o final de sua cintura.
As alças eram finas mas o vestido não era vulgar, a saia tinha alguns detalhes de flores na cor prata, oque deu uma cor para o vestido escuro.
A garota escolheu um salto preto que Severus lhe deu no começo do ano, ela experimentou para ver se não ficaria desconfortável, mas não sentiu nada, então separou o vestido e o sapato.

Stella foi até sua cama e se jogou nos cobertores, Nevasca foi até sua barriga e miou para a dona, ela olhou para o seu relógio que marcada 18:34, a mesma lembrou que a festa comecaria ás 22:00 em ponto.

Com cuidado, Stella colocou a gata em seus travesseiros, caminhou até o seu banheiro e começou a se despir, ela estava ansiosa com a ideia de poder ver seus amigos novamente, porém receosa por ir na mansão Malfoy pela primeira vez, ela se perguntava como seria o local.

Ela tomou seu banho muito demorado, lavou cada parte de seu corpo muito bem, e passou vários produtos de pele, quando ela saiu do banheiro em seu roupão e com uma máscara fácil, viu um bilhete e uma caixinha em sua cama..
Stella pegou e começou a ler, e logo sorriu.

Severus deixará um acessório de cabelo em formato de flor, com pérolas verdes no centro de cada uma, ela sorriu satisfeita e correu até a sala agradecendo seu pai.

— Isso será perfeito para o meu vestido, muito abrigada ! - ela sorriu para ele, quando Snape a viu não pode deixar de rir.

— Por Salazar, oque é isso em seu rosto Ella? - ele riu analisando a máscara fácil da garota.

— É uma máscara fácil - ela respondeu passando a mão em seu rosto — Para hidratar a minha pele. - ela faz uma pose engraçada para fazer o mais velho rir.

— Quando você era menor não ligava para essas coisas, lembro de uma vez que você passou lama no rosto, estava adorável - ele Zoou e a garota revirou os olhos.

a Potter in Slytherin - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora