Brigas no Império de prata.

4.5K 301 79
                                    

𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.

Naquela manhã acordamos atrasadas pois tínhamos dormido tarde ouvindo as reclamações de Pansy sobre o incidente na festa com Theodore, e foi ali que percebi porque Daphne e Pansy eram amigas, as duas são iguais! Pansy só sabia controlar isso.
A morena gritava de raiva e xingava Theodore de vários jeitos, logo depois ela chorava arrependida enquanto terminava de beber a garrafa de vinho, depois de esperarmos Pansy terminar seu banho, a Sonserina já estava sonolenta, Daphne dormiu naquela noite ao lado dela, que abraçava a loira que nem um urso de pelúcia, acordamos super atrasadas e Parkinson com muita ressaca, ela  ficou choramingando falando que nunca mais beberia, e isso com certeza era mentira.

Saímos das masmorras quase no final do café da manhã, não tive tempo de passar na mesa da Grifinoria para falar com o trio de ouro, o clima estranho estava presente entre nós seis, Blaise e Draco conversado baixinho, Theodore e Pansy mais quietos do que nunca, Daphne tentando colocar um assunto, e eu apenas ouvindo.

– Sabe meninas... eu fico indignada de como algumas sangue puro sujam a imagem da nossa casa e se deixam levar por bebida, aonde já se viu? Aquela festa foi um fiasco por causa dela. – Isla Davies era uma das piores Sonserinas que eu conhecia, ela fazia questão de falar alto para nós ouvirmos .

Davies sempre se negou a acreditar que não tinha recebido o privilégio de fazer parte do Império de prata, e ficou indignada quando soube que eu tinha entrado, ela me chama de Vadia traidora de sangue, oque já me fez quase entrar em briga.
Ela é infantil suficiente para começar a odiar o império só porque não entrou, e essa semana... ela estava me irritando mais do que o normal .

— Sabe império... Pessoas infantis que se humilham por um mínimo de atenção me deixam envergonhada, como elas podem fazer parte da nossa casa? Salazar teria ficado arrasado, ou mais... teria a  expulsando.  – Falei alto assim como ela para fazer questão que ouvisse, o império entendeu, Blaise e Theo deram um sorriso desafiador e draco quase riu, Isla bufou irritada e saiu do salão principal com suas amigas.

— Essa menina me dá nos nervos – Daphne revirou os olhos..

— Ela gosta de nos provocar, alguma hora ainda azaro ela. – Blaise disse.

A aula estava prestes a começar, então fomos todos para a aula de feitiços com a Corvinal, focamos em feitiços de cura que cada grupo ficou com um, eu, Pansy e Blaise ficamos com o  Ferula um feitiço de curativos, relativamente fácil para mim, aprendi a uns dois anos atrás, a aula se passou rápido, fui uma das primeiras a sair, fui até a biblioteca procurar Harry que me avisou estar lá a essa hora para fazer sua redação de Transfiguração com Hermione e Ron.

— Bom dia Hazz - Cheguei atrás do mesmo bagunçado seu cabelo que já estava rebelde, acho que era de família, pois meus cachos indefinidos estavam sempre para cima, só não chegava aos de Hermione.

— Olá Ella, como está? - ele soltou sua pena e afastou a cadeira ao lado da sua para mim me sentar.

— Estou bem, e você? Algo estranho ultimamente? - Perguntei.

— Por incrível que pareça... não, e confesso que está me deixando mal acostumado. - Ele riu.

— Não abaixe a guarda Harry, tem que estar sempre pronto para o pior, talvez      Você - Sabe - Quem esteja fazendo de propósito, para atacar quando menos esperar - avisei pegando o pergaminho de Harry dando uma lida — Por Merlin Harry! Transfiguração é com Ç não SS! Não deixe Hermione ver isso de forma alguma.

— Eu sei, e posso te falar, estou preparado a todo segundo - ele falou pegando seu pergaminho para corrigir o erro. — Só quero ter esperanças que no fundo eu possa ter um ano normal - ele abaixou a cabeça desanimado.

a Potter in Slytherin - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora