Comunal da Sonserina

7K 470 243
                                    

𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂.

Quando entrei, percebi alguns meninos sentados no sofá, e lá estava Draco, é sério isso ?

— E ai gente, temos uma gatinha nova no pedaço - Pansy disse em um tom descontraído e jogando jogando corpo no sofá.

— Oi Stella, mas chamo Theodore Nott - um garoto branco com físico forte comprimentou em um sorriso contagiante.

— Muito prazer - Sorri de lado

Me sentei no sofá um pouco inquieta.

— Trouxe Cerveja Amanteiga - Um garoto alto negro e muito bonito chegou com um galão de cerveja Amanteigada — Oi Potter, prazer sou Zabini - ele veio na minha direção esticando sua mão para mim cumprimentar.

— Stella, me chame de Stella - Dei um sorriso simples o cumprimentando.

— Draco, me ajude a pegar os copos - Zabini mandou e os dois foram até a cozinha.

Esperamos os garotos voltarem com sete copos nas mãos, ele colocou a cerveja em cada copo para cada um ir pegando

— Oque é isso? Cerveja não é álcoolico? - Disse olhando o líquido, nunca tinha tomado.

— Nunca tomou Stella? Não é alcoólico - falou Nott tomando um gole do seu.

Todos olharam para mim esperando eu tomar, levei o líquido até a minha boca, era doce, bem paladar infantil.

— Wow - me surpreendi com o gosto bom - Acho que virou minha bebida favorita! — Sorri tomando mais um gole da bebida.

— Isso é porquê você não tomou o vinho que meu pai me deu - Zabini se empolgou indo até a cozinha trazendo um taça e duas garrafas de vinho.

— Não estão planejando me embebedar né? - Brinquei me sentando no chão mais perto da mesa aonde Zabini me serviu o vinho.

— Aproveite Lady - Ele disse me dando a taça.

Cheirei o vinho que tinha um cheiro mais forte do que a maioria dos vinhos que já tinha visto, dei um longo gole sentindo o gosto do vinho um pouco mais álcoolico.

— Muito bom! - Todos riram da minha feição de aprovação.

Todos saíram do sofá e se sentaram no tapete como eu, aquilo iria virar uma bebedeira total.

— Eu simplesmente amo o seu pai Zabini - Suspirou Dafne que não parada de beber o vinho.

— Gente, vai ter festa de boas vindas esse ano? - Perguntou pansy.

— Sonserina sempre tem festa, e esse ano não vai ser diferente - Respondeu draco afrouxando a gravata e levando as mangas ds camisa social até seu cotovelo.

— Podemos fazer no Sábado - Sugeriu Nott

— É só Dunbledore não ficar sabendo, e ele nunca sabe - Riu Dafne, percebi que era algo ds minha casa não ligar para regras .

— Vai vir Potter? Ou vai ficar sendo vigiada pelo irmãozinho super protetor. - Debochou Draco com aquele sorrisinho desgraçado

— Olha, se você quiser pegar o Harry é só falar tá, eu não ligo, posso até ajudar se quiser, não sabe tirar o nome dele da boca não é Malfoy - Respondi a altura, todos começaram a zoar Draco.

— Toma essa Malfoy - Gargalhou Pansy apontando o dedo para Draco

O garoto ficou sem palavras, e eu amei isso.

— Mas respondendo a pergunta, sim eu vou vir - Gostava de festas, parecia perigoso.

— Nós vamos te ajudar a ficar uma deusa - Dafne puxou o braço de Pansy.

a Potter in Slytherin - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora