𝑺𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂
Os lábios de Malfoy encontram o meu com delicadeza, sua mão na minha cintura apertou o local.
Sua língua entrou em minha boca e pude sentir o leve gosto de morango, e claro, Whiskey.
Minhas mãos alisaram sua nuca acariciando a pele branca com suavidade, minha mão direita passou pelo seu braço até a sua mão que estava ali, ele sabia usar seus lábios muito bem...
Fomos ficando sem ar com o tempo, todos estavam calados só vendo, e a música era a única coisa ouvida ali, Malfoy deixou dois selinhos demorados antes de se separar de mim, abri meus olhos e encarei o par de olhos acinzentados.— Que porra é essa?! - Me afastei rapidamente de draco quando reconheci a voz.
— E ai testa rachada! Quer jogar também? - Blaise perguntou irônico.
— Harry? - disse seu nome me levantando do meio da roda.
— Que merda acabou de acontecer aqui? - Harry estava bravo para um caralho.
— Não era para você está com o Ron? - Perguntei tentando desviar do assunto.
— Ele falou para mim voltar, mas isso não vem ao caso, não mude de assunto. - ele cruzou os braços esperado eu me explicar.
— Fica frio, foi só um desafio. - Falei a verdade, ele tinha visto, não tinha como mentir.
— Desafio? Você parecia estar gostando. - ele revirou os olhos
— E isso importa? Que porra Harry, foi só um beijo.
— Mas não era para acontecer, não estou dizendo que você não pode ficar com ninguém, mas... ele? - O garoto apontou para draco que franziu o cenho.
— Eu oque Potter? Está com medo? Sabe, a vida é dela e você não tem nada a ver com isso, e pense bem antes de falar de mim. - Draco levantou vindo até nós, o clima estava ficando pesado.
— Ou oque?... vai chamar o papai? - Harry falou debochando se virando para Malfoy.
— Harry! - Chamei sua atenção, mas ele não se mexeu, draco fechou o punho e respirou fundo.
— Vaza daqui Potter, essa festa não é para você, não estamos querendo briga no momento. - Theo falou tentado manter a calma, ele pegou nos meus ombros me afastando dos dois que não paravam de se olhar com ódio.
— Se fazer confusão não pegaremos leve, saia pelo seu bem e de todos aqui - Pansy gritou da roda em um tom sério, agora entendia o ódio que eles sentiam por Harry, ele provoca as vezes.
— Vamos Stella. - Harry pegou no meu braço mas permaneci ali.
— Eu não vou com você - com força tirei sua mão do meu braço.
— É sério isso? Que merda você está fazendo Stella?... você estar na Sonserina já foi um grande problema, agora isso? Vai mesmo se tornar que nem eles? - nunca me imaginei brigando com Harry, mas isso já era demais.
— Harry para de falar, vamos. - Hermione percebeu como a situação estava ficando e se levantou tentando sair com Harry da festa.
— Fica fora dessa Hermione! - ele gritou fazendo a loira o olhar assustada.
— Se você não sair daqui agora nós vamos te encher de soco, aproveite enquanto ainda estamos tendo paciência, e não estamos fazendo isso por você e sim por respeito à Stella já que ela é nossa amiga, mas infelizmente sua irmã. - Blaise segurou na gola da camisa de Harry.
Foi a primeira vez que presenciei um clima pesado entre ele e meus amigos, e não estava sendo bom.
— Quem são vocês para me falar oque fazer? Porra Stella, porque raios está se envolvendo com eles? Não está vendo!? - Harry gritou apontando para os meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Potter in Slytherin - Draco Malfoy
FanfictionHarry Potter não fazia ideia que tinha uma irmã, ainda mais que ela morava com Severo Snape, justo seu professor inimigo, que o garoto jurava ser odiado pelo mesmo. Stella foi tirada de Lily logo depois de sua morte, Snape sentia-se na obrigação de...