001

11.9K 584 165
                                    

Alguns amores são passageiros, outros são para sempre. Eu acreditava nisso, ingenuidade minha. Uma menina de apenas Dezessete anos pensando que seu primeiro relacionamento iria dar certo. Eu o amava, aprendi a conviver com a dor e as feridas com o tempo se tornaram cicatrizes deixando a memória dele,  do toque dele, da sua voz, da sua risada e do seu carinho.

Any Gabrielly

Já estou a meia hora esperando Heyoon e Sabina se decidirem, amanhã é o aniversário de Noah, consequentemente aniversário de Josh. É engraçado, como quase tudo que penso, falo ou até olho me lembra dele.

Fiquei assim depois que soube que o mesmo se mudou para o Canadá novamente, consegui vê-lo embarcar no avião, essa é a ultima memória que tenho dele, não sei de mais nada além disso. Cortar laços com Joshua doeu, doeu o ver partir mas foi o melhor a se fazer. Um ciclo se fecha, para que outros se abram.

Eu não consegui amar mais ninguém além dele, pode apostar, eu tentei mas não consegui. Pessoas passaram pela minha vida, me deixaram lembranças mas não tão marcantes como ele deixou.

– Você já sabe o quê vai dar para ele? – Questiono a Sina que parece pensar.

– Meu namorado é insuportável com o quesito roupa, é chato para escolher e se eu escolho ele não gosta então roupas estão fora de cogitação. – A mesma suspira cansada. – Não gosta de relógios mas gosta de colares, ama toucas e as vezes usa boné, bem raramente.

– Dê uma corrente a ele, percebi que gosta. – Sugiro.

– E você Any? O quê vai dar a Noah? – Pergunta Heyoon.

– Como Sina mesmo disse, ele é a pior pessoa para se comprar presentes, irei dar um vale presente ou uma quantia em dinhero para o mesmo.

– Posso roubar sua ideia? – Sabina questiona me fazendo rir.

– Não vejo problema. Noah irá gostar de ganhar algumas notas de cem dólares para gastar como preferir.

– Em artigos de carro já que é fissurado pelo seu carro. – Sina reclama nos fazendo rir.

– Você tem ciúmes de um carro Sina? – Sabina zomba da amiga que finge imitar suas palavras mas em um tom de deboche.

– Não tenho ciúmes, só peço que ele me dê mais atenção. Quando vou na sua casa o mesmo só fica na garagem, sempre melhorando seu carro de alguma forma.

– Isso é só uma fase, Pepe também era assim quando comprou seu carro. – Sabina diz a Sina e a mesma lhe olha.

– Noah tem esse carro há três anos Sabina.

– E pois é né, que coisa. – Diz Sabina, voltando a beber seu suco de maracujá.

– Ele só está empolgado com o carro Sina. Nós sabemos que Noah guardou dinheiro desde a faculdade para poder comprar o carro dos sonhos.

– Assim como Josh e... – Sina trava no que ia dizer, ela sabe que falar de Josh me machuca.

– E ele conseguiu comprar o carro e agora vive feliz com ele. – Completo.

– Desculpa amiga. – Sina diz com sorriso cúmplice.

– Não foi nada Sina, já passou. – Falar é fácil, seguir suas próprias palavras que é difícil.

Minto sobre meus sentimentos há dois anos, eu não deixei de amá-lo mas tentei não pensar nele, pensar que ele pode estar com outra pessoa, feliz enquanto eu não o esqueci. Que toda noite me lembro que ficávamos conversando por chamada até dormirmos.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora