Josh Beauchamp
Assim que solto Millow o mesmo corre até seu brinquedo favorito, um morango de pelúcia. Quando o levei há petshop para o mesmo escolher seu brinquedo, ele foi correndo até o morango de pelúcia, sim, eu lembrei dela.
Não imaginava vê-la novamente, mas assim que pisei em Los Angeles sabia que iriamos nos cruzar, cedo ou tarde, afinal, nosso ciclo de amizade é o mesmo.
Eu queria tanto voltar atrás e concertar o que fiz, queria tê-la do meu lado. Agora eu sei que fiz besteira mas só queria a felicidade dela.
Depois que fui embora e comecei o tratamento, comecei a beber, beber até não lembrar onde morava. Meus pais depois de seis meses voltaram para Los Angeles, eu fiquei e isso só piorou.
Mas eu pensava nela, ela não iria gostar que eu bebesse, que me afundasse, e por ela, eu parei, do dia para noite eu parei.
Caminho até a geladeira e pego uma cerveja, abro a mesma na ponta da pia e subo até minha sacada.
[...]
– Você me paga Josh, meu cabelo ficou horrível por causa daquele pulo na pedreira.
– Você gostou, eu sei que gostou, a adrenalina que sentiu deixou você viva. Acha que não conheço você?
Estamos andando de volta para casa, no meio da floresta, é um caminho difícil de seguir ainda mais quando está a noite. Nossos pais devem estar arrancando os cabelos atrás de nós.
– Sabe Any, esse foi meu primeiro beijo. – Informo e sinto sua mão apertar a minha.
–Também foi o meu primeiro beijo. – Revela com a voz baixa.
– Fico feliz em saber que fui seu primeiro beijo.
Enquanto andávamos, ouço um barulho e Any imediatamente se agarra ao meu braço, de forma firme, olhando para onde o barulho veio.
– Não precisa ter medo, eu vou estar do seu lado.
[...]
E eu descumpri isso, não fiquei ao seu lado, menti para o amor da minha vida e machuquei seu coração. Eu queria tanto tê-la novamente mas é complicado, eu omiti algo serio, não cofiei nela, duvidei do nosso amor que foi construído aos poucos, bem paixão de adolescente, que tem desavenças quando crianças mas com o tempo se torna amizade e logo um amor.
Eu destruí tudo.
[...]
– Sabe Josh, você é meio estranho.
– Por quê diz isso?
– Sei lá, você é mais fechado do grupo, não conversa com quase ninguém. Você não era assim.
– Pessoas mudam Gaby.
– Me diz. – Ela para de andar mas não solta meu braço. – Pode me dizer Josh, não vou julgar ou apontar o dedo para você.
– Eu estou gostando de você Any, como não queria acabar com a nossa amizade preferi me afastar. – Sou sincero, já chega de prender isso dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
RomanceAnos depois de um relacionamento que acabou não dando certo, os caminhos de Any e Josh voltam a se cruzar quando Josh volta para Los Angeles após ter ido embora há dois anos trás. Após anos sem se falarem, após um fim de um relacionamento difícil, a...