038

3.5K 242 37
                                    

Any Gabrielly

Passamos na minha casa como combinado, Josh ficou no andar de baixo enquanto subi para trocar de roupa, a cada minuto que passa fica cada vez mais calor e eu só imagino a piscina dos Urrea. Tomo um breve banho e coloco meu biquíni, visto uma bermuda jeans e pego protetor e  óculos de sol, logo voltando para o andar de baixo.

Assim que Josh me olha sorri, com aquele sorriso cafajeste que só ele sabe fazer. Passa sua linha pelo lábio inferior me analizando dos pés a cabeça.

– Gosta do que vê?

– Gosto muito.

– Limpa a babinha no canto da boca. – Digo passando pelo mesmo ouvindo sua risada mas antes que chegue a porta Josh segura minha cintura, afundando seu rosto no meu pescoço, sua mão percorre meu corpo me deixando fraca. – Lembra do que eu disse? Você pode ver, tocar mas não pode usufruir... ainda. – Me afasto do mesmo e ouço seu suspiro derrotado.

– Ok, eu disse que seguiria fazendo do seu jeito, então assim vai ser.

– Se você se comportar, talvez eu pense no melhor no seu castigo.

– Você é má Gaby.

– E você tá na palma da minha mão Joshy.

Seguimos até a casa de Noah, no caminho Josh fazia para me provocar, acariciando minha coxa, mais precisamente a parte interna da mesma me causando sensações conhecidas. Sei que está fazendo de propósito, ele também está testando meu limite, vamos ver qual dos dois sede primeiro.

Assim que Josh estaciona na frente da casa de Noah as memórias da vez que nos reencontramos depois de dois anos vem em minha mente. Afasto isso quando dou a volta do carro e enlaço minha mão na sua e caminhamos até a porta dos Urrea.

– É real mesmo. – Noah diz ao abrir a porta e encarar nossas mãos entrelaçadas.

– Não, tudo isso é um teatro, estamos ensaiando para uma peça. – Josh zomba e Noah revira os olhos.

– E não é que Noah não estava mentindo. – Sina surge atrás do mesmo, apoiando seu braço no ombro de Noah.

– Você não disse que seriamos para sempre? Você quem deveria ser a otimista do grupo. – Digo irônica a Sina que ri.

– Depois de todo esse tempo achei que não rolaria.

– Bom, não importa o que aconteceu, eles estão felizes e é isso que importa. – Noah afirma. – Entrem, enchemos vocês de perguntas e nem deixamos vocês entrarem direito.

Fui com Sina até as espreguicadeiras e retirei meu short com o olhar de Josh fixo em mim. Me deito na espreguiçadeira de barriga para baixo, ouvindo Sina contar algo sobre seu trabalho.

– Cheguei! – Ouço a voz de Krystian e direciono meu olhar para o mesmo, logo sendo seguido por Nour.

– Ele me forçou a vir junto. – A mesma se justifica nos dizendo rir.

– Essa é Nour, nossa colega de trabalho. – Krystian a apresenta. – A esse é o babacão, ex da gostosona Any Gabrielly.

– Ah. – A mesma diz envergonhada.

– Não sou mais ex, desinformado. – Josh diz ao passar pelo mesmo.

– Calma aí, desde quando você não me contam as coisas? – Krystian pergunta inconformado.

– Não olha pra mim, eu fiquei sabendo hoje mais cedo. – Noah se defendi.

– Nem pra mim, fiquei sabendo agora. – Shivani se justifica.

– Na verdade ninguém sabia. – Digo ao me levantar da espreguiçadeira e abraçar Josh por trás.

– Finalmente deixaram de ser crianças e pensaram como pessoas civilizadas. – Krystian diz cruzando os braços.

– Falou o cara que enrolou para adimitir que estava errado em uma simples discussão. – Hina surge atrás de nós.

– Se ferrou irmão. – Josh zomba Krystian.

– Ninguém chamou você na conversa Josh. – O mesmo diz nos fazendo rir.

– Passa protetor nas minhas costas? – Pergunto próximo ao seu ouvido.

– Claro.

Me deito sobre a espreguiçadeira e ouço Josh arranhar a garganta. O mesmo se senta ao meu lado e começa a passar o protetor nas minhas costas, quando chega ao meu biquíni, desamarra o mesmo e continua passando o produto nas minhas costas.

Quando chega na minha bunda ele aperta a mesma se aproveitando da situação, é, realmente ele não mudou nada. Solto uma risada baixa, que só o mesmo ouça.

– Joshua...

– O quê? Não estou fazendo nada.– Suas mãos descem até minhas coxas.

– Sinico.

Josh termina de passar o protetor em toda a extensão do meu corpo na parte de trás, me viro de barriga para cima e o mesmo sorri ao ver a tatuagem do sol e da lua, começa a passar o protetor por ali, tomo cuidado para que o mesmo não mova o biquíni que está desamarrado pois isso é a cara dele.

Josh parece concentrado no que faz e fico observando sua mãos deslizarem pelo meu corpo, sabendo que ele ama fazer isso.

– É assim que você deveria me tratar Noah. – Sina diz, apontando para nós dois.

– Assim como? – O mesmo pergunta.

– Como um idiota apaixonado.

Dou risada da sua fala e continuo observando Josh passar o protetor em mim.

– Pronto senhorita. – Diz assim que termina de passar na minha perna.

– Agora e a sua vez. – Digo ao pegar o produto da sua mão.

– Eu não preciso.

– Quer ficar um pimentão? Sem conseguir domrir a noite? – O mesmo bufa mas fica parado.

Me levanto e coloco um pouco do produto na mão, espalho pelo seu peitoral, descendo até sua barriga, tento não chegar tão perto da barra da sua bermuda pois sei que Josh pensará malícia. Quando passo por seus braços meu olhar recai sobre a tatuagem escrita Baby.

Josh direciona o olhar até a tatuagem e me encara. – Fiz ela logo que cheguei no Canadá.

– Sua primeira tatuagem? – Assenti calado. – Por quê fez ela?

– Queria algo que me lembrasse você no meu corpo. Nada melhor do que eternizar o apelido do amor da minha vida na minha pele.

Encaro seus olhos, logo olhando para a tatuagem, me distancio do mesmo e afasto o cordão do biquíni.

– "Somos pequenas estrelas no céu, que juntas nos tornamos visíveis em meio as outras, nos destacando juntas. "– Repito a frase que o mesmo disse alguns anos trás, quando observamos as estrelas.

Josh coloca o dedo no local da tatuagem sem dizer nada, parece fissurado na mesma até que o barulho de alguém se jogando na piscina nos desperta.

– Você se lembra.

– Nunca iria me esquecer.

– Hey casal! – Bailey nos chama. – Querem uma bebida?

– Queremos sim, valeu Brow. – Josh responde simples.

– Vem, vamos pegar nossas bebidas e ver o desastre do Bailey tentando preparar algo que não seja amargo. – Josh enlaça nossas mãos e seguimos até a parte de dentro a casa dos Urrea.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora