031

3.9K 244 18
                                    

Any Gabrielly

Não sei quanto tempo ficamos na loja mas Josh parecia cansado.

– Hey, foi você quem me convenceu a vir. – Me defendo.

– Não é por isso, é que... – Ele parece receoso. – Eu sinto falta de você, sei que estamos nos vendo e tudo mais, mas eu sinto falta do que nós tínhamos. – Ele inspira fundo, sem direcionar seu olhar para mim. – Ter você ao meu lado está sendo incrível mas fazer isso aos poucos está me matando.

– Eu sei, também está me matando, sinto falta do meu melhor amigo e do meu namorado. Mas vamos com calma, um passo de cada vez, eu prometo que no final valerá a pena.

– Eu confio em você Any. – Essas palavras me trazem lembranças, que um dia ele não confiou em mim e tudo isso aconteceu. Afasto isso no mesmo instante.

– Vamos comer, sei que gosta desse restaurante e você ficou comigo escolhendo as peças. Devo isso a você.

– Você não me deve nada, sabe que faria isso dezenas de vezes.

– Mas parece cansado. – Abraço seu antebraço. – Esqueceu que eu conheço você?

– É um problema na loja. Precisamos de mais funcionários e eu só confio em poucas pessoas que estariam há altura.

– Você vai conseguir, sempre consegui.

O mesmo deposita um beijo no topo da minha cabeça.

– Você sempre positiva.

– Esse é meu jeito Josh.

Entramos no local e procuramos por uma mesa vaga, nos sentamos na mesma e deixo a sacola ao meu lado. Escolhemos o que iriamos comer e Josh me surpreendeu pedindo dois hambúrgueres com fritas, sorri quando ouvi seu pedido e o mesmo me olhou, sabendo que amo essa combinação.

– Viu, eu também não perdi minhas origens.

– Achei que teria se tornado aqueles homens frescos que só comem pratos caros.

–Achou errado, sim, eu gosto de um prato mais sofisticados mas também não abro mão do bom e velho hambúrguer com fritas.

–Você continua o mesmo Beauchamp.

–Talvez um pouco mais maduro? Talvez um pouco mais mente aberta? Sim, mas continuo o mesmo, só adquiri hábitos novos.

– Aquele Josh com um bom coração, qual me apaixonei, ele ainda está aí?

– Ele nunca foi embora.

– Devido a situação, essa frase saiu contraditória... Não acha? – Arqueo uma das sobrancelhas e Josh solta uma risada fraca.

– Ponto para você.

– Não é sobre pontos que estamos conversando. Você me mostrou ter mudado, que está arrependido do que fez. Eu estou deixando de lado toda minha magoa por algo maior, o amor que sinto por você. Estou indo aos poucos, voltando a me acostumar com você, já que tive que desacostumar, para meu próprio bem.

– Eu sei, não peço que me aceite de uma hora para outra, só peço que me deixe entregar na sua vida novamente. – O mesmo põe os cotovelos na mesa. – Me deixa conquistar um lugar que já foi meu e não dei valor.

– Ele sempre foi seu Josh, desde que descobri o que era amar, desde então ele se tornou seu, mesmo depois de tudo... ele ainda é seu.

– Meu coração é seu Any, você pode fazer o que quiser com ele, por que ele é só seu. Ele só bate mais forte por você.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora