Josh Beauchamp
Porra como é difícil esconder algo dela, Any já é curiosa, grávida é três vezes pior.
– Já estou pronta. – Diz, ao abrir a porta do banheiro.
Meu olhar percorre seu corpo, Any veste um vestido solto que segundo ela fica mas confortável pois a barriga está crescendo, ela está linda.
– Você está perfeita.
– Desculpa amor, mas do jeito que você me olha eu fico desconcertada.
– Eu fico hipnotizado com a sua beleza baby, é isso. – Me levanto, caminhando até a mesma. – Isso é amar, você se torna fissurado na beleza de quem ama.
– É assim que eu fico olhando para você, sempre fiquei assim.
– Dois bobos apaixonados.
– O clima está lindo, não queria estragar mas estou com fome, podemos ir jantar? – Dou risada do seu sorriso bobo.
– Antes vamos em um lugar.
– Josh...
– Any... – A mesma bufa, me fazendo rir. – Prometo que você vai gostar.
– Espero.
– Vamos ou iremos perder o por do sol. – Enlaço nossas mãos e assim saímos do quarto.
Conseguia sentir nas mãos de Any o seu nervosismo, para passar calma beijei o topo da sua cabeça. Quando saímos do elevador já conseguimos ver o sol quase se pondo, o horário perfeito.
Atravessamos a rua já que fiz questão que o hotel fosse quase na beira do mar, para ser mais fácil. Any retira seu sapato quando chegamos a areia, seguro os mesmos enquanto a caminhamos pela areia fofa até mais ou menos cinco metros de onde a água chega.
– É lindo.
– É mesmo. Sabe... eu sempre sonhei em estar aqui com você, vendo o por do sol ao seu lado. Tudo parece um sonho.
– Eu também acho que parece um sonho.
– Vamos ser pais, como sempre sonhamos.
– Lembro quando ensinei você a pegar um neném no colo, que no caso a cobaia era minha boneca, que ganhei da minha tia no Natal.
Solto uma risada ao lembrar que levei um tapa por deixar a boneca de cabeça para baixo. – Eu não fui um bom pai com ela.
– Não, não foi.
– Será que eu vou saber pegar eles no colo?
– Você aprende.
– Eu tenho medo, bebês são frágeis. – Digo receoso, levando as mãos ao bolso, sentindo algo me fazendo estremecer.
– São mas você acostuma, na segunda semana já pega o jeito.
– Prometo dar o meu melhor, fazer o possível e o impossível para nossos filhos.
– Eu sei amor. – Diz se aconchegando ao abraçar meu braço. – O quê viemos fazer aqui?
– Você não queria vir a praia?
– É mesmo. – A mesma da risada. – Desculpa.
– Não se desculpe baby.
– É lindo, nunca vou me esquecer desse dia.
– Eu também. – Suspiro, com as mãos no bolso, escondendo ambas suadas. – Any... – Me viro, encarando seus olhos, a mesma me olha, esperando que continue. Retiro a caixa de cor vermelha do bolso em engulo em seco. – Sabe... – Digo olhando o por do sol tentando não parecer viso. – Eu queria saber se você quer ser minha para sempre? – Abro a caixinha que nela contém duas alianças prateadas. – Any, você aceita se casar comigo? – Me ajoelho em sua frente, sentindo meu coração salta do peito. – Você aceita ser minha pelo resto de nossas vidas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
RomanceAnos depois de um relacionamento que acabou não dando certo, os caminhos de Any e Josh voltam a se cruzar quando Josh volta para Los Angeles após ter ido embora há dois anos trás. Após anos sem se falarem, após um fim de um relacionamento difícil, a...