054

2.8K 193 15
                                    

Esse cap contém hot 🙂🔥

Any Gabrielly

Estamos apenas nos movendo lentamente ao ritmo da música que toca, são poucas as pessoas que estão dançando mas as poucas parecem estar se divertindo, dançando com quem amam, assim como eu.

– E ai, como foi?

– Fechei contrato com ele, assinamos daqui três dias. – Diz alegre.

– Que ótimo, eu sabia que ia conseguir.

– Só preciso passar na loja para deixar alguns papéis mais tarde.

– Fiz amizade com a mulher dele, é uma boa pessoa. Ela me contou que eles querem adotar uma criança.

– Ele me falou por cima, não deu muitos detalhes mas parecia estar feliz.

– Sim, ela contava com tanto entusiasmo.

– Você já pensou nisso? – Questiona e fico confusa.

– Nisso o quê?

– Em adotar. – Josh parece nervoso em dizer.

– Já, há uns oito meses atrás, passei na frente de um orfanato mas desisti, eu não sei explicar mas algo dizia para mim não fazer isso, eu não sei explicar, eu só senti.

– Eu conversei com Noah e ele me fez refletir. Eu só estava pensando nos 90% e não estava focando nos 10%. É mínimo, mas não é nulo.

– Você está pensando em...

– Sim, eu quero tentar mas não quero criar espectativa em você e depois decepcionar.

– Hey, tá tudo bem. Se não der certo eu já estou feliz com você Josh. – Acaricio sua nuca, lhe trazendo confiança.

– Mas eu queria tanto ser pai, Noah me fez ver o lado que deixei para trás. Eu sonhava em ter um filho ou uma filha com você, ter um bebê nos braços era o que eu mais queria. Meu mundo caiu quando saí daquele consultório, mas a cima de tudo, meu coração se partiu por não conseguir dar a você o seu sonho.

– Está tudo bem Josh, eu quero sim ter um filho mas se não rolar, está tudo bem. Eu quero ter você do meu lado pro resto da minha vida.

– Eu te amo Any.

– Eu te amo mais Joshy.

– Impossível!

– Não vou disputar isso com você. – Nós dois rimos. – Eu quero algo para beber, algo mais forte que isso que estão servindo. – Declaro, procurando os garçons.

Acho um dos garçons e peço algo mais forte, o mesmo me serve uma dose de uísque, bebo em um único gole e peço mais uma dose.

– Calma aí baby, está bem?

– Por quê não estaria?

– Você não bebe desse jeito.

– Não sei, mas deu vontade de beber assim. Você me acompanha? – Josh assenti e dou um copo para o mesmo, brindamos e viramos a bebida de uma única vez ao mesmo tempo.

– O quê deu em você?

– Eu não sei, só quero beber. Você me acompanha?

– Em tudo baby, só pedir.

– Ok. – Pego mais duas taças com bebidas coloridas e dou uma para Josh. – Um brinde.

– Ao quê?

– A vida Josh, a felicidade, a nós.

– Ok, a nós.– Josh colide sua taça com a minha. – Ah, estava me esquecendo, Noah me contou que irá pedir Sina em casamento.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora