049

3.7K 197 32
                                    

Josh Beauchamp

Tateio a cama, em busca do seu corpo mas não encontro, luto contra a vontade de voltar a dormir mas abro os olhos, encontrando Any em frente a janela, com uma xícara de café em mãos.

Ela não notou que acordei pois está inércia em seus pensamentos. Me levanto, caminhando até a mesma, vejo seu corpo reage ao meu toque mas ela não se assusta. Abraço seu corpo e a mesma deita sua cabeça no meu peito, acaricio o local onde minha mão pousa, depositando um beijo no seu pescoço.

– Você dormiu bem? – Questiono baixo.

– Melhor impossível.

– Foi incrível.

Deslizo meu nariz pelo seu pescoço, sentindo seu perfume, sua pele se arrepia com o gesto beijo levemente local.

– Como você está?

– Estou bem baby, não precisa se preocupar.

– Eu tenho uma criança de oito anos, não me diga para não me preocupar Josh.

– Eu aprendi a lição, não se preocupe amor.

– Está com fome? – Questiona ao se virar para mim.

– Morrendo.

– Sabia, conheço você como a palma da minha mão. – A mesma deposita um beijo nos meus lábios.

– Eu só vou tomar um banho e já desço. – Informo.

– Não demora.

Any se afasta e abre a porta do quarto mas para, se encostando na mesma, a mesma se vira e me olha. Fico esperando que diga algo mas ela parece conflituar com seus próprios pensamentos.

– Quer me dizer alguma coisa?

– Não é nada demais. – A mesma sorri fraco. – Espero você pra tomar café da manhã.

Assim que a porta se fecha, encaro a mesma, pensando o que Any quer me falar, eu a conheço tanto, sei que está omitindo algo.

Afasto isso pegando uma das toalhas e entrando no banheiro, encaro meu reflexo no espelho e sorrio, direciono meu olhar para o meu ombro esquerdo, levo os meus dedos até o local vendo os pequenos arranhões que suas unhas deixaram.

Retiro minhas roupas e tomo um banho rápido, não quero demorar pois estou com fome e quero aproveitar bastante esse dia, aproveitar com ela.

Assim que finalizo o banho visto apenas uma bermuda preta leve, não vamos sair agora por isso coloquei somente uma bermuda. Vou até a cozinha vendo Any tomar uma xícara de café, me aproximo da mesma e beijo sua cabeça logo servindo o meu café e me sentando ao seu lado.

– O quê quer fazer hoje?

– Não sei, qualquer coisa com você parece bom. – Diz me fazendo sorrir.

– Aí você complica, pois acho a mesma coisa. Como vamos decidir então? – Nós dois sorrimos. – Podemos ir até a cachoeira, o quê acha?

– Não trouxe biquíni.

– Podemos tomar banho pelados.

– Joshua!

– Estou brincando... Nem tanto. – A mesma não consegui conter o riso.

– Pervertido.

– Eu só gosto de apreciar a beleza do amor da minha vida. É pecado agora?

– Você é um pecado.

– Por quê eu?

– Você é o pior dos pecados. E eu estou disposta cometer ele sem nenhuma preocupação.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora