UM MÊS DEPOIS.
Any Gabrielly
Acabamos de sair da consulta e os gêmeos estão muito bem, o chá revelação é hoje e não vejo a hora.
Josh anda roendo as unhas que nem tem de ansiedade, minha barriga cresceu e está enorme ao meu ponto de vista pois são gêmeos. Não consigo ver meus pés e isso me deixa feliz, eu queria tanto ver ela crescer, só estou assustada com o tamanho em tão pouco tempo.
– Baby, está tudo pronto para o chá revelação, segundo Heyoon e Sina. – Josh adentra o quarto mas para ao me ver em frente ao espelho, observando a barriga que agora não é só um volume perceptível, é uma melancia de tamanho grande. – Você a cada dia fica mais linda.
– E mais gorda.
– Para com isso amor. É a gravidez, você é linda de qualquer jeito.
– Claro, com os pés parecendo batatas em um sapato, estou linda.
– Para com isso, uma mulher grávida é linda em todas as etapas da gravidez.
– Fofo, mas não me fez mudar de ideia. – Josh ri, depositando um beijo em meu ombro.
– Eu já estou pronto, assim que estiver pronta podemos ir.
– Você está roendo as unhas que nem tem para saber o sexo dos bebês não é?
– Claro, eu esperei isso desde que descobri que era gêmeos. – Justifica.
– Eu também estou ansiosa.
– Eu acho que é uma menina e um menino. – Diz com convicção na fala.
– Eu também, quero ver os bebês dão uma rasteira em nós e são dois meninos.
– Ou duas meninas.
– Vou me vestir, quanto mais cedo isso acontecer mais rápido saberemos e essa interrogação sai da minha cabeça.
– Depois eu que sou ansioso.
– Calado, estou tentando não ficar nervosa, pois vou começar a suar e não posso trocar de roupa, é a única que ainda entro. – Josh ri e sai do quarto.
Me olho no espelho, acariciando minha barriga. – É hoje que eu descubro se vocês um casal, duas menininhas ou dois menininhos.
Suspiro e termino de me arrumar, quando estou pronta abro a porta do quarto ouvindo Ursula conversar com Josh enquanto meu pai conversa com Ron, pois é, meu pai conseguiu vir.
– Meu amor! – O mesmo diz ao me ver descer as escadas.
– Olá vovô, como vai esse coração?
– Ansioso mas feliz, só quero que venham com saúde.
– Bom, vamos? A mamãe aqui está ansiosa e nervosa, as mãos já estão suadas e estou inquieta. Não quero mais ficar aqui. – Todos riem mas concordam, aí deles discordarem de uma grávida.
Entramos nos carros seguimos até o local do chá revelação, onde Sina e Heyoon prepararam tudo. Quando vi me apaixonei, está tudo tão fofo, em tons de rosa e azul claros, com vários ursinhos juntos, representando os gêmeos.
Não demoramos a chegar já que fiz Josh acelerar esse carro de tanto nervosismo, nessa competição, nós dois estamos lado a lado, empatados.
Quando o carro para no estacionamento olho pra Josh que sorri.
– Está pronta mamãe? – Questiona segurando minha mão.
– Estou desde que descobri que eram gêmeos. – Nós dois rimos. – Vamos, temos que cumprimentar os convidados e eles são muitos, e eu quero saber rápido. – Declaro, ouvindo sua risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
RomanceAnos depois de um relacionamento que acabou não dando certo, os caminhos de Any e Josh voltam a se cruzar quando Josh volta para Los Angeles após ter ido embora há dois anos trás. Após anos sem se falarem, após um fim de um relacionamento difícil, a...