083 - FIM

3K 170 34
                                    

Any Gabrielly

Subo em cima do palco e me posiciono, Sina se senta e Sabina corre para bem longe do buquê, me fazendo rir.

Espero todas as mulheres se juntarem atrás de mim enquanto o vejo as mesmas disputarem para ficar na frente, assim tendo mais chances de pegar o buquê.

Me viro meio que calculando onde irei jogar, vamos dizer que eu vou dar uma de destino, só acelerar algo que já deveria ter acontecido há muito tempo.

Faço movimento de pêndulo com o buquê e arremesso longe, passando das mulheres que parecem se matar para pegar o buquê, assim caindo no colo de Lamar.

– Desculpa aí amigo, joguei com força demais! – Minto, com o sorriso mais deslavado possível.

– Não dá nada, até facilitou as coisas... – Diz ao se levantar, Heyoon que estava ao seu lado fica sem entender.

Lamar se ajoelha na frente da mesma, todos na festa direcionam seu olhar para os dois.

– Sabe, tem um tempo que quero fazer isso... Já vivemos muitas coisas juntos, temos uma história longa, não vou citar detalhes se não os gêmeos Soares Beauchamp sairão daqui com dez anos. – Todos dão risada. – Você, Heyoon quer se casar comigo? – Diz ao retirar do bolso da calça social uma caxinha de veludo vermelha.

– Eu iria fazer o pedido já que você estava enrolando demais, mas sim, eu aceito! – Diz ao abraçar seu pescoço, fazendo todos os convidados aplaudirem.

– Bom, já que esta festa está cheia de surpresas, o quê acha de cortarmos o bolo e comer de uma vez? Estou com fome! – Digo, segurando meu vestido, saindo do palco improvisado.

– Finalmente alguém com coerência. – Sina diz ao se levantar. – Não aguentava mais. Eu como por dois, e se eu não comer, Viny come meus órgãos de dentro para fora. – Diz nos fazendo rir.

– Também, é filho do Urrea. – Bailey diz nos fazendo rir.

Josh vem até mim, enlaça nossas mãos e caminhamos até o bolo, fizemos a tradição de cortar o bolo de baixo para cima e demos o primeiro pedaço ao nosso filho já que seria impossível dar para uma das nossas mães, não rola.

Dançamos algumas músicas e acabamos ficando com nossos filhos, dei de mamar aos gêmeos e os fiz dormirem. Quando coloco Matteo no carrinho me cento na cadeira, deitando no ombro de Josh que segura Lívia, a fazendo dormir.

– Então, é isso.

– Casados. – Josh diz ao beijar o topo da minha cabeça.

– Temos uma família amor.

– Eu disse que seriamos felizes baby. – Relembra.

– Eu amo quando me chama assim.

– Eu sei. Se fosse antes estaria louco para levar você para casa e fazer você minha na nossa cama mas estou tão cansado que vejo a cama com outros olhos.

Solto uma risada, concordando com o mesmo.

– Sim, amadurecemos, podemos dizer assim. Ou a vida de pais nos deixou exaltos e sem ânimo.

– Todos nossos amigos vão se casar.

– Menos Krystian e Hina, eles ainda não decidiram isso. – Informo.

– Não demora muito eles se casam, o casamento de Shivani e Bailey será saqui há dois meses, serão os únicos qua não se casaram ainda já que pelo que entendi, Heyoon quer casar em um mês e meio! – Exclama abismado.

Solto uma risada do jeito que disse.

–  Eu acho que até foi tarde demais. Heyoon e Lamar tem uma história juntos que não é de agora. Me membro do Lamar escrevendo cartinhas para ela nas aulas. Eu quem entregava pra ela, e ajudava ela a escrever pois a mesma ficava nervosa e não conseguia pensar.

Olho para os convidados dançando e meus olhos recaem em duas pessoas em questão, meus pais. Que estão dançando juntos, bem colados, a conversa parece estar engraçada pois os dois riem a cada duas palavras que um diz.

Me assusto quando eles se aproximam, logo selando seus lábios, espera, o quê eu perdi?

– É, parece que seus pais tem coisas pendentes. – Josh diz ao abraçar minha cintura.

– Eu estou completamente chocada.

– Eu também, achei que eles estavam dançando como amigos mas depois disso... mudei de ideia. – O mesmo diz me fazendo rir.

– Baby.

– Fala.

Me aproximo do mesmo, deixando nossos lábios próximos, quase os tocando. – Eu quero dormir. – Josh solta uma risada, logo depositando um beijo em meus lábios.

– Eu também amor, nossos filhos não nos deixam dormir.

– É cansativo mas eu não trocaria isso por nada.

– Eu também não. Tudo parece magico se for vivido com você, Any Gabrielly Beauchamp.

– Dizem que a maternidade tem duas caras, parece fofa e mágica mas tem um lado escuro... a falta de horas de sono.

– É só uma fase, quando eles tiverem dormindo sozinhos, andando sozinhos e até comendo sozinhos, vamos lembrar desse tempo e reclamar que passou voando.

– Realmente. – Solto um suspiro. – Não quero que eles cresçam! – Declaro, o fazendo rir.

– Eu também não, principalmente Lívia.

– Para de ser super protetor, ela vai ficar brava quando crescer pois puxou a você, marrenta e temperamental.

– E Matteo puxou a você, tem cara de inocente mas é brava, se quer alguma coisa, vai até conseguir.

– Filho de Any Gabrielly né meu amor.

– Eu te amo estresadinha.

– Eu te amo menino maluquinho.

Solo nossos lábios em um beijo calmo e apaixonante, transmitindo todo meu amor por ele, que chega a transbordar do meu coração.

É... eu tive o meu para sempre e depois.

~ FIM.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora