051

3K 213 27
                                    

Josh Beauchamp

Retiro minha camiseta e também os meus sapatos, abro o zíper da calça sendo observado por Any que não diz nada.

– Você vai entrar?

– Não trouxe roupa de banho.

– Eu empresto minha camiseta para você. – A mesma assenti e retira suas roupas, ficando apenas de lingerie, dou a minha blusa para Any que veste rapidamente. – Pronta?

– Vai primeiro, vê se ela tá fria.

Dou risada ao ver Any abraçar seu corpo, ela detesta nadar em água gelada.

Desço as pedras com cuidado, não quero ir para o hospital novamente, minha mãe me mataria. Em cima de uma pedra mais elevada salto na parte mais funda, a água está gostosa mas acho que Any não vai gostar, mas eu quero tanto que ela entre.

– Eai?

– Está boa. – Minto.

– Tem certeza?

– Absoluta.

A mesma desce devagar, com medo de escorregar, quando coloca as pernas na água fecha os olhos sentindo o quão gelada está, no ponto se visão dela, que não é muito de nadar nessa temperatura.

– Nem pensar. – A mesma sobe na pedra novamente.

– Qual é Any, depois você se acostuma.

– Não quero ficar doente Josh.

– Você não vai ficar, vem.

A mesma bufa mas descruza os braços, descendo novamente a rocha com cuidado. Entra na água com certo receio, vou até a mesma e seguro sua mão, para que ela se sinta mais segura.

– Caralho Joshua, tá gelado pra cacete. – A mesma da um tapa no meu peito.

– Aí, ardeu Any!

– Isso é por mentir que não estava gelada.

– Vem cá, daqui a pouco você se acostuma. – Abraço sua cintura, colando nossos corpos, para que a esquente. – Podemos morar aqui? Por favor.

– Você tem uma loja de vinhos para administrar não lembra?

– Eu administrei ela do Canadá, posso administrar daqui também.

– É muito longe do meu trabalho.

– Você pode trabalhar de casa.

– Por quê está falando em morar juntos?

– É uma possibilidade não é?

– É.

– Então.

– Mas agora?

– A hora que você quiser. – Beijo sua bochecha.

– Nós sonhávamos em morar juntos...

– E ter dois cachorros e olha só, eles a gente já tem, agora só falta dormirmos no mesmo teto diariamente.

– Não é tão fácil assim Josh.

– Por quê?

– Estamos indo aos poucos não é? – Questiona, movendo as mãos sobre a agua.

– Acho que podemos deixar isso de lado não?

– Você sempre apressadinho.

– Isso ainda é o meu castigo?

– Não está mais sendo castigado. – A mesma se vira para mim, enlaçando seus braços no meu pescoço. – Você se comportou.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora