Any Gabrielly
Estou terminando de me arrumar, só faltam os brincos e um colar. Josh já está impaciente no andar de baixo, já veio aqui três vezes me apressar mas não dei bola. Não consigo me arrumar com alguém nos meus ouvidos, por isso ignorei tudo que dizia, ele parecia bravo mas sei que só está estressado.
Assim que termino de me arrumar ponho perfume em pontos estratégicos do meu pescoço e pulso, dou uma última olhada na roupa e desço para o primeiro andar.
– Finalmente! – Diz ao me ver descer as escadas.
– Não reclame, sabe que sou assim, não sei porque ainda insiste em se estressar. Como eu estou?
– Gostosa pra caralho.
– Obrigada, vamos? Já que está estressado melhor irmos antes que você exploda.
– Não é isso baby, é que eu estou nervoso. Se eu chegar negócio com aquele cara, isso vai trazer visibilidade para os meus negócios.
– Eu sei baby, você vai conseguir, sei que vai. Só não fique nervoso, assim você fica mais leve. – O mesmo assenti.
– Vamos?
Assinto e saímos da minha casa em direção ao seu carro, no caminho vi Josh nervoso, ele pediu para dirigir, eu fiquei com receio mais ele parece bem então podemos burlar as regras do médico. Não irei contar para ninguém que fui cúmplice na teimosia de Josh.
Chegamos na festa desse tal cara e tenho que adimitir, me perderia fácil nessa casa enorme. Há tantas janelas que imagino terem uma dúzia de funcionários só para limpá-las.
Assim que descemos do carro enlaço minha mão na de Josh e o mesmo deposita um beijo no topo da minha cabeça. Adentramos a tal casa e meu queixo quase cai ao vê-la por dentro, ela é magnífica. Em tons de cinza a casa tem um ar mais sofisticado, fiquei encantada com a decoração.
– Beauchamp, que bom que compareceu! – Um homem de uns quarenta anos se aproxima e cumprimenta Josh.
– Olá Dave, quanto tempo.
– Faz o quê? Seis meses que não nos vemos?
– Mais ou menos. – Josh responde simples. – Dave essa a Any a minha...
– Namorada. Prazer em conhecer você. – Estendo minha mão para cumprimentá-lo.
– Então o Beauchamp está comprometido, essa é nova. Nunca vi ele com alguém antes.
– Bom Dave, essa é a tal menina que namorei na adolescência.
– E que você é apaixonado até hoje? – Josh assenti. – Você não sabe a sorte que tem garota, esse garoto vale ouro.
– Sim, ele vale. – Envolvo meu braço no seu.
– Na verdade eu que devo dizer isso, Any vale ouro Dave, não é atoa que sou apaixonado por ela.
– Vocês querem beber algo? – Dave questiona a nós dois. – Querem champanhe? Espumante?
– Um espumante está bom. – Josh diz com um sorriso simpático.
– Para mim também.
– Garçom, dois espumantes. – Diz ao funcionário que passava por nós.
Pegamos as taças e brindamos nós três, quando levava a taça a boca uma mulher se aproxima, parece ter a mesma idade de Dave e é deslumbrante.
– Estava procurado por você.– A mesma diz a Dave, depositando um selinho em seus lábios.
– Desculpe amor, estava conversando com Josh. – O homem se justifica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
RomanceAnos depois de um relacionamento que acabou não dando certo, os caminhos de Any e Josh voltam a se cruzar quando Josh volta para Los Angeles após ter ido embora há dois anos trás. Após anos sem se falarem, após um fim de um relacionamento difícil, a...