058

2.5K 199 58
                                    

Any Gabrielly

Enquanto todas minhas amigas estão se divertindo com Sina, estou sentada conversando com Krystian sobre assuntos aleatorios, Josh está com Noah, depois que a pista foi aberta para os convidados, Noah deixou Sina com as meninas e foi conversar com Josh e Bailey.

– Hey, não vai dançar? – Krystian questiona do outro lado da mesa.

– Meus pés estão me matando, sem chances.

– Tão nova com problemas de velho.

– Haha, engraçado você Wang, são por causa do calor.

– Quer algo para beber?

– Uma água por favor.

– Já volto. – Assinto e o mesmo sai, me deixando sozinha.

A massagem estava ótima mas não melhorou minha dor nas costas e minha dor nas pernas não passou. Ponho meus pés sobre a cadeira sentindo eles latejarem. Suspiro aliviada por estarem livres sem o salto que por mais que sejam confortáveis, estavam me deixando incomodada.

– Está tudo bem amor? – Josh surge ao meu lado, beijando meu ombro, já percebi que isso é uma mania dele, não estou julgando, eu amo quando faz isso.

– Está, só estou com uma dor nos pés.

– Quer alguma coisa?

– Chegou tarde Ken de loja de brinquedos, eu já peguei. – Dou risada do apelido, pegando o copo e bebendo de uma única vez.

– Quer mais? – Josh questiona e nego com a cabeça.

O mesmo se senta ao meu lado, envolvendo seu braço em meu pescoço, depositando um beijo no meu pescoço, próximo ao meu ouvido.

– Quer comer alguma coisa?

– Credo, não. – Digo rapidamente.

– Você não comeu nada o dia inteiro.

– Comi no salão. – Minto, não desceu nada na minha garganta.

– Tem certeza?

– Absoluta amor, não se preocupe. – Não gosto de mentir para Josh mas se eu disser que não comi, terei que comer e isso seria impossível, não quero preocupar Josh.

– Noah sobreviveu ao altar. – Diz olhando para o amigo, dançando com Sina.

– Se sobreviveu aos chiliques de Sina durante anos, sobrevivi a pressão do altar, na frente de todos os contados. Adivinha, Sina quis desistir um pouco antes de sairmos do salão.

– Noah me perguntou isso doze vezes quando chegou não altar.

– Era só nervosismo, Sina estava com os nervos a flor da pele.

– Baby, eu vou pegar alguma coisa para você comer. – Anúncia, acariciando meu braço.

– Eu não estou com fome.

– Mas você precisa comer, não pode ficar sem comer nada o dia inteiro.

– São quatro da tarde Josh, não faz tanto tempo assim.

– Calada, eu como com você, pode ser?

– Pode ser.

Quando Josh sai só de imaginar comer alguma coisa me faz arrepiar. Bebo minha água e olho para meus amigos, lembrando do "casamento" de Sina e Noah quando éramos pequenos, Noah jurou casar com Sina e olha que ele cumpriu.

Me sinto tonta o suficiente para não conseguir levantar, vejo todas minhas amigas se divertindo enquanto isso estou sentada na cadeira, vendo todos se divertirem pois não consigo levantar.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora