Josh Beauchamp
Estou acordado há uns vinte minutos, encarando o teto apenas pensando, quando Any se levantou eu acordei mas não tive coragem de levantar.
Acordei pela madrugada e fiquei vendo Any dormir, parece surreal saber que serei pai depois de tudo que passei, de tudo que imaginei. Sim, é possível.
Depois de pensar muito levanto, só pois estou com saudade do corpo de Any. Vou até o banheiro, tomo banho e saio do quarto procurando minha namorada pela casa até ouví-la na cozinha.
– Bom dia amor. – Digo ao envolver meus braços em seu corpo.
– Sai Joshua! – Diz se esquivando dos meus braços.
– Eu fiz algo?
– Não sei.
– Então por quê está assim?
– Eu não sei! – Diz ao colocar a xícara sobre a ilha da cozinha.
– Calma baby, aconteceu algo que possa ter deixado você assim?
– Eu não sei baby. – Diz com uma voz baixa, fazendo biquinho. – Eu estou estranha.
– Deve ser efeitos da gravidez baby, é normal.
– Bipolaridade é normal na gravidez?
– Sim.
– Então você está ferrado Joshua.
– Vai valer a pena.
– Eu quero melancia. – Declara, sorrindo como uma criança.
– Eu compro pra você.
– Tem que ser agora amor.
– Agora? – A mesma assenti. – Ok, eu vou buscar a sua melancia. – Any sorri largamente, me dando um selinho, a mudança de humor repentina. Juro que ficarei confuso por um bom tempo, até me acostumar.
– Coloque uma camiseta, não quero nenhuma vadia olhando para você.
– Pode deixar. – Digo, levando as mãos para o alto.
– E não demore, não quer que seu filho ou filha nasça com cara de melancia.
Subo novamente e pego uma camisa e também minha carteira, saio em busca da melancia de Any, por sorte há uma feira perto de casa. Comprei a fruta e retornei para nossa casa. Os olhos de Any brilharam ao ver a fruta em minhas mãos, desejos de grávidas são estranhos.
– Eu te amo baby! – Diz ao depositar beijo em meus lábios.
– Onde está a fera que me deu patadas doloridas há alguns minutos atrás?
– Não enche Joshua, sabe que isso é coisa de grávida.
– Está bom para você? – Me refiro a melancia.
– Está ótimo, preparei seu café e ovos mexidos, do jeito que você gosta.
– Obrigada. – Deposito um beijo na sua testa e caminho até onde meu prato está, servido e com um copo de suco ao lado.
– Você acha que ele ou ela será parecido com você? Tipo, os olhos, a boca, o sorriso. Por favor, que puxe o seu sorriso.
– Dizem que a mãe passa a gestação inteira achando que será a sua cara e quando nasce, é a cara do pai.
– Não vou ficar triste se não for parecido comigo, será uma linda criança tendo os traços do pai.
– Já marcou o obstetra? – Any assenti. – Ginecologista? – Assente novamente.– Nutricionista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
RomanceAnos depois de um relacionamento que acabou não dando certo, os caminhos de Any e Josh voltam a se cruzar quando Josh volta para Los Angeles após ter ido embora há dois anos trás. Após anos sem se falarem, após um fim de um relacionamento difícil, a...