055

2.8K 194 53
                                    

Any Gabrielly

Pois é, o pedido aconteceu, Noah pediu Sina em casamento e eles finalmente irão se casar. No caso o casamento será no final do mês, Sina não quis esperar muito e também disse que não precisa desse tempo todo para organizar o casamento.

Já se passaram algumas semanas desde que Noah a pediu em casamento, Sina está entrando em parafusos pois não consegui decidir o vestido.

– Eu juro que não me caso sem o vestido perfeito! – Declara, ao se olhar no espelho pela quarta vez com o mesmo vestido.

– E fez a gente perder tempo escolhendo o seu vestido? Nem pensar, depois dessa você casa nem que seja a força. – Shivani afirma nos fazendo rir.

– Você está linda Sina. – Hina diz na intenção de fazer a mesma levar esse vestido.

– Eu não gostei, vou experimentar outro!– Anúncia, pegando a armação do vestido e correndo até o provador.

– Sina Maria, já chega, você já decidiu, está só vendo mais opções. – Digo, me levantando da poltrona.

– Isso é verdade. – Shivani concorda.

– Nós que somos suas madrinhas já temos tudo pronto e olha que somos indecisas ao contrario de você que gosta de tudo nos conformes. – Digo, caminhando até a mesma. – Vai dar tudo certo Sina, fique tranquila.

– Eu sei Any mas me caso em alguns dias e estou nervosa. – Diz, se sentando na poltrona, segurando o vestido que é um tanto rodado.

– Não fique, pense que em uma semana você vai estar no altar, dizendo sim ao homem da sua vida. – Digo, tocando seu ombro.

– Meu deus, falta apenas algumas semana! – Sina leva as mãos ao rosto.

– Não vai desistir né? – Shivani questiona.

– Quê? Não! Tá doida, nunca faria isso. É que tudo aconteceu tão de pressa que me sinto zonza só de pensar como tudo aconteceu tão rápido.

– Você já tem uma relação de casados Sina, só irão oficializar isso.

De repente fico tonta, sinto tudo ao meu redor girar e me apoio em Hina.

– Tá tudo bem Any? – A mesma questiona preocupada.

– Estou, foi o calor, já estamos aqui há muito tempo, está tudo bem Hina.

– Se você diz, mas se sente, Sina já escolheu o vestido, vamos ajudar ela a escolher o véu e estamos prontas. – Assegura.

– Espera, você almoçou? – Sina questiona, nego com a cabeça. – Deve ser por isso Any. Me prometa que vai comer algo, não quero ver minha madrinha desmaiando. – Diz sorrindo.

– Pode deixar, quem dá vexame é Krystian não eu.

– Hey, não fala do meu namorado! – Hina defende o mesmo.

– Estou mentindo? – Questiono, Hina nega com a cabeça sem dizer nada mas ri.

– Ok, estou com fome e Any precisa comer, alguém se habilita a me ajudar a tirar esse vestido? – Sina pergunta para ambas.

– Eu ajudo você Sina. – Shivani se prontifica.

Sina entra no provador junto com Shivani. Hina me olha esperando que diga algo. – O quê foi?

– Você está bem Any? Está pálida.

– Eu estou ótima Hina, não se preocupe, não coloque sementinhas na caneca de Sina, ela se preocupa atoa e pode ficar mais nervosa ainda comigo e não quero isso.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora